|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/12/2007 Mensagens: 317 Localização: Rio de Mouro
|
ginarakel5 estrelinhas.... o aquecedor em plenas condições... uma beijoka
 www.umpimpolhochamadoguilhermehenrique.blogspot.como verdadeiro terrorista dos pápás!!! Pensando seriamente em ter outro terrorista!Começar os treinos ou não, eis a questão!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,965
|
[Plantinha wrote:]Podem actualizar na lista: Nota 20para estas mamãs:
pitagoras13
Pekebiba&Pipoca
FMarques
somelight
dido
fajr
MGolfinho
Beijinhos a todas elas!
Acrescento às minhas clientes a pmacamano
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,082
|
Acrescento duas mães 5***** a quem comprei peças óptimas. Correu tudo muito bem, são super simpáticas, prestáveis e rápidas: MammydaLu mariadtbm
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,935
|
[Henzita wrote:]Actualização da minha lista com todas as mamãs: Correu tudo muito bem Vendi SRG  Liliana Ramos  PCosta  Ana Ribeiro  Aninha Cardoso  Xikitta  Bidusha  Ppatita  Savi  Ginarakel  FMarques  madapassos  Pitágoras13  Lua_prof  Célia_marques  Sonysabel23  Bebenet  Tesouro  Somelight  mamã dos melguinhas  Luafontes  Zinugui  pmacamano ( acrescentei )  aritac ( acrescentei ) Comprei ás mamãs:  xanaedani ( sweat Pré-Natal )  Shorty ( sandálias para a praia )  Bidusha ( telelé da Chicco )  scosório ( 2 calções + telefone+ palhacinho )  vlgr ( jardineiras )  Tigas ( Roca da Chicco )  cristina-gonçalo ( Livro 1,2,3 ....... )  Bjocas
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 401
|
Nuchinha
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 97 Localização: viana do castelo
|
Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Duas) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos xikitta Henzita luafontes lucia100 cadinha veralourenco sonnya soninha marinela Bidussha sonysabel23 Comprei: somelight tscm bebenet3 shorty São todas 5* Beijinhos

|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 311 Localização: lisboa
|
[mariadtbm wrote:]olá sou nova nestas andanças de compra e venda mas para já vendi a duas mamãs e correu tudo muito bem: #rutita# marinha
bjs mais quatro mamãs a quem vendi e que correu tudo 5***** mariaoc aniki mariajoaom catarinarfbjs a todas Maria 
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 2,325 Localização: S. Domingos de Rana
|
[vlgr wrote:]Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Duas) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos xikitta Henzita luafontes lucia100 cadinha veralourenco sonnya soninha marinela Bidussha sonysabel23
Comprei: somelight tscm bebenet3 shorty
São todas 5* Beijinhos
Ainda n foi hoje que fiquei a pertencer à tua listinha. ;( Buáááááááá!!

|
|
Membro desde: 3/21/2001 Mensagens: 220
|
Acrescento mais um 5 estrelas Francisco_Martim
O meu Tiago com 2 meses.  O meu anjinho com 3 meses e meio a tomar uma banhoca!!!   O meu anjinho no seu batizado!!! (com 4 meses e 10 dias)  O meu anjinho a pilotar o seu carrinho (5 meses)
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,455
|
[marisa wrote:]Acrescento mais um 5 estrelas
Francisco_Martim a quem compraste ou vendeste?
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
|
Mais duas mamãs para a lista: Comprei um piano de animais à vlgr. Foi rápido, mal fiz a transferencia, ela mandou e hoje recebi. Está em bom estado e mandou as pilhas incluidas.  Simpatica e sempre pronta a qualquer advertencia. Vendi à sonysabel23 e tb correu td bem. Fez-me a transferencia, mandei os brinquedos e hoje recebeu-os. Bjinhos Ana

|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 157 Localização: Guimaraes
|
Oi! Eu para além das mamãs a quem já comprei e são 5* mammydalu bidusha scsosorio mariadtbmTambém vendi a: Tanussca mara_rute taniasofia2002Tudo mt bem 
Muitos beijinhos  [url=http://imageshack.us]
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 677 Localização: Vila Franca Xira
|
ola, Já vendi ás meninas: Mia&Vicente Xikitta Anocas_Pimentel Mamãdosmelguinhas Ada Lteresa Taniasofia2002 Luafontes Saraesofia Pmacamano Correu tudo 5 estrelas Patricia 
 Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Susana&Leonor - DPP - 10 Novembro 2008 - A Leonor está quase a conhecer a sua mamã !!Afilhada : Martinha_s - DPP - 14 Novembro 2008 - Já falta pouco para conhecer-mos o Guilherme !Afilhada : Fipa.78 - DPP - 18 Dezembro 2008 - Mais um Guilherme !! Viva !!Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 358 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 276 Localização: Sagres, Algarve
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 377 Localização: Zona Santarém
|
Olá Comprei á aritac, tisha1978 e patricia28. Correu tudo bem.  A bebenet3 foi muito simpática e deu-me um gorrinho que chegou cá em 2 dias.
   AFILHADA Nuca: Muita calma e muita força, estamos de dedos cruzados! AFILHADA Hope2008: POSITIVÃÃÃO
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 4,087 Localização: No farwest...
|
Obrigada e obrigada também a todas a mamãs que me referiram, não tenho nada a apontar foram todas impecáveis, deculpem não vir aqui mais vezes mas com o trabalho novo não tenho tanto tempo...  Reparei que estas meninas não estão na lista das mamãs a quem podemos vender: catarinarf - É uma cliente da casa (qualquer dia arranjo um cartãozinho) impecável Deanutrix - Comprou-me umas peças e foi impecável sempre preocupada com a transferência (porque ela está na Alemanha) AnaRitaVaz - Impecável _anokas_ - Impecável ciglesias - Impecável
Tatoo in progress...[b][url=http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=243994]As minhas vendas no PB É assim, eu quero um grupo! Ninguém me quer adoptar? Eu porto-me bem prometo e nem como muito! Sofiamarques Obrigada! Já me Começava a sentir uma rejeitada...Jucas...Estás contratada! Quando puderes passa nas minhas instalações para formalizarmos o contrato.
|
|
|
(Penso que esta mamã ainda n foi referida!): Vendi à mamã SusyNini. Correu tudo muito bem. Acho que fiz mais uma amizade, aqui no PB. Este Forum realmente, é o melhor!  Simpatica, amiga, com um filhote amoroso. Beijinhos e confiem nesta mamã, a 100% Ana

|
|
|
Guest |