|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/15/2007 Mensagens: 208 Localização: Almada
|
Olá mamãs de Novembro de 2008! Só queria mandar beijinhos e muita força, de uma mamã de Novembro de 2007  PS- descansem, que quando eles nascerem vão ter saudades das noites de 8h seguidas a dormir
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Bem, a minha gravidez está a correr tão bem que eu até me esqueço que estou grávida. O unico senão é o sono e o cansaço a meio da tarde que me poe muito molinha e sem vontade para fazer nada. As alterações exteriores da barriga depende daquilo que como, de manhã está pequenina, ao longo do dia, começa a ficar maior, não vos acontece isso? Já se começa a notar aos poucos, mas o que acho que se nota mais, é o aumento dos peitos, eu que saía um pouco ao pai, agora nota se muito...acho que não vou conseguir disfarçar muito mais!!!!! Ainda não contamos a mais ninguem, quero esperar pela proxima consulta ,que é daqui a 15 dias, não sei se vou aguentar e vou antecipar a consulta para a semana! Tenho mesmo de saber rápido que está tudo bem....... e ficar calminha. Para a semana estarei de 8 semanas..... Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
|
|
|
Olá mamã: Olha eu já há algum tempo que não tenho essas dores no fundo da barriga mas que as tive, tive....duraram foi pouco tempo e eram só durante 5 /10 m ...e desapareciam. Enfim....acho que é normal, mas depende muito de mamã para mamã. Espero que esteja tudo bem contigo...já reparaste que estamos do mesmo tempo? Beijinhos e boa sorte! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 28 Localização: algarve
|
Olá
Bom aqui vai mais uma mamã de Novembro
Data prevista: 08 de Novembro de 2008.
Beijocas
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 63 Localização: Seixal
|
Bem... Eu já engordei um pouquito... E a roupa deixou de servir há já algum tempo (calças só o nº acima) E já se começa a notar a barriguita, apesar de dizerem que ainda é muito cedo para se notar... Este fim-de-semana alguma pessoas já repararam... Com estas coisitas penso: É PÁ! ESTOU MESMO GRÁVIDA!!! E desejo que se note cada vez mais e mais, pois estou tão feliz que quero que todo o mundo saiba!!!
Claudia
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Já não consigo vestir a minha roupa, já tenho uma barriguita grandinha, a sorte é que estou em casa de repouso e assim não preciso de dar desculpas, na sexta se estiver tudo bem conto á família e amigos mais chegados.......estou ansiosa. O meu peso normal é 54kg e agora já tenho 56kg...ai ai ai que vou ouvir Beijokas. Diana PS - Já agora uma perguntinha.......gostavam mais de ter uma menina ou um menino e qual os nomes??? Eu gostava muito de ter outra menina.... uma Joana. Ainda não escolhemos o nome se for menino.
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
eu tenho preferência por uma menina, mas se for menimo fiko mto feliz tambem... se for menina- Lara Francisca se for menino - Rodrigo ou Pedro Nuno ( mas mais inclinados para Rodrigo) ando tao mal mesmo com os enjoos e com a prisao de ventre ke nem imaginam... já não me recordo kal foi a ultima vez ke fui á casa de banho... em relaçao aos enjoos está demais, hoje até vomitei o pekeno almoço todo.... tem algumas dicas ke me possam dar????ando desesperada e só tenho consulta esta sexta feira de manha
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/6/2007 Mensagens: 16
|
Olá meninas!!!!! Já venho com novidades fresquinhas!! Onem fiz a minha primeira eco!!! Tou tão feliz. Graças a Deus está tudo bem e o feijãozito tem 11mm. e tou de 7 semanas e 4 dias a contar da data da fecundação. Até pensava k estava de menos tempo. Os enjoos cá continuam. Agora ando a manha inteira a comer bolachas de água e sal, disseram-me k aliviava os enjoos e realmente é verdade. Sinto-me um bocadinho melhor. tento comer de 2 em 2 horas. Só aumentei 1 kilo, o k não é nada mau hihhihihih.já não consigo usar cintos e kuando me sento tb tenho de desabotoar o botão das calças. E tal como a outra mãmã dizia, realmente á noite é kuando tenho a barriga maior. Kuando me levanto tá lisinha e á noite tá mt maior. Beijocas para todas
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
Olá a todas... aqui estou eu mais uma futura mamã de novembro... a data prevista pelo calendário do pinkble, é dia 18 de novembro... descobri que estava grávida no dia do pai... uma grande prenda... e agora estou à espera da minha primeira consulta dia 3 de Abril... uma eternidade que está a demorar a passar... Sintomas... poucos... algum sono e cansaço, e umas moinhas no fundo da barriga mais ao final do dia... alguém tem sintomas semelhantes? De resto, já sei que o forum vai ser uma companhia para esclarecer as minhas dúvidas que vão ser muitas... um abraço e felicidade a todas!
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
|
Meninas.....já somos 10Parabêns Ana pela gravidez....muitas felicidades HelenaB.....parabêns tambem para ti..ver os nossos minis é mesmo uma emoção fora do normal....que corra tudo muito bem. NUNCA MAIS É SEXTA...............AIIIIIIIIII Beijokas para todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 39 Localização: Estoril
|
Olá,
Fico feliz por saber que existem várias mamãs programadas para novembro. Tenho 38 anos, e uma linda filha de 11 aninhos. Ñunca imaginei ter mais um filho, mas.... bateu uma vontade em meados de setembro do ano passado. Acho que é a idade passando, e me questionei que, se queria mais um baby, era agora ou nunca rsrs em, começamos a tentar aleatoriamente sem pensar em datas, mas passaram-se 3 meses, e achamos melhor fazer tudo da maneira crrecta. Já havíamos feito todas as análises am novembro, pois afinal completei 38 dia 13 e ele 50 em fevereiro. Em fevereiro fiz os cálculos do período fértil, e BINGO! Logo de primeira. Estou de 5 semanas e me sinto bem, com excessão das cólicas. Já fui a minha médica, que pediu para que eu regresse a semana que vêm para a consulta das 6 semanas. Estou ansiosa, mas com os pés no chão. As taxas de abortos expontâneos são de 25% na minha idade, mas não sou neurótica com isso. Tenho certeza que correrá tudo bem, pois me cuido e muito. A grande dificuldade está sendo deixar o cigarro de vez. Só fumo 6 ou 7 por dia, mas o ideal é 0. Já tive tensão mamária forte a semana passada, e agora mais nada, e enjôo... por enquanto não. Espero que continue assim, pois da primeira vez, enjoei os 9 meses.... rsrsr Dentro de 02 semanas vou saber o sexo do baby, e assim poderei me concentrar no passo seguinte. Os exames todos para descartar as anomalias genêtica etc... Por enquanto vou só curtir muito esta fase.
Felicidades e saúde a tods os babys e suas famílias!!!!
Beijos a todas
LadyMamy
LADY MAMY (Mamy da Laís e Heloísa) Laís 11 anos- 1,66 altura Heloísa Nasc. 3.930 kg - 53,5 cm
|
|
|
Parabêns LadyMamy........muitas felicidades. Podes dizer qual é a tua data prevista para o parto para eu te colocar na listinha(listona  )....+/-, depois acertas quando tiveres a certeza. Beijokas grandes. Diana
|
|
|
|
|
|
Eu que andava tão bem....agora de manhã é um castigo. Logo de manha acordo cheia de nauseas, não consigo meter nada a boca e o pior é que corro para a casa de banho só com vómitos e não sai nada. Ando agoniada.....sem vontade de nada e só quero saber se o meu bébé está bem....ainda falta tanto. ... para dia 7 /04 Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
olá meninas parabens ás novas futuras mamas...lol pois bem eu hoje tive mais uma consulta, engordei meio quilo (desde a ultima consulta, a um mês atrás), as tensões estavam óptimas, as análises também, soube que era imune á toxoplasmose(menos um stress).... a médica receitou um medicamento para os enjoos e um para a prisão de ventre(umas sementes de plantas naturais, andava mesmo mto mal, semanas sem ir á casa de banho  ) Ficou marcado o rastreio pré-natal para o dia 16 de Abril( ke é feito no hospital aki da zona e feito entre as 11 e as 12 semanas, acho ke até lá vou andar com o meu peito apertadito, só lá vou respirar se deus kiser de alivio..lol) a próxima consulta com a médica no próximo mês vi ser mais cedo do ke o normal, visto o mês de Abril ter feriados, será dia 18 de Abril.... estou muito feliz hoje...lol, até mereço um hamburguer xxxxxxxxxxxxxxxl Bom fim de semana meninas e dêem novidades
|
|
Membro desde: 12/29/2007 Mensagens: 38 Localização: Aveiro
|
ola lindas!!!! posso me juntar a voces? bjao pa todas
24/Jan/2008 - Aborto retido ás 5s e detectado as 11s Tempo dos Ciclos: 33 É um Afonso   UPM - 24 de Fev. Teste Positivo - 29 de Mar. DPP- 30 de Nov. AFILHADA - Maryli MADRINHA - Sonysabel Xikitta
|
|
|
Guest |