Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
jokinha
Inserida em: Sunday, April 06, 2008 12:27:13 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/6/2008
Olá Els@: o teste custa 95 eur. Muitos parabéns às novas mamãs, felizmente que está tudo a correr bem a todas nós....beijinhos

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
jokinha
Inserida em: Sunday, April 06, 2008 12:39:22 PM

Olá Diba:

Parabéns pela tua barriguinha, está tão grande...dá me a impressão ,pelo seu formato, que é um menino porque está a crecer muito para a frente. Eu como deves saber, tou grávida de uma menina e não tenho a barriga tão grande, esta a alargar um pouco para os lados, daí que já me tinham dito, que qdo é assim, é menina. Já a barriga da Diaba, está parecida com a minha, acho que serás menina. Mas isto são crenças antigas....
Já fizeram o teste da idade do pai? se a idade do pai no momento da concepção é par- menina, impar- menino. Experimentem!!!! A mim dava me em qse todos esses joguinhos, menina.... Bom se a tecnologia não falhar.... será mesmo uma Matilde......ou Francisca

1 Fev- 08- DUM
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3

luarana
Inserida em: Sunday, April 06, 2008 11:30:58 PM

Membro desde: 3/30/2008
Olá futuras mamas. Parabens a todas.
També sou uma mama de Novembro, de primeira viagem. Estamos muito animados, mas assustados com tanta mudança. Já tentavamos desde Janeiro e em 14 de Março tivemos a confirmação. Que alegria...Very Happy Very Happy

Desde cedo vi o peito aumentar, e já tive que colocar soutean maior. Está também muito duro. Já aumentei um kg (espero que não seja muito).Embarassed
Esta semana tive um susto: vi algumas gotas de sangue na cueca. Logo corri para a maternidade, onde me tranquilizaram dizendo que não havia razão para o sangue e que estava tudo bem. Acabei por fazer a primeira ecografia e ouvir o coração da ervilhinha que cresce dentro de mim pela primeira vez... Que emoçãoVery Happy

Tenho acompanhado este forum e acabei por me juntar a ele.

Mais uma vez, para bens a todas nós

Madrinha: susat4
Afilhada: didi_81

Diba
Inserida em: Sunday, April 06, 2008 11:31:02 PM

Membro desde: 10/11/2007
Olá Jokinha.
Em relação á barriga....fiz uma barriga igualzinha na gravidez da minha Pulguinha maior....Laughing e nasceu uma linda menina...eheheheh.
Isso depende unicamente do formato do corpo e da nossa estrutura....eu por exemplo faço barrigas tipo bola de futebol.....de tras não parece que estou gravida, não alargo nada para os lados.....tenho uma amiga que teve uma menina +/- na mesma altura e fez uma barriga que parecia que dava a volta ás costas...eheheheh.
Por isso pode ser prefeitamente uma menina........espero que sejaLaughing .....uma Joana(nome que a minha pulguinha grande escolheu), mas menino tb pode ser..ehehehe....um casalinho tb era muito bom.
Em relação ao teste.....adoro a surpresa, da minha Ina só soube aos 6 mêses e como agora abortei em dezembro de 2007 com 11 semanas....nunca iria fazer um teste, pois se soubesse antes e acontece-se agora alguma coisa de mal iria ficar muito mal..........mas estou cheia de curiosidade, pode ser que agora na eco das 13 semanas consiga ver.
Beijokinhas e muitos parabêns pela menina.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Diba
Inserida em: Sunday, April 06, 2008 11:35:02 PM

Olá luarana.
Benvida e muitos PARABÊNS pela gravidez.
Podes dizer qual a tua DPP para colocar na listaVery Happy
Beijokinhas grandes.
Diana

As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

jokinha
Inserida em: Monday, April 07, 2008 10:41:40 AM

Olá Diba:

Relativamente aquilo que disseste do sexo, concordo perfeitamente contigo. Deve ter sido um choque enorme às 11 semanas, mas desta vez, vai tudo correr bem. Eu também tenho os meus receios e acredita que apesar de ter feito o teste menino ou menina, tenho muitos receios e duvidas. Foi uma opção instituitiva eu ter ido fazer. Foi logo após a consulta, fiquei tão contente e o mais engraçado é que o médico, não sei se foi coincidência, falou numa bébé, no feminino e quando eu lhe perguntei o sexo, ele disse que só dava para ver às 13 semanas ( não sei se ele já teria visto algum indicio, pois o meu bébé estava muito grande, segundo o médico).
Entre o dia 21- 30 de Abril já foi fazer a eco das 12 semanas e o rastreio bioquimico. Só por curiosidade, os vossos médicos mandaram vos fazer o rastreio?????
É que as opiniões divergem quanto à realização deste teste. Há médicos que não mandam fazer pois normalmente constumam dar falsos positivos e pode criar uma série de stress aos pais.
pelo menos ontem falei com uma médica amiga que me disse que não aconselhava fazer. e os vosso médicos? mandaram vos fazer?????

Beijinhos a todas...já falta pouco para os 3 meses para os perigos diminuirem...............

1 Fev- 08- DUM
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3

mmatilde
Inserida em: Monday, April 07, 2008 11:09:08 AM

Membro desde: 7/9/2007
Olá,

Fico contente por ver que está a correr tudo bem com todas. Tenho espreitado sempre mas nunca tenho tempo para escrever.
Comigo está tudo normal penso eu. Só estou um bocadinho triste por vejo que todas ja fizeram ecos, ja ouviram o coração do bebe, ... e eu nada Crying or Very sad
Tive a primeira consulta quando estava de 8semanas, mas a medica nao faz ecos no consultorio, e disse que nao valia a pena tentar ouvir o coração a bater pq ainda era dificil com o aparelho q la tinha, que dava mas era com outros q ela não tinha lá. A consulta traduziu-se em muitas apalpadelas (por dentro e por foraConfused) e disse que de facto estava lá um feijaozinho. Fui fazer as analises ao sangue, ainda nao tenho os resultados e a 1ª eco era para ser as 11 semanas, mas já nao arranjei disponibilidade e por isso vai ser só as 12...tanto tempo par saber se esta tudo bem ou não Sad Sad Sad
De qualquer das formas, tirando estes pormenores medicos, estou muito bem, nada de enjoos, ou qualquer problema fisico, nenhuma perda de sangue, só sono, muito sono. Faço a minha vida normal, só com cuidado com os esforços fisicos, nada de correr nem que seja para apanhar o metro, e tive de deixar logo a minhas actividades despotivas, que me tem custado um bocado (bicicleta e equitação), mas se for para correr tudo bem, vale bem o sacrificio, afinal logo que nascer, ha que começar para ir tudo ao sitio.
Desculpem o testamento, e tudo de bom para todas

Ah, quanto ao ratreio, a minha medica perguntou-me se queria fazer ou não, na altura fui apanhada de surpresa e disse qua não sabia, passou-me o papel rastreio pelas 11/12 semnas e depois pelas 14/15. Mas não sei se vou fazer ou não, quando fiz as analises ao sangue perguntei se lá faziam, disseram q sim mas que tinha de levar o relatorio da eco, ainda tenho que pensar se faço ou não, vou ler sobre o assunto para depois decidir
mmatilde
Inserida em: Monday, April 07, 2008 11:12:49 AM

Membro desde: 7/9/2007
sorry, esqueci-me de dizer, a barriga ja se começa a notar, ate a semana passada parecia que tinha sempre a bexiga sempre e notava-se especialmente ao fim da tarde (de manha quase que não se notava nada) mas agora ja começa a ser mais do que a zona da bexiga, ja esta a ficar mais cheiinha. O problema é que ainda quase ninguem sabe, da familia só os meus pais, e sabem no meu trabalho. Espero que a eco chegue depressa p contar a familia, pois mais algum tempo e fica dificil de esconder Embarassed
Ritita11
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 9:46:03 AM

Membro desde: 8/28/2007
Meninas,

hoje tenho finalmente a minha consulta e estou tão nervosa!! Nem dormi bem!!

Torçam por mim!! Quero tanto ver o coraçãozinho do meu bébe!!!

A consulta é só às 6, tenho de sofrer até lá...

Beijinhos a todas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
Maryli
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 10:08:28 AM

Membro desde: 1/28/2008

Boa sorte Rita, vai tudo correr bem, vais ficar tão emocionada Very Happy

Beijinhos e amanha conta.nos tudo

Eu tenho uma consulta amanha á tarde, nunca mais chega Doubt

Madrinha: pc santos

Manuchao
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 11:38:37 AM
Ranking: Member

Membro desde: 3/25/2008
Mamãs,

estou c 9 semanas e 3 dias...e acho que ja tenho barriga!! è confuso....aumentei 1 kg (nem sei se é mt) e a barriga será do bebé???

Quinta vou fazer a 1 eco.....nc + chega a horaaaaa............................

Bjinhux grandes

nari
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 5:18:10 PM

Membro desde: 3/11/2008
eu tambem vou fazer pr semana dia 16 o rastreio das 12 semanas, estou super ansiosa, sabem se e preciso ir em jejum?

Diba
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 5:31:38 PM

Olá nari.
Não é preciso estar em jejum para fazer o rastreio......boa sorte.
Boa sorte tb para todas as meninas que vão fazer as suas ecos esta semana.
Beijokinhas para todas.
Diana

Ritita11
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 11:27:12 PM

Olá a todas!!

Hoje, como a consulta foi adiada, lá fui eu à urgência do Hospital da Luz. Depois de uma seca de 2 horas, uma ansiedade terrível, vi a minha estrelinha!!!!

Quando o médico começou a eco, disse logo: tá tudo bem, asssim já posso fazer caras feias sem assustar!!
Que emoção!! Só não ouvi o coraçãozito pk ele não ligou o som, mas vi-o a piscar! E mede 1,5 cm!
Pelos cálculos do ecógrafo tou de 7s e 6 dias porm isso bate certo com a minha previsão!

Ainda tou nas nuvens!! Apesar do médico me ter despachado, foi só mm fazer eco, fiquei mais descansada. E terça lá tenho a consulta.

Beijinhos a todas

Rita

Diba
Inserida em: Wednesday, April 09, 2008 10:21:59 AM

Que bom Rita....já viste o teu bebé.....é uma alegria gigante e ficamos muito mais descansadas.
Que tudo corra bem.
Beijokas.
Diana

Diba
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 3:06:49 PM

Então meninas...já há novidades???????
No meu caso, vou fazer uma nova eco ás 13 semanas no dia 24 e estou muito ansiosa por voltar a ver o meu bebé......será que vai dar para ver o sexo da minha mini....aiiiii que ansiadade.
Vou pedir a todas as mamãs que digam os nomes que gostariam de dar aos vossos bebés para colocar na listinha.
Beijokinhas.
Diana

Maryli
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 3:18:41 PM

Membro desde: 1/28/2008

Olá,

eu agora vou marcar a eco das 12/13 semanas para fazer de seguida o rastreio pré natal, ando a pesquisar os sitios melhores aqui no porto para o fazer...

Tenho tido muito sono, muito mesmo á noite depois de jantar, e em principio devo estar com uma infecção urinaria a medica receitoume um ovo vaginal, suspeita de candidiase Confused

Estou tb com dores nas minhas mamoca, já comprei 3 soutiens confortaveis e que sutentam muito o peito pois os meus deixaram de me servir

beijoquinhas, e voçes tem muitos sintomas?

Madrinha: pc santos

nari
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 3:35:17 PM

Membro desde: 3/11/2008
kanto a mim, proxima 4ªfeira, vou fazer o rastreio pre-natal no hospital, depois na sexta tenho consulta com a medica d centro de saude e penso ke consegui vaga pr medica particular na segunda feira a seguir, por isso esta semana ke vem vai ser super hiper importante para mim...

Tininha C
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 5:18:32 PM

Membro desde: 1/12/2008
Olá a todas
Peço desculpa pela demora em contar o que se passou na ecografia.
Cá estou eu para vos contar novidades da consulta de ontem dia 7 de Abril.
Passei a última semana com bastante ansiedade. A minha consulta estava marcada para dia 2 de Abril, o médico no dia anterior telefonou a desmarcar e marcou novamente para dia 07 de Abril. Bem, nem imaginam como passei a semana... parecia uma eternidade a passar...com os nervos à flor da pele e cheia de medo.
dia 7 lá fui. Tudo Ok.
Estou grávida de 9 semanas. Que emoção, ouvi o coraçãozinho da minha estrelinha. Os valores estão dentro da normalidade e cresceu imenso desde a última ecografia (realizada ás 5 semanas).
Fartei-me de chorar, mas de emoção. Que sensação indescritível.
Até os enjoos que são imensos, eu suporto com um sorriso enorme no rosto!!!
Espero que desta vez as coisas corram bem. Não suportaria passar pelo mesmo.
Tenho novamente consulta dia 21 de Abril, segunda-feira. Coitado do meu ginecologista... Já lhe disse que tem que me aturar de 15 em 15 dias. Pelo menos até me sentir um pouco mais segura. Depois logo se vê. Como tenho um seguro de saúde que cobre estas despesas, posso-me dar a este luxo.
Bjs para todas.

As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!
A minha afilhada é a Pcsantos!!!
Ritita11
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 6:42:04 PM

Tininha!!

Vai tudo correr bem, vamos ser umas mamãs de Novembro muito babadas!!!

Um beijinho grande também cheio de enjoos!!!

Rita

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum