|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,511 Localização: Lisboa
|
Tigas, tal como prometido aqui estou. Fofinho lindo de morrer (Neck & Neck): novo, sandálias lindas de morrer (laranjinha): novas, chapéu lindo de morrer (laranjinha): novo, camisolinha de manga curta com bordados (benetton): nova. Até tenho vergonha de dizer que só paguei 15€... Ah, e melhor posso usar tuuuudo ao mesmo tempo porque as peças são todas do mesmo tom. Tudo súúúper cheiroso! Preciso de dizer mais alguma coisa? Preciso pois... Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 94 Localização: Barcelos
|
|
|
Membro desde: 4/14/2004 Mensagens: 279 Localização: Carcavelos
|
[MammydaLu wrote:][alsm wrote:]Ups, não há smileys a corar?? Obrigada eu minha linda! Só para dizer que a Lu AMOU o brinquedo, e ri à gargalhada com os sons dos pezitos! Obrigado por fazeres a minha princesinha sorrir Que bom que ela gostou! Olha é mesmo caso para dizer que quando uns não querem, há outros desejando. Os meus gajos já não ligavam nenhuma ao brinquedo, e assim ficou outra criança feliz

|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 96 Localização: Marinhais/Santarem
|
Ola, comprei umas coisinhas á mama vlgr e correu muito bem. Vinha td impecavel. Bj e obrigada

|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 194 Localização: viana do castelo
|
[vlgr wrote:]Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques Comprei: somelight tscm
São todas 5* Beijinhos

|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 13
|
Olá
Sou novata nestas coisas das vendas, mas já fiz negócio com algumas mamãs. Foram todas impecáveis, 20**! Aqui ficam os nomes delas: Ana&Leonor Shorty Bacokinha Sonnya Joana&Carolina
Obrigado meninas pelas comprinhas - foram umas queridas!
Beijokinhas
Azul
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 96 Localização: Marinhais/Santarem
|
Mais duas mamas a quem comprei coisinhas e veio td direitinho A mama Plantinha e a mama silverdolarMuito obrigada as duas 

|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 740 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 325
|
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 147
|
Bem ainda não vim aqui por o nome das meninas a quem vendi e que correu muito bem Soninha Luafontes Alfinete Há mais meninas que pagaram logo mas não receberam ainda as encomendas (devem estar a chegar) sao elas: Cris1975 Kitita Nesha Quanto a vlgr espero que a encomenda não se tenha perdido Ainda falta mais algumas mas depois venho cá, pq a transação ainda não terminou
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -339 Localização: Figueira da Foz
|
Ora aqui estou eu também, já vendi coisinhas a muita gente, espero não mee squecer de ninguém: Nesha Ritakiko Ana&Leonor Aninha-Cardoso Aritac Bacokinha Bidusha Catarinaf Cris1975 cristinacruz dido Kitita lteresa lucia100 mada-passos maefeliz marta.rib mimop mousse Pekebiba&Pipoca pitagoras13 princesabé ritagameiro shorty sonnya somelight SRG tinacorreia xanaedani qdo as transacções terminerem acrescentarei aqui mais nomes
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 961 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 13
|
[shorty wrote:]ora e eu a juntar ás mamãs a quem já comprei...ai...tenho que me conter..... acrescento um nome , a querida AZUL LILAS e nada melhor que a uma portista doente como eu, me calhar uma mamã EXCELENTE...claro e com o nick de AZUL  a ti minha querida o meu MUITO OBRIGADA. Obrigado minha linda E ainda bem que ficaste satisfeita. P.S- sou Azul, mas sou Sportinguista!lol Beijokinhas
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 194 Localização: viana do castelo
|
[vlgr wrote:][vlgr wrote:]Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos
Comprei: somelight tscm
São todas 5* Beijinhos

|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,874 Localização: Oásis do Deserto
|
Eu cá estou muito contente com as minhas comprinhas Comprei á : Bidusha Hana Ppatita Shorty minha tripeira adoradaA roupinha está toda impecável. beijocas Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 364 Localização: Moita
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
[MammydaLu wrote:]Ora aqui estou eu também, já vendi coisinhas a muita gente, espero não mee squecer de ninguém: Nesha Ritakiko Ana&Leonor Aninha-Cardoso Aritac Bacokinha Bidusha Catarinaf Cris1975 cristinacruz dido Kitita lteresa lucia100 mada-passos maefeliz marta.rib mimop mousse Pekebiba&Pipoca pitagoras13 princesabé ritagameiro shorty sonnya somelight SRG tinacorreia xanaedani qdo as transacções terminerem acrescentarei aqui mais nomes  Ena! Cabeça de Cartaz  As roupitas q ja recebi estão simplesmente fantásticas. Um beijinho do tamanho da conta LOOOOOOOL Agr a sério! Vale a pena pq com meia duzia de trocos encho o armario de roupa mto fixe, estimadinha e supéféshion!!!
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 147
|
[bebenet3 wrote:]Bem ainda não vim aqui por o nome das meninas a quem vendi e que correu muito bem Soninha Luafontes Alfinete Há mais meninas que pagaram logo mas não receberam ainda as encomendas (devem estar a chegar) sao elas: Cris1975 Kitita Nesha Quanto a vlgr espero que a encomenda não se tenha perdido Ainda falta mais algumas mas depois venho cá, pq a transação ainda não terminou Também comprei a Henzita e correu muito bem Cá voltarei
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,476
|
Para juntar á minha anterior lista, o nome de mais umas mamãs: Então comprei , impecável á mamã scosorio Vendi ás mamãs tb 5 ***** e td tratado mt rapidinho, bebenet, Tesouro, FMarques e madapassosO meu obrigada a estas queridas e a todas as outras de quem já tinha falado ( espero não me esquecer de ninguém )
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
|
|
|
Guest |