|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 303 Localização: lisboa
|
olá sou nova nestas andanças de compra e venda mas para já vendi a duas mamãs e correu tudo muito bem: #rutita# marinha bjs Maria [/url    [url=http://www.babysfirstsite.com]
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 620 Localização: em casa...
|
ola eu tb sou recente em vendas,mas so tenho a agradecer a kem me comprou... Bidusha MGolfinho Sóninha Sarafofa Henzita pmacamano taniasofia2002 comprei Scsosorio luafontes turuna2003 e ainda tenho negocios pendentes... TODAS MAMAS CONFIAVEIS E 5 ***** só 1 nota-eu estou a dobrar  na lista das mamas a kem se pode vender...e na k se pode comprar na tou...  VÁ LÁ mamas a kem vendi digam kualker coisinha...LOL
beijinhos    
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 535 Localização: Linha de sintra
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 828 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 173 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: -32 Localização: viana do castelo
|
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 215 Localização: Lagos
|
[lteresa wrote:]Boas
Comprei a VCR foi 5* . Faço dela as minhas palavras

|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 87 Localização: Moita
|
A Shorty é já uma mamã confiável, queria só mencionar que comprei uns brinquedos e resolvemos o assunto em 2 dias  Brigada Shorty.
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 191 Localização: sintra
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,334
|
[fajr wrote:]Olá, ora cai a minha lista das mamãs, a quem comprei: claudiacg (muito obrigado pelo miminho) Plantinhahana(que conheci pessoalmente e é muito simpática mesmo) maekikoA roupa chegou bem e é linda  , tudo em ordem! Beijos e obrigado por tudo e até breve! Da minha parte só tenho a dizer bem desta mamã como "cliente"! um céu estrelado! Beijinhos! PS-Toca a mete-la nas mamas confiáveis!!! Então??? A listinha está desactualizada!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,334
|
Podem actualizar na lista: Nota 20para estas mamãs: pitagoras13 Pekebiba&Pipoca FMarques somelight dido fajr MGolfinho Beijinhos a todas elas!
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,769
|
Já está na lista, mas nunca é demais reforçar um voto de confiança para: MartaN Comprei o saltador e correu tudo bem! Não tive oportunidade de conhecer... mas fica para uma próxima! Jocas
  Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,507 Localização: Lisboa
|
[APPM wrote:]Já está na lista, mas nunca é demais reforçar um voto de confiança para:
MartaN
Comprei o saltador e correu tudo bem!
Não tive oportunidade de conhecer... mas fica para uma próxima!
Jocas Obrigada linda foi tudo 5*'s boa compradora e mtttttttttttttttttt simpactica!! bjs p os 3  - 3 meses Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[Plantinha wrote:][fajr wrote:]Olá, ora cai a minha lista das mamãs, a quem comprei: claudiacg (muito obrigado pelo miminho) Plantinhahana(que conheci pessoalmente e é muito simpática mesmo) maekikoA roupa chegou bem e é linda  , tudo em ordem! Beijos e obrigado por tudo e até breve! Da minha parte só tenho a dizer bem desta mamã como "cliente"! um céu estrelado! Beijinhos! PS-Toca a mete-la nas mamas confiáveis!!! Então??? A listinha está desactualizada! Ora com roupinha tão linda que tens e com a prontidão k tratas tudo, como ñ haveria de ser boa cliente ctg?! Beijos e tudo de bom sempre!

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 14 Localização: Lisboa
|
Comprei umas roupinhas à Tisha1978 e chegou tudo impecável. Recomendo!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,637
|
ESTIVE A ACTUALIZAR A LISTA. SE FALTAR ALGUÉM OU SE VIREM ALGO INCORRECTO MANDEM-ME PM PF.
BEIJOS Prendas de Natal? Mimos para oferecer? Caixas para guardar as cápsulas Nespresso?
Tudo o que quiserem:
www.cordossentidos.blogspot.com
E agora só para artesanato Infantil:
www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,183
|
[cristina-gonçalo wrote:]ola eu tb sou recente em vendas,mas so tenho a agradecer a kem me comprou... Bidusha MGolfinho Sóninha Sarafofa1(mesmo fofa,tive o prazer de conhecer)parece me k nao esta na lista Henzitacomprei ScsosorioTODAS MAMAS CONFIAVEIS E 5 ***** só 1 nota-eu estou a dobrar  na lista das mamas a kem se pode vender...e na k se pode comprar na tou...  VÁ LÁ mamas a kem vendi digam kualker coisinha...LOL Vê na minha lista na página anterior, estás lá nas mamãs a quem já comprei e até digo que é o Livro 1,2,3 uma.......  ~ Bjinhos
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 255
|
[luafontes wrote:]Vendi às mamãs: Mia&Vicente, Djerba, veralourenco e scosorioCorreu td lindamente! São mto simpáticas Beijinhos Acho q faltam as 2 1ªs na lista das mamãs a quem se pode vender... e já agora acrescento Nuchinha q conheci pessoalmente e é um doce de pessoa Beijoca www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,637
|
All done... mais alguma coisa PM me  Prendas de Natal? Mimos para oferecer? Caixas para guardar as cápsulas Nespresso?
Tudo o que quiserem:
www.cordossentidos.blogspot.com
E agora só para artesanato Infantil:
www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
|
Guest |