Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
Ryttah
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 4:01:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/14/2008
Envergonhado né?! Quem me dera Ben... lol.. Não! estava a dormir assim..como achei super cute, tirei logo uma foto Very Happy
Estava no pc e resolveu que queria miminhos
Num dos meus passeios pela rua (desde este a minha dona desistiu, eu so quero colo e ja sou muito pesadote Very Happy)

-Annie-
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 4:05:42 PM

Membro desde: 6/4/2008
Já que estamos numa de mostrar os nossos outros bebés, olhem só a minha Zara (uma galga anã ) tb muito melga.. e enquanto eu teclo ela tá no cadeirão com ar de coitadinha infeliz pk não tem a minha atenção..

Enfim são umas autenticas crianças... Smile Smile

Matildinha a caminho........

Madrinha: angelaenvia , susynini

Afilhada: angelaenvia
Ben
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 4:09:17 PM

Membro desde: 5/23/2008
Tão fofos os vossos amiguinhos!

Eu tou no trabalho e agora não tenho fotos do Ben comigo, mas tb vou pôr aqui 1 logo à noite. Tenho fotos dele em poses estranhas, a ver se ponho aqui.
Annie, tens razão! São autênticas crianças!

Carla e João

Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!

Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
ana_doe81
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 4:11:02 PM

Membro desde: 3/6/2007
Annie: a tua cadela é linda!!! de facto os animais são incriveis... a Bolacha anda super mimalha... só quer colo... ela é do tipo de gatos que podia andar um dia inteiro ao colo que não se ralava nada... quando foi castrada, e ainda estava a acordar da anestesia a única maneira de a ter quieta foi um sling... isso mesmo... com uma manta pequena fiz um mini-sling e andava com ela de um lado para o outro... foi super confortável... para mim e para ela... foi por isso que uma das primeiras compras que fiz para o Gil foi o sling... é super prático!

Beijokas

Ana e Gil

DPP:
22 de Novembro

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell
AlegriaRosa
-Annie-
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 4:18:14 PM

[ana_doe81 wrote:]
Annie: a tua cadela é linda!!! de facto os animais são incriveis... a Bolacha anda super mimalha... só quer colo... ela é do tipo de gatos que podia andar um dia inteiro ao colo que não se ralava nada... quando foi castrada, e ainda estava a acordar da anestesia a única maneira de a ter quieta foi um sling... isso mesmo... com uma manta pequena fiz um mini-sling e andava com ela de um lado para o outro... foi super confortável... para mim e para ela... foi por isso que uma das primeiras compras que fiz para o Gil foi o sling... é super prático!

Beijokas

Ana e Gil

Oh que giro.. é por essas e por outras que eles nos adoptam como mamãs deles.. a minha Zara basta eu dizer "anda cá a mamã minha bébé" ela até se atrapalha com as patas compridas que tem só pra vir pro meu colinho e dar-me beijinhos.. vai ser bonito quando os nossos bebes nascerem.. chamamos um e vem os dois.. hehe.. Smile
A minha Zara é mesmo uma criança.. todas as noites eu tenho que a aconchegar na caminha dela para ela dormir.. tapo-lhe o focinho com a mantinha dela que é o que ela gosta.. hihi

Ryttah
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 4:39:36 PM

Bebes e que bebezoes... lolada O Dino tá na outra cadeira de escritório, pk tenho uma mesa só para o pc e outra maior para quando tenho de tratar da papelada... Por acaso o Dino ja foi muito mais de querer colo do que agora, desde que engravidei o ano passado (e dpx perdi a bebéWink, todos me diziam para nao o ter ao colo, e eu pouco a pouco fui-lho recusando, desde aí ele ja nao quer, a menos que eu esteja em pé, e não por muito tempo...

Ai Ben, poses estranhas tenho eu desta bolinha de pêlo...nem imaginas!! O daddy to be, diz que se eu andar de maquina em punho para a Mariana como ando para ele, nao ha memoria de pc nem albuns que cheguem... Very Happy

http://www.petnet.pt/index.php/page,PetProfile/ID,1004514 passa aqui e ja podes ver algumas..

Dormir nao tem poiso certo, dorme em todo o lado, especialmente bem perto de onde eu estou.. Ele tb foi esterilizado, quando começou a acordar, ou eu ficava ao pé dele ou mal ouvia a minha voz lá vinha todo zonzo da anestesia a minha procura...

Beijokas

Ryttah
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 4:41:02 PM

Ana_Doe não tens nenhuma foto da tua bolinha? Fiquei super curiosa de a conhecer só por causa do nome dela.. Smile

Jitos

Ben
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 5:09:01 PM

Bem, tá na minha hora! Agora, daqui vou para a aula de Pilates e depois casinha descansar!!! E amanhã é o último dia de trabalho!!! dance

Ryttah, vou ver as fotos do Dino logo em casa. E ver se ponho aqui 1 do Ben!

Bjinhos e até amanhã!!

Carla e João

ana_doe81
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 5:23:21 PM

Membro desde: 3/6/2007
[Ryttah wrote:]
Ana_Doe não tens nenhuma foto da tua bolinha? Fiquei super curiosa de a conhecer só por causa do nome dela.. Smile

Jitos

Oi Ryttah... já pus fotos da Bolacha Maria numa página anterior...na página 65... tenho tantas mas tantas fotos...tb ando sempre com a máquina atrás dela...é a minha babe!!! a minha Mary cookie...
Beijokas

Ana e Gil

DPP:
22 de Novembro

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell
AlegriaRosa
Suzana M
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 5:28:53 PM

Membro desde: 8/11/2008
Ohhhhhhh

Eu adoro gatos!! Sempre tive enquanto vivi com os meus pais, desde criança,... dormiam comigo Wink

Agora não posso ter, a minha filhota mais velha sofre de bronquite asmática e os pêlos de gato não são muito aconselháveis Sad Sad Sad

Que saudades que tenho de ter um bichano!!! Tenho dois cães, mas são dos grandes e vivem fora de casa (no quintal), ....não é a mesma coisa

Madrinha: Ryttah
Afilhada: Ryttah
Ryttah
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 6:03:41 PM

Ana_Doe a tua Mary cookie é linda, tem ca uns olhos verdes de fazer uma inveja.. lol.. se nao fossem ambos esterilizados, ainda arranjava caldinho entre ela e o meu Dino..
Very Happy

Ben, nao sei pk mas a foto do verdadeiro Ben quase que diria que a tinhas vindo buscar ao meu pc, nao fosse ele apenas mais escuro que o Dino, pk de resto ja vi que sao bem parecidos.. hehe

Susana M, a GO a mim tb me mandou retirar daqui o Dino, e a alergologista tb, mas como sem ele fico pior em tudo (rabugenta, triste e pior da rinite) mandei-os todos ir dar uma volta.. Acho que ainda sei cuidar de mim.. lol

Beijitos

susana&Leonor
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 7:00:14 PM

Membro desde: 8/20/2008
Poix é Shell !!
é engraçado! O teu bebé já deu a volta? A minha penso que já deu!
dia 8 de setembro vou ver-la novamente e provavelmente a ultima até nascer!

Beijokas
[shell wrote:]
[susana&Leonor wrote:]
Alguem me ajuda!!!

Porque é que o meu grafico e o nome da Leonor nao aparece ????

Olá Susana&Leonor!! Benvinda!! Estamos exactamente do mesmo tempo, que giro Smile

Bjs

A minha madrinha é a ticha1978

susana&Leonor
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 7:28:39 PM

froggy Já tenho a caminha da leonor! froggy

É mesmo gira!! Em relaçao a barrinha para por na parede do quarto n encontrei nada de especial!! amanha vou ao aki ver se à mais variedade.
Alguem sabe mais sitios sem ser o Continente e o aki?

Beijokas

-Annie-
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 8:23:38 PM

susana&Leonor Para além desses ainda há tambem no LeroyMerlin, Izy, acho que na Makro tb ha.. Eu tambem andei a procura mas onde encontrei mais giros foi aqui na net no site da loja dos bebés.. demora 1 semana a vir, é rápido.. Ah e na Vertbaudet.pt tb ha.. dá uma vista de olhos..

http://www.lojadosbebes.com/index.php?main_page=index&cPath=35&zenid=919j3oi4eshu55qsjv0sau40s6

Beijokas e até amanha..
Boa noite de soneca para as mamãs..

martinha_s
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 9:07:55 PM

Membro desde: 3/7/2008
Olá mãmãs

Isto assim é dificil de acompanhar as novidades Wink

Marylin espero q estejas bem e já tenha passado o susto!

Pois é a minha constipação está dificil de ir embora, ontem fui à médica e ela disse q ia esperar mais uns dias pra ver se a inflamação da garganta passava senão teria de me receitar medicação.
Fiquei mto contente pq ela disse q o Gui está no P50 e q se chegar ao fim do tempo pode nascer c 3500Kg!!!! Um verdadeiro Rapagão Smile

Ontem lá decidi fazer as alterações em casa e comprei a faixa no leroy para o quartinho, n tenho mto tempo mas vou deixar o papa fazer alguma coisa hihihi
Aqui fica uma foto do berço ainda por acabar do Guilherme

Como fiquei cheia de inveja dos vossos outros bebes resolvi por uma foto tb espero q consigam ver a minha Pantufa

Bjocas

Madrinha: tisha1978
Afilhada: jokinha
Els@
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 9:51:14 PM

Membro desde: 12/29/2007
ola lindas!!!!!
antes demais keria dar as minhas desculpas pela minha ausencia e dar os meu parabens a todas as meninas k ja sabem o sexo do bebe e dps as k entraram!!!!
ja vi k este grupo ta grande Very Happy

kanto a mim é um menino Very Happy e ja tem nome Afonso Wink ja tenho uma barriga jeitosa!!!! Razz

bjao pa todas e desculpem a minha ausencia!!!! eu ainda n consegui por a minha leitura em dia mas prometo em breve tar td actualizado...
bjao pa todas e pas vossas barriguinhas

24/Jan/2008 - Aborto retido ás 5s e detectado as 11s
Tempo dos Ciclos: 33
É um Afonso Very Happy

UPM - 24 de Fev.
Teste Positivo - 29 de Mar.
DPP- 30 de Nov.

AFILHADA - Maryli
MADRINHA - Sonysabel
Xikitta
Ben
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 10:12:31 PM

Olá! Como prometido, aqui ficam as fotos dos sacos q a La Redoute oferece:

Desculpem a qualidade das imagens, tirei fotos à noite, mas acho q dá para ter ideia. Se clicarem nelas, dá para ver 1 pouco melhor.
E eu achava q o saco era maior. Ele tem 39x30x20 cm e traz o muda-fraldas com 50x30 cm. O pequeno tem 27x25x18 cm. Este traz pente, escova e babete. Eu achei giro. Quando vier, logo vejo se vai servir ou não.

E agora, mais umas fotos do Ben:

Uma das suas posições favoritas para dormir nas costas do sofá O seu melhor ar de "coitadinho", quando pede miminho

Agora vou descansar! Foi 1 dia longo!

Bjinhos e durmam bem com poucos xixis!

Carla e João

susana&Leonor
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:17:06 PM

Ben

Os sacos sao bem jiros é pena é serem pequenos!! se fossem um pouco maiores já tinha um problema resolvido! mas tenho que ficar a procura de um saco que goste para a leonor. tenho um que veio no carrinho mas é pequeno.

beijokas

Sandra75
Inserida em: Friday, August 22, 2008 9:14:17 AM

Membro desde: 5/15/2008
Bom dia meninas
Como foi as voces noites? Eu dormi mais ou menos com um pouco menos tosse mais ainda anda por aqui. Como disse uma mama aqui, eu acho que isto é do polen e como tem estado muito vento por aqui o polen esta no ar.

Um dia maraviloso para todas, ja é sexta, YUPI!!!!!!!!Smile

Beijocas
Golfinho
Inserida em: Friday, August 22, 2008 9:25:01 AM

Membro desde: 1/16/2006
Bom dia mamãs!!!

Sandra, ainda bem que a tosse está a melhorar!! Realmente este vento não deve ajudar nada!

Para mim hoje é véspera de FÉRIAS!!! Que bom! Estou mesmo a precisar!!!

Um beijinho grande para todas!

PS. Olhem aqui uma prenda gira para nós Wink http://www.gilsousa.com/?gclid=CIvp-aSHoZUCFQ86EAodlFi6jA

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum