|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: -109 Localização: viana do castelo
|
[vlgr wrote:][vlgr wrote:][vlgr wrote:]Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos xikitta
Comprei: somelight tscm
São todas 5* Beijinhos

|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 489 Localização: Póvoa Santa Iria
|
[MammydaLu wrote:]Ora aqui estou eu também, já vendi coisinhas a muita gente, espero não mee squecer de ninguém: Nesha Ritakiko Ana&Leonor - da minha parte só tenho a dizer bem....os collants são um amor  Obrigada Aninha-Cardoso Aritac Bacokinha Bidusha Catarinaf Cris1975 cristinacruz dido Kitita lteresa lucia100 mada-passos maefeliz marta.rib mimop mousse Pekebiba&Pipoca pitagoras13 princesabé ritagameiro shorty sonnya somelight SRG tinacorreia xanaedani qdo as transacções terminerem acrescentarei aqui mais nomes 

|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 489 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Estava a ver que não encontrava...andei ontem pelos fóruns todos e não encontrava este tópico.. Só para dizer que comprei uns saquinhos para congelar leite à mamã Azul Lilás e é 10 estrelas!!!!!!!!  Vinha tudo muito bem embalado com um cartão muito simpático e uns miminhos para a minha pipoca!  Toca a comprar a esta mamã!!!!!  Obrigada Sandra! Beijocas

|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,120
|
[FMarques wrote:]Mais duas mamas a quem comprei coisinhas e veio td direitinho A mama Plantinha e a mama silverdolarMuito obrigada as duas  Da minha parte: obrigadissima! Foi um prazer e qualquer cosinha... estás à vontade (não só para vendas, claro!) Beijinhos!
|
|
|
Vendi à Pitagoras13, Pekebiba&Pipoca, FMARQUES, Somelight! Só posso dizer 20* a cada uma!!! Pelos Pm que troquei com elas gostaram das roupinhas! Estou em negociações com mais algumas mamãs, depois colocarei aqui. Beijinhos e obrigada!!!!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,766
|
Eu comprei à mamã vlgr umas jardineiras lindas para o meu piolhim e estão impecáveis, até acho que ela podia ter pedido mais uns  que não parecia mal. Bjinhos para ela
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: -109 Localização: viana do castelo
|
[vlgr wrote:][vlgr wrote:][vlgr wrote:][vlgr wrote:]Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos xikitta Henzita
Comprei: somelight tscm
São todas 5* Beijinhos

|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 35 Localização: GRANDE PORTO
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 222 Localização: Albufeira
|
Vim aqui deixar mais um nome que não encontrei na lista, pode até lá estar mas como eu sou um bocado distraída... soniatavaresVendeu-me um casaco liiiiiindo, baratinho e em óptimas condições, parece até estar novo (talvez até esteja)! Nem sequer me deixou à espera, enviou logo
  Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,800
|
Bem, dado a situação que se esta a passar na LISTANEGRA, venho aqui dar a minha palavra a todas. Tal como disse esta manha, por PM, a LUAFONTES, ja recebi os 3 pares de calças q irei experimentar este fds ao meu menino; se servirem pago (sim a lua foi uma querida e enviou a confiança apesar de eu ter dito q pagava) se nã servirem retomam a dona  "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
|
[Plantinha wrote:]Vendi à Pitagoras13, Pekebiba&Pipoca, FMARQUES, Somelight! Só posso dizer 20* a cada uma!!! Pelos Pm que troquei com elas gostaram das roupinhas! Estou em negociações com mais algumas mamãs, depois colocarei aqui. Beijinhos e obrigada!!!! Mais uma mamã para a listinha das mamãs confiáveis que comprou mais umas pecinhas do meu "estaminé"!!!!!! fajr
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 187 Localização: sintra
|
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 204 Localização: Estoril
|
Olá! Cá venho eu, mais uma vez, dar uma "achega" sobre as meninas confiáveis a quem podemos vender sem problemas (sempre com pagamento feito a horas  ) e sempre com muita simpatia  :  liliana ramos  MartaN  Bidusha  Pacofinha  Manelita 4 lindacovas  savi  pitagoras13 MRMGMCE uma menção honrosa para a xanaedani  pelo GRRRAAANNNDDDDEEE favor que me fez que me "salvou a vida"!!!!!!!!! A todas
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,521
|
Olá Meninas: Vou repetir um nome que já se encontra na lista, mas... nunca faz mal voltar a referir: Comprei umas calcinhas e uma t-shirt à mamadosmelguinhas e correu tudo muito bem. Ela é uma querida, para além da roupinha, vinham miminhos pros sobrinhos virtuais dela! É 100% de confiança!!! Rápido, sempre atenta a qualquer coisa que surguisse e ainda n paguei, mas depois ajustamos contas quando ela me fizer umas compritas! eheheheh (Ela é que n quis, eu obriguei-a a deixar-me pagar-lhe!) lol Beijinhos Ana

|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,766
|
Tenho a acrescentar mais 1 mamã de confiança a quem podemos comprar TigasAinda ontem firmámos negócio  e hoje já aqui tenho a roca bem engraçada! E vender pitágoras13...encontrei-me com ela pessoalmente e é mt simpática. E mais 1 a quem peço desculpa pk me tinha esquecido....mamã somelight !
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 605 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,796
|
Nao vou por aqui nomes pq os que tenho ja foram colocados aqui....tudo sp ok!!!
AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 232
|
Vendi às mamãs: Mia&Vicente, Djerba, veralourenco e scosorioCorreu td lindamente! São mto simpáticas Beijinhos www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 287 Localização: Margem Sul
|
"Compactei" aqui a lista de mamãs com quem fiz negócio ultimamente e correu tudo muito bem!! -Ciglesias, conheci pessoalmente e é uma querida! -MammydaLu, duas princesas! -Patricia28, mais uma mamã que conheci e só tenho a dizer bem.Impecavel e diverida e os filhotes lindos -aritac, coisinhas lindas e tudo como novo! -Nica2002, um coração generoso que me mandou o colimil para a minha princesa  -Plantinha-muitas coisas lindas para a pipoca e tudo como novo! Beijinhos a todas e a todas as mamãs a quem já comprei e também já agradeci aqui Beijos e queijos

|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 768 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
|
Guest |