|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Muitos Parabéns!!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 63 Localização: Seixal
|
Ontem fiz outra eco... Estava td óptimo, já tem pernitas e bracitos e estou de 10 semanas, se calhar nasce para Outubro, mas nunca se sabe... Ficámos muito contentes com o que vimos e voltamos lá daqui a 2 semanas... Passa num instante... Beijocas a todas.
Claudia
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 81
|
Olá meninas Muitas meninas aqui no forum queixam-se de obstipação, mas eu não tenho nada disso!! Pelo contrário, os meus intestinos trabalham melhor agora do que antes de engravidar. Faço +- 4 vezes por dia. Será normal!? Podem pensar que me queixo de barriga cheia mas não, estou a encucar com isto Acontece ou aconteceu com alguma de vocês? Obrigada lindas, jokas...
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá a todas. Hoje foi um dia muito especial para mim.....fui ver a minha mini pulguinha.....foi mágico e muito emocionante. Acordei ainda não eram 6 da manhã, tomei uma banhoca e depois acordei o Bruno e disse-lhe que estava muito nervosa e cheia de medo, chagamos á Cuf por volta das 7:30 fiz as análises e depois fui comer...uiii que fomeca. Depois por volta das 9:30 fui chamada par fazer a eco.....termia por todos os lados, o Bruno olhava para mim com uns olhinhos de muito amor e carinho e percebia que estava a dizer "força linda...vai tudo correr bem". Quando finalmente olhei para o ecografo e vi a minha mini e vi logo que estava enorme, só queria ouvir o coração......o Dr.João Malta parecia perceber a minha angustia e disse logo.."Aqui está o seu coração a bater a 173bpm".....fiquei muito emocionada e derrepente o Dr. virou-se para o Bruno e deu um sorriso, do tipo..."Está tudo bem papá". Passou o tempo todo a dar saltinhos....comentei com o Dr. o que o meu bebé estava a fazer...ele disse..."Está a dar saltinhos, é sínal que está tudo bem" Está com 3cm e tem os ossinhos todos.....que bommmm. Deixo aqui uma foto da minha mini.  Beijokas a todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
Parabêns ás novas mamãs.....SAL e Manuchao....muitas felicidades. Maryli e Diaba......fiquei feliz por saber que está tudo bem com os vossos bebés SAL - Em relação ás tabela com as datas, copiei de outra mamã e depois alterei com a minha data, os seja calculas com a data da tua ultima menstruação. Manuchao - podes dizer qual é a tua DPP para eu colocar na listona Beijokas a todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 28
|
|
|
|
Manuchao....Obrigada. Em relação ás colicas...olha no meu caso ainda as tenho, mas acho que são gases, muitos gases, será que tb são no teu caso? Normalmente tenho mais á noite quando vou para a cama....é tão desconfortavel. Beijokas. Diana
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 81
|
Bom dia! Muitos parabéns às novas mamãs aqui deste nosso cantinho. Diba, ainda bem que está tudo bem com a tua mini pulguinha Eu enquanto não fizer a minha 1ª eco não descanso. Temos sempre receio que alguma coisa possa não estar bem não é ? Mas é mesmo assim... Jinhos para todas as meninas...
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Muitos Parabéns Diba!!!! Um beijinho grande
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
[Diba wrote:]Uma horinha mini para ti Raquel...beijokas.  Não há mais gravidinhas de Novembro????? Tenho de esperar um pouquinho....pois tenho a certeza que irão aparecer....eheheheheh Beijokas. Diba Olá! Se correr tudo bem (ainda estou de tão pouco tempo que só tenho a primeira consulta para a semana) serei uma mamã de Novembro. A minha DPP é 26 de Novembro. Mas já tenho uma filhota com 17 meses e meio. Beijinhos e felicidades para todas! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 1/12/2008 Mensagens: 251
|
Olá a todas, sou nova por aqui. Em Outubro de 2007 sofri um aborto retido (gravidez não evolutiva). Dia 10 de março tive o meu POSITIVO. Tb sou mamã de Novembro. Estou de 9 semanas. A DPP é 13 de Novembro.Fiz a eco às 5 semanas só deu para ver o saco gestacional e a vesícula vitelina. Tenho consulta novamente na segunda feira, dia 7 de Abril. Ando super ansiosa. Mas se Deus quiser, vai correr tudo bem!!! Bjs para todas
As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
|
O minha querida, desta vez vai tudo correr bem, eu tive um espontâneo e os medos e receios nesta gravidez são cada vez mais. Na 2ª fui ao médico e fiquei mais descansada porque a minha pulguinha está com 24 mm (tão grande!!!!) e o seu corazãozinho batia tão rápido...que bom...vamos lá ver. Temos todas é que pensar positivo porque caso contrário estamos a atrair as energias negativas..... beijinhos grandes e mto boa sorte Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 1/12/2008 Mensagens: 251
|
Obrigada Jokinha É sempre inevitável o medo, o receio, sobretudo para quem já passou por experiências negativas como nós. O meu instinto também me diz que vai tudo correr bem desta vez. Segunda-feira espero ver a minha estrelinha tb, tal como tu. Bjs e obrigada
As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 3
|
Olá, estou de 4 semanas e 4 dias, se Deus quiser também vou ser mamã em Novembro ( possivelmente dia 27)  , estamos muito felizes ( eu e o meu marido), é o nosso primeiro filho, e tambem nao contamos a ninguem pois temos algum receio até aos 3 meses, vou fazer a minha 1ª consulta de GO no dia 17 de Abril e estou muito ansiosa por saber se esta tudo bem, tenho sentido algumas dores no fundo da barriga ( nao continuadas) e tenho o peito muito dorido, gostaria de saber se sentem ou ja sentiram o mesmo? beijinhos... range">
|
|
|
Parabêns ás novas mamãs......TininhaC, Golfinho e Casi......muitas felicidades. Xiiiiii e eu que estava tristinha por não ter mamãs de Novembro para comigo seguirem esta viagem...  ...já somos 18.......estou muito feliz. Deixo-vos aqui uma foto da minha barriga tirada ontem com quase 10 semaninhas..  Beijokas. Diana
|
|
|
Olá meninas: Tal como vos tinha dito fui fazer o teste menino ou menina e deu uma menina. Estou muito contente por saber que é menina mas menino ou menina o que importa é que seja perfeitinha. Eu estou muito contente...agora é esperar que tudo corra bem!!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 12/29/2007 Mensagens: 38 Localização: Aveiro
|
ola lindas!!! ta td com voces? keria desde ja dar os parabens as recentes mamas k aki xegaram com os seus positivos!!! tou mto contente pelas vocas ecos diba e jokinha!!!  eu segunda feira vou buscar as analises de sangue, e na kuarta feira foi a primeira consulta com 6s e 3 dias se nao me engano.... n vai dar pa fazer grande coisa....  vai ser pa ver as analises de sangue, se calhar vai mandar fazer novas mas la pas 12s e deve mandar marcar a eco da TN (primeiro rastreiro) a eco so a vou fazer em 17 de abril..... ainda faltam 2 semanas.... k desespero pa poder fikar de certa forma de consciencia trankila em k ta td bem..... eu ainda so contei a minha cunhada e ao namorido.... n vou contar a ninguem da familia antes da eco da TN.... é claro k voces meninas sabem ne?!  a nivel de dores.... algumas moinhas..... mas muito leve.... mas margaridas doridas e enormes.... muito sono e a dificuldade em arranjar uma posiçao pa dormir... tb vos acontece? jokinha kto kusta o teste pa saber se é nenino ou menina?  bjao pa tds
24/Jan/2008 - Aborto retido ás 5s e detectado as 11s Tempo dos Ciclos: 33 É um Afonso   UPM - 24 de Fev. Teste Positivo - 29 de Mar. DPP- 30 de Nov. AFILHADA - Maryli MADRINHA - Sonysabel Xikitta
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 44
|
|
|
|
Parabêns bela_v ......muitas felicidades. Beijokas grandes. Diana
|
|
|
Guest |