|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,441 Localização: Seixal
|
[Pekebiba&Pipoca wrote:]"Compactei" aqui a lista de mamãs com quem fiz negócio ultimamente e correu tudo muito bem!! -Ciglesias, conheci pessoalmente e é uma querida! -MammydaLu, duas princesas! -Patricia28, mais uma mamã que conheci e só tenho a dizer bem.Impecavel e diverida e os filhotes lindos -aritac, coisinhas lindas e tudo como novo! -Nica2002, um coração generoso que me mandou o colimil para a minha princesa  -Plantinha-muitas coisas lindas para a pipoca e tudo como novo! Beijinhos a todas e a todas as mamãs a quem já comprei e também já agradeci aqui Beijos e queijos Obrigada Mas a tua Maria é linda!!! O meu do meio é que é uma pestinha  Beijokas Pat
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 333 Localização: Coimbra
|
Os meus últimos negócios com as mãmãs Anoff21, Henzita, CristinaGomes e LadyDi correram muito bem. São, sem dúvida, mãmãs de confiança. Obrigada!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,538
|
[Pekebiba&Pipoca wrote:]"Compactei" aqui a lista de mamãs com quem fiz negócio ultimamente e correu tudo muito bem!! -Ciglesias, conheci pessoalmente e é uma querida! -MammydaLu, duas princesas! -Patricia28, mais uma mamã que conheci e só tenho a dizer bem.Impecavel e diverida e os filhotes lindos -aritac, coisinhas lindas e tudo como novo! -Nica2002, um coração generoso que me mandou o colimil para a minha princesa -Plantinha-muitas coisas lindas para a pipoca e tudo como novo!Beijinhos a todas e a todas as mamãs a quem já comprei e também já agradeci aqui Beijos e queijos Da minha parte só tenho a agradecer e a tua Maria ficou mesmo uma giraça!!! Beijocas!
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 825 Localização: Sintra
|
Esta mamã já está na lista mas é sempre bom relembrar os bons negócios: Cris1975, tudo impecável e muito atenciosa. Adorei as coisinhas! Para além desta mamã gostaria de dar 20 estrelas às mamãs que me compraram coisinhas pela sua seriedade e simpatia: MammydaLu, Bebenet3, MJSFS, Shorty, Bidusha, Miaua, cristina cruz, somelight, Claudiacg, sfguerreiro,_Sandra_. Espero mesmo não me ter esquecido de ninguém 
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 667 Localização: Seixal
|
[PrincesaBé wrote:]Esta mamã já está na lista mas é sempre bom relembrar os bons negócios: Cris1975, tudo impecável e muito atenciosa. Adorei as coisinhas! Para além desta mamã gostaria de dar 20 estrelas às mamãs que me compraram coisinhas pela sua seriedade e simpatia: MammydaLu, Bebenet3, MJSFS, Shorty, Bidusha, Miaua, cristina cruz, somelight, Claudiacg, sfguerreiro,_Sandra_. Espero mesmo não me ter esquecido de ninguém  E eu??? Já não queres nada comigo??? Amuei, viu?! As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikita
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,913 Localização: porto
|
[Kitita wrote:][PrincesaBé wrote:]Esta mamã já está na lista mas é sempre bom relembrar os bons negócios: Cris1975, tudo impecável e muito atenciosa. Adorei as coisinhas! Para além desta mamã gostaria de dar 20 estrelas às mamãs que me compraram coisinhas pela sua seriedade e simpatia: MammydaLu, Bebenet3, MJSFS, Shorty, Bidusha, Miaua, cristina cruz, somelight, Claudiacg, sfguerreiro,_Sandra_. Espero mesmo não me ter esquecido de ninguém  E eu??? Já não queres nada comigo??? Amuei, viu?! eu querooooooooooooooo só que tive para te colocar na lista negra... á pois é...a caixa não trazia bolachas
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 489 Localização: Almada
|
[PrincesaBé wrote:]Esta mamã já está na lista mas é sempre bom relembrar os bons negócios: Cris1975, tudo impecável e muito atenciosa. Adorei as coisinhas! Para além desta mamã gostaria de dar 20 estrelas às mamãs que me compraram coisinhas pela sua seriedade e simpatia: MammydaLu, Bebenet3, MJSFS, Shorty, Bidusha, Miaua, cristina cruz, somelight, Claudiacg, sfguerreiro,_Sandra_. Espero mesmo não me ter esquecido de ninguém  Obrigada... O negócio foi atribulado  ... mas resolveu-se... a encomenda levou 15 dias a chegar... malvados CTT  ... Esta mama é uma querida...  sempre preocupada se já tinha recebido ou não a encomenda... até já me queria devolver o dinheiro... mas eu ainda não tinha perdido a esperança de receber a encomenda... Bjkas              
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,843 Localização: Oásis do Deserto
|
Eu cá estou muito contente com as minhas comprinhas Comprei á : Bidusha Hana Ppatita Shorty minha tripeira adorada Mammydalu A roupinha está toda impecável. Vendi a: Sandar&Marta Metalgirl minha kida linda Fajr Correu tudo bem Espero continuar assim
TRICOTS & COMPANHIA Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]Eu cá estou muito contente com as minhas comprinhas Comprei á : Bidusha Hana Ppatita Shorty minha tripeira adorada Mammydalu A roupinha está toda impecável. Vendi a: Sandar&Marta Metalgirl minha kida linda Fajr Correu tudo bem Espero continuar assim E...ia de ti que dissesses mal de mim.... foste ameaçada.... lá se ía mais uma moura....
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/12/2007 Mensagens: 8 Localização: Lisboa-Chelas City
|
Apesar de falarem mal de mim sou de confiança!
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 667 Localização: Seixal
|
Shorty Girl: estou a ver que tenho de enviar para aí um contentor carregado de bolachas. Pode ser que eu não me esqueça de enviar na próxima encomenda. As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikita
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,843 Localização: Oásis do Deserto
|
[shorty wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:]Eu cá estou muito contente com as minhas comprinhas Comprei á : Bidusha Hana Ppatita Shorty minha tripeira adorada Mammydalu A roupinha está toda impecável. Vendi a: Sandar&Marta Metalgirl minha kida linda Fajr Correu tudo bem Espero continuar assim E...ia de ti que dissesses mal de mim.... foste ameaçada.... lá se ía mais uma moura.... Ai que medoooooooooooo
TRICOTS & COMPANHIA Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,240
|
Eis uma mamã de confiança: a Bebenet3. A encomenda chegou direitinho...
Como compradoras, a Bidusha, a Nesha e a Lua_prof são impecáveis.
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 536 Localização: Leiria
|
Olá! Mais uma futura mamã confiavel: catarinarfAdorei fazer negocio com ela. Super simpatica e correu tudo lindamente. Um beijinho Catarina e mais uma vez obrigada 
Ana e João (35 meses)
|
|
|
[Kitita wrote:]Shorty Girl: estou a ver que tenho de enviar para aí um contentor carregado de bolachas. Pode ser que eu não me esqueça de enviar na próxima encomenda. AI,A MENINA..... quer musica???? se eu for ao seixal estás feitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijokas linda.
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][shorty wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:]Eu cá estou muito contente com as minhas comprinhas Comprei á : Bidusha Hana Ppatita Shorty minha tripeira adorada Mammydalu A roupinha está toda impecável. Vendi a: Sandar&Marta Metalgirl minha kida linda Fajr Correu tudo bem Espero continuar assim E...ia de ti que dissesses mal de mim.... foste ameaçada.... lá se ía mais uma moura.... Ai que medoooooooooooo e convem mesmo que o tenhas..... NEM SABES DO QUE SOU CAPAZ..... TU TEM MEDO...MUITO MEDOOOOOOOOOOOOO
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 135 Localização: Marinhais/Santarem
|
ola, mais uma vez venho aqui dizer bem de mais duas mamas: A mama DIDO a quem vendi umas coisinhas e a mama Henzita a quem comprei, sao as duas 5* obrigada as duas

|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,472
|
Mais 2 mamãs a quem podem vender á confiança sonysabel23 e Célia marques
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,472
|
[FMarques wrote:]ola, mais uma vez venho aqui dizer bem de mais duas mamas: A mama DIDO a quem vendi umas coisinhas e a mama Henzita a quem comprei, sao as duas 5* obrigada as duas  querida, eu tb já te juntei á lista das minhas mamãs...... um dia destes faço 1 apanhado de todos os nomes para ficar tudo juntinho Bjocas
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,919 Localização: S. Domingos de Rana
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]Eu cá estou muito contente com as minhas comprinhas Comprei á : Bidusha Hana Ppatita Shorty minha tripeira adorada Mammydalu A roupinha está toda impecável. Vendi a: Sandar&Marta Metalgirl minha kida linda  - Acho bem que digas bem  Fajr Correu tudo bem Espero continuar assim

|
|
|
Guest |