|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Parabens Els@.....muitas felicidades. Podes dizer qual é a tua DPP para te colocar na listinha.....beijokinhas para os dois. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 12/29/2007 Mensagens: 38 Localização: Aveiro
|
ola linda!! tinhame me eskecido de actulizar a assinatura.... as datas tao na assinatura bjao
24/Jan/2008 - Aborto retido ás 5s e detectado as 11s Tempo dos Ciclos: 33 É um Afonso   UPM - 24 de Fev. Teste Positivo - 29 de Mar. DPP- 30 de Nov. AFILHADA - Maryli MADRINHA - Sonysabel Xikitta
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Mtos parabéns.... a todas as mamãs.Estou muito feliz mas ao mmo tempo estou a ficar desesperada com as alterações do meu corpo... estou tão gorda.Meu Deus!!!!!!!!Nunca pensei....que a gravidez engordasse tanto.... Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
|
É so para vos por a corrente das novidades. Tal como vos tinha dito, só tinha consulta para a semana mas a ansia de saber se corria tudo bem era grande. Foi muito emocionante porque o meu bebé já está com desenvolvimento de 9 semanas apesar das 8 que que estava. Ouvi o corazãozinho a bater e foi lindo. Fiquei tão comovida que saí da consulta e fui logo fazer o teste menino ou menina. Estou agora, mais serena e mais confiante de que tudo desta vez irá correr bem. Quanto ao médico, receitou me o calmante das grávidas e o Nausef por causa das nauseas. Boa sorte a todas!!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
|
Ele disse que o bébé estava enorme, também aquilo que eu como!!! Acho que vai sair um rapagão... Por enquanto, eu só durmo e como..... é impressionante!!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Que bom jokinha!!!! Muitos parabéns!! Tal como tu também eu tive um aborto e tou cheia de medo. Só tenho consulta para a semana, vou estar quase de 8s. Beijinhos e boa sorte
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
|
|
|
Olá Maryli, como correu a tua eco??? Vem cá contar rapidinho...ok??? Eu vou fazer a minha amanha ás 9 da Manha....estou super ansiosa, mas com um pouco de receio...aiiii, espero que esteja tudo bem com a minha pulguinha. Estarei quase de 10 semanas...será que já vou ver muita coisa do meu bebé??? Sei que o sexo não vou saber, mas quero ver tudinho...perninas, pés, mãos, deditos, nariz..etc Beijokas grandes. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 81
|
Olá a todas as meninas ! Este foi o post que escrevi no forum das treinantes depois de saber que estava grávida ! Bom dia a todas! Pois é, o meu dia chegou! Estou GRÁVIDA Eu e o meu marido estamos super felizes, é a nossa primeira estrelinha Ao 4º mês de ter deixado de tomar a pílula aconteceu (tomei a pílula por cinco anos seguidos). Como já disse num tópico anterior, sempre fui muito certinha, com ou sem pílula, e sei sempre o dia em que o  aparece e este ciclo tinha que aparecer no dia 20 de Março, mas adeus ou vai-te embora... Eu tinha um "feeling" que ia ser desta, porque este ciclo aconteceu-me algo que nunca tinha acontecido, ainda faltavam nove dias para o dia 20 e apareceu-me tipo um corrimento castanho claro a fugir para o rosa pálido, mas muito pouco, só quando me limpava é que aparecia, isto foi assim dois dias seguidos, ao 3º dia já não apareceu e ao 4º dia veio em maior quantidade e pronto, acabou a partir daí. No dia 20, dia do  aparecer, tinha os sintomas do costume da sua vinda, moinhas na barriga, desconforto ao fundo das costas, peito inchado e falta de apetite. Quando saí do trabalho e ia a caminho de casa, parei num centro comercial e fui lá à farmácia comprar um teste de gravidez, com a ideia de o fazer em casa na manhã seguinte se o dito cujo não aparecesse. Mas não aguentei e fiz o teste na casa de banho do centro comercial e apareceu logo o resultado POSITIVO Com a risquinha do resultado bem visível, isto ainda no próprio dia em que o  me devia vir visitar ! A minha reacção foi a de agradecer logo a Deus, nem tenho palavras... Tirei uma fotografia ao teste com o resultado a ver-se bem e mandei ao meu marido que ainda estava a trabalhar. Ele ligou-me logo de seguida super feliz a perguntar se aquilo queria dizer o que ele estava a pensar! "Sim meu amor é positivo, é o nosso positivo!" Sinto-me muito bem e por enquanto apenas noto de diferente os meus peitos que estão um pouco inchados e têm os bicos mais sensíveis, mas ainda não me doiem, e também, por vezes, umas moinhas leves na barriga. Desculpem o testamento, mas tinha que vos contar, minhas companheiras de viagem Agora é torcer que tudo corra bem... Jinhos para todas e BOA SORTE...!
|
|
|
L. Carvalho, mais uma vez muitos parabéns!!!! E bem vinda a este cantinho!!! Meninas, estamos todas na fase de ver os nossos pimpolhos e de ir às consultas!!! Eu só vou terça-feira. E confesso que tenho muito medo!!! Ontem e hoje tenho tido bastantes moinhas tipo períoda, mas não são fortes. Também tiveram nesta altura?
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
|
Sono... tenho sono... A seguir ao almoço dá-me uma soneira Jinhos lindas
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 7
|
Ola a todas, So para dizer que gostaria de me juntar a todas neste forum, pois descobri ha uma semana que estou gravida pela primeira vez. Foram uns longos 7 meses de treinante, mas finalmente la conseguimos! Segundo os meus calculos, estou de 5 semanas e 3 dias, e o DPP e 30 Nov 2008, o que e girissimo, pois o meu marido faz anos a 28 (pode ser que o bebe queira vir ca pra fora 2 diazitos antes, o que seria um optimo presente  ) e a minha primeira consulta e esta sexta dia 4. Gostaria de desejar a todas as mamas de Novembro uma gravidez saudavel e feliz, e espero passar os proximos 8 meses a trocar ideias, dicas e experiencias com todas. Beijinhos (Peco desde ja desculpa pela falta de acentos e cedilhas, mas estou a escrever num teclado ingles que nao tem nada disso  )
|
|
|
L.Carvalho e XanaR.....muitos PARABÊNS. Que corra tudo muito bem. L.Carvalho - podes colocar a tua DPP para por na listinha??? Beijokas grandes para todas. Diana
|
|
|
Já somos tantasssss. Estou muito contente, finalmente a listinha está a crescer e já somos 13......... Beijokas. Diana PS - Qualquer dia temos de colocar as fotos das nossas barriguinhas...o que acham??
|
|
|
Esqueci-me de vos dizer.....se amanha estiver tudo bem com a minha mini pulguinha, começo a contar aos familiares e alguns amigos, pois ainda ninguem sabe.....estou tb muito ansiosa por isso, é tão chato andar sempre com roupas largas e ter de ouvir coisas do genero "estás sempre com roupas justas e agora andas tão mal amanhada...acham normal  ???? Como tenho estado de repouso, não tenho saído muito, mas quando alguem me vê, dizem que agora ando sempre largueirona....mas tambem se tudo correr bem, amanha já mostrarei a minha barriguinha ao mundo Beijokas Diana
|
|
|
Olá Diba A minha DPP é 21 de Novembro (está na minha assinatura). Jinhos e tudo de bom
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
Olá amiguinhas Ontem fui fazer a 1ª ecografia e foi uma emoção, o médico nem conseguia ver direito porque eu não conseguia estar quieta, chorava, ria, mexia.me, enfim que figurinhas Estava com o meu marido e vimos a nossa estrelinha, notou.se apenas a sua forma e ouvimos o bater do coração e tão rapido que batia, 160 batimentos por minuto. O médico disse que estava tudo bem, o saco estava inteiro e sem hematomas, o coraçaõ a bater na perfeição e com um normal comprimento e estou com 8 semanas e 4 dias a DPP é a 9 de Novembro. Fiquei muito feliz por ver que ele existe mesmo, acho que aonda não acreditava Falei ao médico das dores ao fundo da barriga que sentia de vez em quando e ele só me respondeu: "a Liliana está grávida!!" Beijoquinhas Madrinha: pc santos      
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 42
|
Bom dia futuras mamas,
Sou mãe de um menino de 21 meses e estou grávida outra vez!!! Vou ser mais uma mama de Novembro, pois segundo as minhas contas: UPM: 09 Fev DPP: 15 Nov. Acho muito interessante para partilharmos as nossas experiências. Diba, gostava de saber como fazes os calculos das semanas que aparece no teu rodapé.
Bjs para todas
|
|
|
Muitos Parabéns!!! beijinhos
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 28
|
|
|
|
Guest |