|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,127 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
Olá. Venho aqui deixar o meu agrado à MammydaLU (comprei há uns dias e axo q ainda não referi),à vlgr, à Patricia28 e à Tigas. Todas umas mamãs 5*****...meninas comprem a estas mamãs pois são de confiança.
HI5 - http://lichliana.hi5.com/ para quem quiser adicionar-me    As minhas afilhadas:
zezacalvo - DPP 30 Outubro - são gémeos...o Rafael e o Filipe sarafofa1 - DPP 31 Dezembro - É um Afonso  Suse5: O Martim já nasceu ( 30.07.08 ) Iupiiii  Vanduska - filha Constança Lezinha
As minhas madrinhas:
sun14-dpp 8 agosto-Carlota Arianaso-Tomás Rodrigo
madrilhada: *Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 148 Localização: lisboa
|
não sei em que foro faço queixa de uma mãe não confiável ou pelo menos menos confiável. Comprei um barco para o meu filho paguei logo através de transferência referindo até que o valor dos portes que me estava informando serem , não eram os correctos (duvidou) e nada...esperei , até que enviei um email a perguntar quando tinha enviado . pediu desculpa que não tinha podido enviar tinha o filho doente. Ok! Eu tenho filhos e sei dar valor mas e uma satisfação por email não existe? Até que enviou um email dizendo que tinha enviado ONTEM(dia 4 de junho)ora seria dia 3 .e que afinal tinha razão no valor dos portes informando que iria enviar pagamento do que me tinha levado a mais. Bem isto já vai comprido-resumindo enviei email a dizer que ainda não tinha recebido nada na conta...depois ontem lá recebi o comprovativo pois ela depositou mas isto é preciso andar a avisar por email? E ainda por cima ainda não chegou o dito barco-Será que vem a nado???? Eu não faço isso com quem me compra sou correctissima talvez por isso me custe muito! Estou a falar da turuna2003 Obrigada vou colocá-la na lista negra pois ainda reclamou comigo por ter colocado este post - hoje é dia 16 de JUnho e eu não recebi nada! Pedi o pagamento de volta. Estamos num país que ainda podemos reclamar! Já vendi muito, já comprei tb mas nunca foi assim!A semana passada fiz 6 envios -mantinhas benneton/roupa grávida á pcamano , o doodoo á patrícia enfim beijinhos a todas!
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,085
|
[ppatita wrote:]não sei em que foro faço queixa de uma mãe não confiável ou pelo menos menos confiável. Comprei um barco para o meu filho paguei logo através de transferência referindo até que o valor dos portes que me estava informando serem , não eram os correctos (duvidou) e nada...esperei , até que enviei um email a perguntar quando tinha enviado . pediu desculpa que não tinha podido enviar tinha o filho doente. Ok! Eu tenho filhos e sei dar valor mas e uma satisfação por email não existe? Até que enviou um email dizendo que tinha enviado ONTEM(dia 4 de junho)ora seria dia 3 .e que afinal tinha razão no valor dos portes informando que iria enviar pagamento do que me tinha levado a mais. Bem isto já vai comprido-resumindo enviei email a dizer que ainda não tinha recebido nada na conta...depois ontem lá recebi o comprovativo pois ela depositou mas isto é preciso andar a avisar por email? E ainda por cima ainda não chegou o dito barco-Será que vem a nado???? Eu não faço isso com quem me compra sou correctissima talvez por isso me custe muito! Estou a falar da turuna2003 ppatita tens um post nesta lista que é o LISTA NEGRA, é aí que deves reportar esse tipo de situações.  O barco era a remos ou a motor  LOL. Estou a brincar, sei por experiência própria que tu és impecável e não mereces.
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,085
|
Venho reiterar a MammydaLu como uma mamã verdadeiramente CINCO ESTRELAS. Comprei também à Biducha e à somelight e correu tudo sem problemas
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 659 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 854 Localização: Sintra
|
E é se chegar pois enviei uma coisa no outro dia que nunca chegou! Enfim... ando passada com os correios, e não é a primeira vez 
 Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,960
|
ola eu nunca tive problemas com nenhuma mama ate agora e ja estao todas mencionadas, apenas saliento a CRIS1975 ,pois ainda n vi o nome dela!
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS - NASCEU A MADALENA DIA 20-09-2008
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,402
|
ola meninas comprei uns vestidos pra minha leonor á patricia nunes e vinha tudo impecavel, em muito bom estado... adorei.... é uma mama muito simpatica... como voces criaram esta lista pra saber em quem podem confiar achei k devia referir a patricia. bjnhs
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 380 Localização: Figueira da Foz
|
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 469 Localização: algures
|
Olá: pois é... nunca tinha inserido aqui nada pois nao sabia se a outra face da moeda quereria expor a compra ou venda q me fizeram... Mas já q tenho visto toda a gente a alinhar aqui vai desde os primordios: Vendi: - claudiacq - Metagirl - Pekebiba&Pipoca - veralourenco Comprei: - PrincesaBé - xanaedani - alsm - ppatita Espero nao me esquecer de ninguem... se assim for por favor mandem PM pois todas as compras e vendas q fiz correram mto bem! Todas 5*!!! Acho q todas ja estao em ambas as listas mas confesso q cheguei a meio e perdi-me. Fica uma sugestao: ordem alfabetica! Acho q era mais simples de encontrar alguem na listagem!!! Mas claro q é so uma sugestao...  E... como é possivel???? Nao é q o meu nome nao aparece uma uniquinha vez??? ai ai!!! ta tau!!!! Bjoquinhas Katya e Leo
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 854 Localização: Sintra
|
Ai, ai... a mamã Dani.fer é 100%. É super atenciosa e uma óptima compradora! Toca a ir para a lista 
 Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
|
Obg PrincesaBé!!! Assim ja ficamos mais contentinhas Bjinhos Katya e Leo
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,240
|
mamã dani.fer, 100% confiavel
super simpatica e correu tudo bem.
bjs
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 862 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 101 Localização: viana do castelo
|
Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos xikitta Henzita luafontes lucia100 cadinha veralourenco sonnya soninha marinela Bidussha sonysabel23 metalgirl Mammydalu Comprei: somelight tscm bebenet3 shorty Tesouro São todas 5* Beijinhos

|
|
|
Obg Keridas!!! Ufa num momento nikles e no outro!!!! Bjocas a todas  Katya e Leo
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,240
|
é assim dani.fer - so pq és uma querida e ja que pediste muito. lololololo
bjs
|
|
|
Obg Xana  Bjinhos grandes!!! Katya e Leo
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 110 Localização: Rio Tinto
|
Já vendi várias coisas e sempre correu tudo mt bem, mas só recordo o nome de 2 mamãs: helenas, cristina-gonçalo.
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 407
|
mamamartim,Tesouro,fjr,mpyres taninha,pitagoras13,ciglesias e Dokas
|
|
|
Guest |