|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 5 Localização: Moita
|
Comprei à mamã luafontes (ja consta da lista) recebi tudo impecável. O negócio fez-se em 3 dias Jokas
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 258 Localização: Trofa
|
Hoje fiz a minha primeira venda online Não sei quem +e a Mamã porque encomendou directamente no site da lojinha mas recebeu e adorou a alcofinha! Beijinhos Já agora uma dúvida: foi enviado a cobrança por EMS 18 - este tippo de encomendas podem ser Seguidas no Site dos CTT? assim seria mt mais facil saber como corre o processo!
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 3,973 Localização: Twilight Zone
|
[Diandra wrote:]Hoje fiz a minha primeira venda online Não sei quem +e a Mamã porque encomendou directamente no site da lojinha mas recebeu e adorou a alcofinha! Beijinhos Já agora uma dúvida: foi enviado a cobrança por EMS 18 - este tippo de encomendas podem ser Seguidas no Site dos CTT? assim seria mt mais facil saber como corre o processo! sim mete o nr que começa por 2 letras na pesquisa de objectos em www.ctt.ptbj
    Oferta da Margarida&Guigo : As minhas avózinhas :
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 258 Localização: Trofa
|
 Obrigada!
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,540
|
Olá: Vendi uma saia à mamã sandar&marta e correu tudo muito bem. Super simpática, transferiu-me o dinheiro mal recebeu a saia em casa e podem vender-lhe coisinhas. É uma mamã 100% confiável! Bjinhos Ana

|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 138 Localização: Planeta Terra
|
Olá meninas, Como ainda sou nova nesta lides, ainda só fiz negócio com a METALGIRL, comprei uma pecinha. Correu tudo mt bem: chegou rápido, em perfeitas condições e até me mandou sem eu ter feito a transferencia para poder exprimentar à minha filha. é sem duvida uma mamã confiavel. Beijos e boas compras.
       " As crianças são a âncora que prende uma mãe à vida"
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -254 Localização: Figueira da Foz
|
E aqui vim eu dar o meu primeiro bonus a uma mamã: ALSM, chegou tudo direitinho e em perfeito estado. Uma mamã 5*, recomendo! Beijocas mamã
|
|
Membro desde: 4/14/2004 Mensagens: 293 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,844
|
[alsm wrote:]Ups, não há smileys a corar?? Obrigada eu minha linda! Foi uma canseira encontrar o smile a corar  ....... é para ti ! ( está na página 13 )
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,844
|
Eu já disse aqui que vendi a algumas mamãs de quem já disse o nome.... agora venho dar o nome das pessoas a quem comprei xanaedani ( camisolinha impecável ) Shorty ( sandálias óptimas para a praia ) Bidusha ( 1 tetele da Chicco que ele decerto vai adorar, já tinha corrido tudo e nenhum tocava em condiçoes, este tem umas melodias engraçadas, é todo colorido e dá muita luz pisca-pisca.... é igual a 1 da escolinha mas que já não trabalha )
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 222 Localização: city
|
Olá fiz a minha primeira compra do site pinkblue a mama PPATITA e adorei tudo muito estimadinho muito boa vendedora recomendo sem dúvida nenhuma 6 estrelas (é como o primeiro hotel cá de portugal a ser construito por josé mourinho 6 estrelas)  Beijinhos a todas do pinkblue Obrigado mama PPATITA

|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -254 Localização: Figueira da Foz
|
[alsm wrote:]Ups, não há smileys a corar?? Obrigada eu minha linda! Só para dizer que a Lu AMOU o brinquedo, e ri à gargalhada com os sons dos pezitos! Obrigado por fazeres a minha princesinha sorrir
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Alo Alo... apesar de frequentar este forum há pouco tempo, já me tornei uma grande adepta das compras online e até agora só tenho tido óptimas experiências... Por isso quero contribuir e quero que os nomes dessas mamãs também constem nesta lista... As minhas mamãs 10****** são: kacau (que faz coisas liiindas e recomendo a toda a gente... visitem o blog dela, vão adorar 1001surpresas.blogspot.com) MammydaLu (outra mãe super fixe... adorei conhecê-la e fazer negócio com ela, facilita muito...) scsosorio, cris1975, somelight e ciglesias (para além de serem fantásticas têm coisas liiindas, vejam as coisas delas... são mesmo de confiança..)   Brigada a TODAS elas e boa sorte nas vendas  Felicidades a todas as mamãs... Vossa Di
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: -97 Localização: viana do castelo
|
Olá a lista das "minhas" mamas: Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo Comprei: somelight tscm São todas 5* Beijinhos

|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 510 Localização: Ponte de Lima
|
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 264 Localização: Coimbra
|
Obrigada a todas que fizeram comentários tão simpáticos. Foi um prazer "fazer negócios" com as seguintes mãmãs:
-Zinugui -Bidusha -Pitagoras13 -Raquelita -MartaN -Luafontes -Savi -ppatita
Mesmo sem conhecer os vossos rostos, já vos considero minhas amigas. Beijinhos
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 942
|
Tenho-me esquecido de vir aqui elogiar... desculpem as lesadas... A elsa29 é 5 estrelas. Vendi-lhe umas coisinhas e correu muito bem! Obrigada e beijocas para ti!
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,603 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,159 Localização: Seixal
|
TEnho de falar na Nesha... As placas das portas são MUITO maiores do que as vemos à venda por aí e lindas lindas!!!Ela foi de encontro aos motivos com que cada um dos meus filhos se identificava (um c/ futebol e outros 2 com o mar e peixes!) ESTÃO LINDAS!! Já prometi à Vanessa que vou tirar fotos com elas postas e depois coloco fotos  Patrícia
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 3,973 Localização: Twilight Zone
|
|
|
|
Guest |