Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
Shiny
Inserida em: Monday, March 24, 2008 10:45:22 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/15/2007
Olá mamãs de Novembro de 2008!

Só queria mandar beijinhos e muita força, de uma mamã de Novembro de 2007 Wink

PS- descansem, que quando eles nascerem vão ter saudades das noites de 8h seguidas a dormir Very Happy

jokinha
Inserida em: Monday, March 24, 2008 11:07:16 AM

Membro desde: 1/6/2008
Bem, a minha gravidez está a correr tão bem que eu até me esqueço que estou grávida. O unico senão é o sono e o cansaço a meio da tarde que me poe muito molinha e sem vontade para fazer nada. As alterações exteriores da barriga depende daquilo que como, de manhã está pequenina, ao longo do dia, começa a ficar maior, não vos acontece isso?
Já se começa a notar aos poucos, mas o que acho que se nota mais, é o aumento dos peitos, eu que saía um pouco ao pai, agora nota se muito...acho que não vou conseguir disfarçar muito mais!!!!!
Ainda não contamos a mais ninguem, quero esperar pela proxima consulta ,que é daqui a 15 dias, não sei se vou aguentar e vou antecipar a consulta para a semana! Tenho mesmo de saber rápido que está tudo bem....... e ficar calminha. Para a semana estarei de 8 semanas.....

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
Maryli
Inserida em: Monday, March 24, 2008 11:51:26 AM

Membro desde: 1/28/2008

Olá mamas

Voltaram.me as dores ao fundo da barriga, nao percebo se serao ou nao normais, hoje durante a noite foi terrivel. Quando perguntei ao medico se era noemal, há 2 semanas a tras ele disse que sim, que era o utero a crecer, mas já começo aficar preocupada.

Tenho a 1ª ecografia marcada para a proxima semana, 4º feira. nem sei se espero.... a 1ª consulta tb é no dia 9 de abril

E voçes têm dores ao fundo da barriga?

Madrinha: pc santos

jokinha
Inserida em: Monday, March 24, 2008 12:39:30 PM

Olá mamã:

Olha eu já há algum tempo que não tenho essas dores no fundo da barriga mas que as tive, tive....duraram foi pouco tempo e eram só durante 5 /10 m ...e desapareciam.
Enfim....acho que é normal, mas depende muito de mamã para mamã. Espero que esteja tudo bem contigo...já reparaste que estamos do mesmo tempo?

Beijinhos e boa sorte!

1 Fev- 08- DUM
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3

Maryli
Inserida em: Monday, March 24, 2008 1:39:39 PM

Pois é! Estamos do mesmo tempo até parece que combinamos Very Happy Very Happy

Estas dores vão e voltam , é horrivel, espero que não seja nada de grave, mas a minha cabeça fica logo a pensar se será um aborto ou uma gravidez ectópica, mas também acho se assim fosse, as dores não deviam parar e eu não as conseguia suportar.

bixaninha
Inserida em: Monday, March 24, 2008 1:47:03 PM
Ranking: Member

Membro desde: 2/22/2008
Olá

Bom aqui vai mais uma mamã de Novembro

Data prevista: 08 de Novembro de 2008.

Beijocas
Maryli
Inserida em: Monday, March 24, 2008 1:51:02 PM

Parabéns pela gravidez e muito bem vinda à nossa viagem!!!

Quais os sintomas que tens??

Alguém já engordou? a roupa ainda serve bem?
Very Happy

diaba
Inserida em: Monday, March 24, 2008 2:31:32 PM

Membro desde: 2/23/2008
Bem...
Eu já engordei um pouquito... E a roupa deixou de servir há já algum tempo (calças só o nº acima) Laughing
E já se começa a notar a barriguita, apesar de dizerem que ainda é muito cedo para se notar... Very Happy
Este fim-de-semana alguma pessoas já repararam...

Com estas coisitas penso: É PÁ! ESTOU MESMO GRÁVIDA!!! Laughing Laughing Laughing

E desejo que se note cada vez mais e mais, pois estou tão feliz que quero que todo o mundo saiba!!!

Claudia
Diba
Inserida em: Monday, March 24, 2008 2:36:12 PM

Membro desde: 10/11/2007
Já não consigo vestir a minha roupa, já tenho uma barriguita grandinha, a sorte é que estou em casa de repouso e assim não preciso de dar desculpas, na sexta se estiver tudo bem conto á família e amigos mais chegados.......estou ansiosa.
O meu peso normal é 54kg e agora já tenho 56kg...ai ai ai que vou ouvirLaughing
Beijokas.
Diana

PS - Já agora uma perguntinha.......gostavam mais de ter uma menina ou um menino e qual os nomes???
Eu gostava muito de ter outra menina.... uma Joana. Ainda não escolhemos o nome se for menino.

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Maryli
Inserida em: Monday, March 24, 2008 3:38:48 PM

Eu acho que ainda não engordei, sinto é os ossos da anca mais largos e o peito maior. O peso que tinha era entre 53 e meio e 54 kg e agora ainda tenho os 54. Os botões da scalças de ganga já me incomodam, deaperto sempre quando estou sentada. Mas não compro roupa nova, vou esperar. Estou tentada é a comprar soutiens, porque os meus já nao aguentam muito bem o peito e já uso o 38, vou ficar bonita vou

Eu acho que gostava de ter um menino, mas não sei bem... os nomes ainda não pensei.Very Happy

muahhhh

nari
Inserida em: Tuesday, March 25, 2008 11:41:03 AM

Membro desde: 3/11/2008
eu tenho preferência por uma menina, mas se for menimo fiko mto feliz tambem...

se for menina- Lara Francisca

se for menino - Rodrigo ou Pedro Nuno ( mas mais inclinados para Rodrigo)

ando tao mal mesmo com os enjoos e com a prisao de ventre ke nem imaginam...

já não me recordo kal foi a ultima vez ke fui á casa de banho...

em relaçao aos enjoos está demais, hoje até vomitei o pekeno almoço todo....

tem algumas dicas ke me possam dar????ando desesperada e só tenho consulta esta sexta feira de manha

HelenaB
Inserida em: Tuesday, March 25, 2008 12:50:20 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/6/2007
Olá meninas!!!!!

Já venho com novidades fresquinhas!!
Onem fiz a minha primeira eco!!! Tou tão feliz. Graças a Deus está tudo bem e o feijãozito tem 11mm. e tou de 7 semanas e 4 dias a contar da data da fecundação.
Até pensava k estava de menos tempo.
Os enjoos cá continuam. Agora ando a manha inteira a comer bolachas de água e sal, disseram-me k aliviava os enjoos e realmente é verdade.
Sinto-me um bocadinho melhor. tento comer de 2 em 2 horas.
Só aumentei 1 kilo, o k não é nada mau hihhihihih.já não consigo usar cintos e kuando me sento tb tenho de desabotoar o botão das calças.
E tal como a outra mãmã dizia, realmente á noite é kuando tenho a barriga maior. Kuando me levanto tá lisinha e á noite tá mt maior.

Beijocas para todas Very Happy
ana_doe81
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 2:45:01 PM

Membro desde: 3/6/2007
Olá a todas... aqui estou eu mais uma futura mamã de novembro... a data prevista pelo calendário do pinkble, é dia 18 de novembro... descobri que estava grávida no dia do pai... uma grande prenda... e agora estou à espera da minha primeira consulta dia 3 de Abril... uma eternidade que está a demorar a passar...
Sintomas... poucos... algum sono e cansaço, e umas moinhas no fundo da barriga mais ao final do dia... alguém tem sintomas semelhantes?
De resto, já sei que o forum vai ser uma companhia para esclarecer as minhas dúvidas que vão ser muitas... um abraço e felicidade a todas!

DPP:
22 de Novembro

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell
AlegriaRosa
Diba
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 7:10:21 PM

Meninas.....já somos 10
Parabêns Ana pela gravidez....muitas felicidadesSmile
HelenaB.....parabêns tambem para ti..ver os nossos minis é mesmo uma emoção fora do normal....que corra tudo muito bem.
NUNCA MAIS É SEXTA...............AIIIIIIIIIILaughing
Beijokas para todas.
Diana

As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

LadyMamy
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 8:55:03 PM

Membro desde: 3/26/2008
Olá,

Fico feliz por saber que existem várias mamãs programadas para novembro.
Tenho 38 anos, e uma linda filha de 11 aninhos.
Ñunca imaginei ter mais um filho, mas.... bateu uma vontade em meados de setembro do ano passado.
Acho que é a idade passando, e me questionei que, se queria mais um baby, era agora ou nunca rsrs
em, começamos a tentar aleatoriamente sem pensar em datas, mas passaram-se 3 meses, e achamos melhor fazer tudo da maneira crrecta.
Já havíamos feito todas as análises am novembro, pois afinal completei 38 dia 13 e ele 50 em fevereiro.
Em fevereiro fiz os cálculos do período fértil, e BINGO! Logo de primeira.
Estou de 5 semanas e me sinto bem, com excessão das cólicas. Já fui a minha médica, que pediu para que eu regresse a semana que vêm para a consulta das 6 semanas.
Estou ansiosa, mas com os pés no chão. As taxas de abortos expontâneos são de 25% na minha idade, mas não sou neurótica com isso.
Tenho certeza que correrá tudo bem, pois me cuido e muito. A grande dificuldade está sendo deixar o cigarro de vez. Só fumo 6 ou 7 por dia, mas o ideal é 0.
Já tive tensão mamária forte a semana passada, e agora mais nada, e enjôo... por enquanto não. Espero que continue assim, pois da primeira vez, enjoei os 9 meses.... rsrsr
Dentro de 02 semanas vou saber o sexo do baby, e assim poderei me concentrar no passo seguinte. Os exames todos para descartar as anomalias genêtica etc...
Por enquanto vou só curtir muito esta fase.

Felicidades e saúde a tods os babys e suas famílias!!!!

Beijos a todas

LadyMamy

LADY MAMY
(Mamy da Laís e Heloísa)
Laís 11 anos- 1,66 altura
Heloísa
Nasc. 3.930 kg - 53,5 cm
Diba
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 10:47:27 PM

Parabêns LadyMamy........muitas felicidades.
Podes dizer qual é a tua data prevista para o parto para eu te colocar na listinha(listonaVery Happy)....+/-, depois acertas quando tiveres a certeza.
Beijokas grandes.
Diana

Maryli
Inserida em: Thursday, March 27, 2008 4:36:05 PM

Parabésn ás novas mamãs que se juntaram a nós!!!Very Happy

Eu nos últimos dias tenho.me sentido diferente, a barriga deixou de doer tão constantemente, mas começaram os enjoos mas só a seguir ao almoço, independentemente daquilo que almoçar, fico muito enjoada e mal disposta. o periodo que me sinto melhor é durante a manha, acho estranho porque normalmente é ao contrário.

E voçês continuam com os mesmo sintomas, ou algo mudou?

beijoquinhas

Hoje de manha com tanta presa esqueci.me de pôr o creme Doubt , quando chegar a casa ao final do dia tenho que compensar Laughing

jokinha
Inserida em: Thursday, March 27, 2008 5:22:47 PM

Eu que andava tão bem....agora de manhã é um castigo. Logo de manha acordo cheia de nauseas, não consigo meter nada a boca e o pior é que corro para a casa de banho só com vómitos e não sai nada. Ando agoniada.....sem vontade de nada e só quero saber se o meu bébé está bem....ainda falta tanto. ... para dia 7 /04

1 Fev- 08- DUM
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3

nari
Inserida em: Friday, March 28, 2008 5:56:24 PM

Membro desde: 3/11/2008
olá meninas parabens ás novas futuras mamas...lol

pois bem eu hoje tive mais uma consulta, engordei meio quilo (desde a ultima consulta, a um mês atrás), as tensões estavam óptimas, as análises também, soube que era imune á toxoplasmose(menos um stress)....

a médica receitou um medicamento para os enjoos e um para a prisão de ventre(umas sementes de plantas naturais, andava mesmo mto mal, semanas sem ir á casa de banhoVery Happy Doubt )

Ficou marcado o rastreio pré-natal para o dia 16 de Abril( ke é feito no hospital aki da zona e feito entre as 11 e as 12 semanas, acho ke até lá vou andar com o meu peito apertadito, só lá vou respirar se deus kiser de alivio..lol)

a próxima consulta com a médica no próximo mês vi ser mais cedo do ke o normal, visto o mês de Abril ter feriados, será dia 18 de Abril....

estou muito feliz hoje...lol, até mereço um hamburguer xxxxxxxxxxxxxxxlVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Bom fim de semana meninas e dêem novidades

Els@
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 5:14:26 PM

Membro desde: 12/29/2007
ola lindas!!!!
posso me juntar a voces?
bjao pa todas

24/Jan/2008 - Aborto retido ás 5s e detectado as 11s
Tempo dos Ciclos: 33
É um Afonso Very Happy

UPM - 24 de Fev.