|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 139 Localização: Santarem, Portugal
|
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 274 Localização: Azeitao
|
Já que estamos numa de mostrar os nossos outros bebés, olhem só a minha Zara (uma galga anã ) tb muito melga.. e enquanto eu teclo ela tá no cadeirão com ar de coitadinha infeliz pk não tem a minha atenção..   Enfim são umas autenticas crianças...
Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Tão fofos os vossos amiguinhos! Eu tou no trabalho e agora não tenho fotos do Ben comigo, mas tb vou pôr aqui 1 logo à noite. Tenho fotos dele em poses estranhas, a ver se ponho aqui. Annie, tens razão! São autênticas crianças!
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
Annie: a tua cadela é linda!!! de facto os animais são incriveis... a Bolacha anda super mimalha... só quer colo... ela é do tipo de gatos que podia andar um dia inteiro ao colo que não se ralava nada... quando foi castrada, e ainda estava a acordar da anestesia a única maneira de a ter quieta foi um sling... isso mesmo... com uma manta pequena fiz um mini-sling e andava com ela de um lado para o outro... foi super confortável... para mim e para ela... foi por isso que uma das primeiras compras que fiz para o Gil foi o sling... é super prático! Beijokas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
|
[ana_doe81 wrote:] Annie: a tua cadela é linda!!! de facto os animais são incriveis... a Bolacha anda super mimalha... só quer colo... ela é do tipo de gatos que podia andar um dia inteiro ao colo que não se ralava nada... quando foi castrada, e ainda estava a acordar da anestesia a única maneira de a ter quieta foi um sling... isso mesmo... com uma manta pequena fiz um mini-sling e andava com ela de um lado para o outro... foi super confortável... para mim e para ela... foi por isso que uma das primeiras compras que fiz para o Gil foi o sling... é super prático!
Beijokas
Ana e Gil Oh que giro.. é por essas e por outras que eles nos adoptam como mamãs deles.. a minha Zara basta eu dizer "anda cá a mamã minha bébé" ela até se atrapalha com as patas compridas que tem só pra vir pro meu colinho e dar-me beijinhos.. vai ser bonito quando os nossos bebes nascerem.. chamamos um e vem os dois.. hehe.. A minha Zara é mesmo uma criança.. todas as noites eu tenho que a aconchegar na caminha dela para ela dormir.. tapo-lhe o focinho com a mantinha dela que é o que ela gosta.. hihi
Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
|
Bebes e que bebezoes... lolada O Dino tá na outra cadeira de escritório, pk tenho uma mesa só para o pc e outra maior para quando tenho de tratar da papelada... Por acaso o Dino ja foi muito mais de querer colo do que agora, desde que engravidei o ano passado (e dpx perdi a bebé  , todos me diziam para nao o ter ao colo, e eu pouco a pouco fui-lho recusando, desde aí ele ja nao quer, a menos que eu esteja em pé, e não por muito tempo... Ai Ben, poses estranhas tenho eu desta bolinha de pêlo...nem imaginas!! O daddy to be, diz que se eu andar de maquina em punho para a Mariana como ando para ele, nao ha memoria de pc nem albuns que cheguem... http://www.petnet.pt/index.php/page,PetProfile/ID,1004514 passa aqui e ja podes ver algumas.. Dormir nao tem poiso certo, dorme em todo o lado, especialmente bem perto de onde eu estou.. Ele tb foi esterilizado, quando começou a acordar, ou eu ficava ao pé dele ou mal ouvia a minha voz lá vinha todo zonzo da anestesia a minha procura... Beijokas

|
|
|
|
|
|
Bem, tá na minha hora! Agora, daqui vou para a aula de Pilates e depois casinha descansar!!! E amanhã é o último dia de trabalho!!! Ryttah, vou ver as fotos do Dino logo em casa. E ver se ponho aqui 1 do Ben! Bjinhos e até amanhã!!
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
[Ryttah wrote:]Ana_Doe não tens nenhuma foto da tua bolinha? Fiquei super curiosa de a conhecer só por causa do nome dela..  Jitos Oi Ryttah... já pus fotos da Bolacha Maria numa página anterior...na página 65... tenho tantas mas tantas fotos...tb ando sempre com a máquina atrás dela...é a minha babe!!! a minha Mary cookie... Beijokas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 121 Localização: Cabo Verde
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/20/2008 Mensagens: 144 Localização: Alenquer
|
Poix é Shell !! é engraçado! O teu bebé já deu a volta? A minha penso que já deu! dia 8 de setembro vou ver-la novamente e provavelmente a ultima até nascer! Beijokas [shell wrote:][susana&Leonor wrote:]Alguem me ajuda!!!
Porque é que o meu grafico e o nome da Leonor nao aparece ????
Olá Susana&Leonor!! Benvinda!! Estamos exactamente do mesmo tempo, que giro  Bjs
     A minha madrinha é a ticha1978
|
|
|
|
|
|
susana&Leonor Para além desses ainda há tambem no LeroyMerlin, Izy, acho que na Makro tb ha.. Eu tambem andei a procura mas onde encontrei mais giros foi aqui na net no site da loja dos bebés.. demora 1 semana a vir, é rápido.. Ah e na Vertbaudet.pt tb ha.. dá uma vista de olhos.. http://www.lojadosbebes.com/index.php?main_page=index&cPath=35&zenid=919j3oi4eshu55qsjv0sau40s6Beijokas e até amanha.. Boa noite de soneca para as mamãs..
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Olá mãmãs Isto assim é dificil de acompanhar as novidades  Marylin espero q estejas bem e já tenha passado o susto! Pois é a minha constipação está dificil de ir embora, ontem fui à médica e ela disse q ia esperar mais uns dias pra ver se a inflamação da garganta passava senão teria de me receitar medicação. Fiquei mto contente pq ela disse q o Gui está no P50 e q se chegar ao fim do tempo pode nascer c 3500Kg!!!! Um verdadeiro Rapagão  Ontem lá decidi fazer as alterações em casa e comprei a faixa no leroy para o quartinho, n tenho mto tempo mas vou deixar o papa fazer alguma coisa hihihi Aqui fica uma foto do berço ainda por acabar do Guilherme  Como fiquei cheia de inveja dos vossos outros bebes resolvi por uma foto tb  espero q consigam ver a minha Pantufa Bjocas
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
Membro desde: 12/29/2007 Mensagens: 38 Localização: Aveiro
|
ola lindas!!!!! antes demais keria dar as minhas desculpas pela minha ausencia e dar os meu parabens a todas as meninas k ja sabem o sexo do bebe e dps as k entraram!!!! ja vi k este grupo ta grande  kanto a mim é um menino  e ja tem nome Afonso  ja tenho uma barriga jeitosa!!!!  bjao pa todas e desculpem a minha ausencia!!!! eu ainda n consegui por a minha leitura em dia mas prometo em breve tar td actualizado... bjao pa todas e pas vossas barriguinhas
24/Jan/2008 - Aborto retido ás 5s e detectado as 11s Tempo dos Ciclos: 33 É um Afonso   UPM - 24 de Fev. Teste Positivo - 29 de Mar. DPP- 30 de Nov. AFILHADA - Maryli MADRINHA - Sonysabel Xikitta
|
|
|
Olá! Como prometido, aqui ficam as fotos dos sacos q a La Redoute oferece:  Desculpem a qualidade das imagens, tirei fotos à noite, mas acho q dá para ter ideia. Se clicarem nelas, dá para ver 1 pouco melhor. E eu achava q o saco era maior. Ele tem 39x30x20 cm e traz o muda-fraldas com 50x30 cm. O pequeno tem 27x25x18 cm. Este traz pente, escova e babete. Eu achei giro. Quando vier, logo vejo se vai servir ou não. E agora, mais umas fotos do Ben:  Uma das suas posições favoritas para dormir nas costas do sofá  O seu melhor ar de "coitadinho", quando pede miminho Agora vou descansar! Foi 1 dia longo! Bjinhos e durmam bem com poucos xixis!
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 84 Localização: Algarve
|
Bom dia meninas Como foi as voces noites? Eu dormi mais ou menos com um pouco menos tosse mais ainda anda por aqui. Como disse uma mama aqui, eu acho que isto é do polen e como tem estado muito vento por aqui o polen esta no ar. Um dia maraviloso para todas, ja é sexta, YUPI!!!!!!!! Beijocas
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Bom dia mamãs!!! Sandra, ainda bem que a tosse está a melhorar!! Realmente este vento não deve ajudar nada! Para mim hoje é véspera de FÉRIAS!!! Que bom! Estou mesmo a precisar!!! Um beijinho grande para todas! PS. Olhem aqui uma prenda gira para nós http://www.gilsousa.com/?gclid=CIvp-aSHoZUCFQ86EAodlFi6jA Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Guest |