Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Lista de Mães Confiáveis e REGRAS (REFIRAM AQUI AS MAMÃS CONFIAVEIS) [Options] · [View]
liliana ramos
Inserida em: Friday, June 06, 2008 11:10:52 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/13/2008
Olá.

Venho aqui deixar o meu agrado à MammydaLU (comprei há uns dias e axo q ainda não referi),à vlgr, à Patricia28 e à Tigas.

Todas umas mamãs 5*****...meninas comprem a estas mamãs pois são de confiança.

HI5 - http://lichliana.hi5.com/ para quem quiser adicionar-me Smile

As minhas afilhadas:

zezacalvo - DPP 30 Outubro - são gémeos...o Rafael e o Filipe
sarafofa1 - DPP 31 Dezembro - É um Afonso Very Happy
Suse5: O Martim já nasceu ( 30.07.08 ) Iupiiii Very Happy
Vanduska - filha Constança
Lezinha

As minhas madrinhas:

sun14-dpp 8 agosto-Carlota
Arianaso-Tomás Rodrigo

madrilhada:
*Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!

"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
ppatita
Inserida em: Friday, June 06, 2008 12:25:22 PM

Membro desde: 3/22/2008
não sei em que foro faço queixa de uma mãe não confiável ou pelo menos menos confiável.
Comprei um barco para o meu filho paguei logo através de transferência referindo até que o valor dos portes que me estava informando serem , não eram os correctos (duvidou) e nada...esperei , até que enviei um email a perguntar quando tinha enviado . pediu desculpa que não tinha podido enviar tinha o filho doente. Ok! Eu tenho filhos e sei dar valor mas e uma satisfação por email não existe?
Até que enviou um email dizendo que tinha enviado ONTEM(dia 4 de junho)ora seria dia 3 .e que afinal tinha razão no valor dos portes informando que iria enviar pagamento do que me tinha levado a mais. Bem isto já vai comprido-resumindo enviei email a dizer que ainda não tinha recebido nada na conta...depois ontem lá recebi o comprovativo pois ela depositou mas isto é preciso andar a avisar por email? E ainda por cima ainda não chegou o dito barco-Será que vem a nado????
Eu não faço isso com quem me compra sou correctissima talvez por isso me custe muito! Estou a falar da turuna2003

Obrigada vou colocá-la na lista negra pois ainda reclamou comigo por ter colocado este post - hoje é dia 16 de JUnho e eu não recebi nada! Pedi o pagamento de volta.
Estamos num país que ainda podemos reclamar!
Já vendi muito, já comprei tb mas nunca foi assim!A semana passada fiz 6 envios -mantinhas benneton/roupa grávida á pcamano , o doodoo á patrícia enfim
beijinhos a todas!

mariajoaom
Inserida em: Friday, June 06, 2008 1:37:30 PM

Membro desde: 5/10/2008
[ppatita wrote:]
não sei em que foro faço queixa de uma mãe não confiável ou pelo menos menos confiável.
Comprei um barco para o meu filho paguei logo através de transferência referindo até que o valor dos portes que me estava informando serem , não eram os correctos (duvidou) e nada...esperei , até que enviei um email a perguntar quando tinha enviado . pediu desculpa que não tinha podido enviar tinha o filho doente. Ok! Eu tenho filhos e sei dar valor mas e uma satisfação por email não existe?
Até que enviou um email dizendo que tinha enviado ONTEM(dia 4 de junho)ora seria dia 3 .e que afinal tinha razão no valor dos portes informando que iria enviar pagamento do que me tinha levado a mais. Bem isto já vai comprido-resumindo enviei email a dizer que ainda não tinha recebido nada na conta...depois ontem lá recebi o comprovativo pois ela depositou mas isto é preciso andar a avisar por email? E ainda por cima ainda não chegou o dito barco-Será que vem a nado????
Eu não faço isso com quem me compra sou correctissima talvez por isso me custe muito! Estou a falar da turuna2003

ppatita tens um post nesta lista que é o LISTA NEGRA, é aí que deves reportar esse tipo de situações. Wink O barco era a remos ou a motor 3d LOL. Estou a brincar, sei por experiência própria que tu és impecável e não mereces.
mariajoaom
Inserida em: Friday, June 06, 2008 2:52:38 PM

Membro desde: 5/10/2008
Venho reiterar a MammydaLu como uma mamã verdadeiramente CINCO ESTRELAS.
Comprei também à Biducha e à somelight e correu tudo sem problemas
cristinacruz
Inserida em: Friday, June 06, 2008 3:28:02 PM

Membro desde: 12/1/2006
[ppatita wrote:]

Eu comprei a essa mama e não tive nenhum problema...
Mas atenção que os correios estão muito atrasados também estou a espera de uma encomenda que foi colocada no dia 2 de Junho e ainda não recebi...
Espera mais um pouco.
Bjkas

As Minhas vendas:

- Roupas e acessórios para meninas dos 0 aos 24 meses - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=255889
- Sapatinhos, Botinhas e Ténis para meninas até ao n.º 19 - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=259419

VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...
PrincesaBé
Inserida em: Friday, June 06, 2008 5:11:15 PM

Membro desde: 7/31/2006
E é se chegar pois enviei uma coisa no outro dia que nunca chegou! Enfim... ando passada com os correios, e não é a primeira vez Sad

Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!

Afilhadas:
LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade...
GARDENIA - Conta comigo Wink
somelight
Inserida em: Friday, June 06, 2008 5:30:41 PM

Membro desde: 11/30/2006
ola

eu nunca tive problemas com nenhuma mama ate agora e ja estao todas mencionadas, apenas saliento a CRIS1975 ,pois ainda n vi o nome dela!

AFILHADAS:
SARAFOFA1
SORA21
ANDREIADIAS - NASCEU A MADALENA DIA 20-09-2008
sonysabel23
Inserida em: Friday, June 06, 2008 5:46:35 PM

Membro desde: 9/1/2007
ola meninas

comprei uns vestidos pra minha leonor á patricia nunes e vinha tudo impecavel, em muito bom estado... adorei.... é uma mama muito simpatica...
como voces criaram esta lista pra saber em quem podem confiar achei k devia referir a patricia.

bjnhs

MammydaLu
Inserida em: Friday, June 06, 2008 6:21:33 PM

Membro desde: 4/17/2008
Agradeço a todas as meninas que me compraram, e que me referiram aqui. Todas muito correctas.
Tem que se salientar as vendedoras confiáveis e as compradoras confiáveis tb Smile

Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)

VENDO COISINHAS LINDAS AQUI:
Acessórios, Decoração, Brinquedos: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253708_BRINQUEDOS-ACESSORIOS-CAMA-DECORA199195O-HELLO-KITTY-ACT-021009.aspx
Boutique princesa 0-5 aninhos: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst250374_BOUTIQUE-PARA-PRINCESAS-05-aninhos-ACT-3009.aspx
Sapatinhos princesa 20-26: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst254833_Sapatinhos-para-princesas-do-20-ao-26-ACT-2909.aspx
Boutique da Mammy e do Pappy: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249473_Boutique-da-Mammy-do-Pappy-e-Bazar-ACT-2909.aspx
Relógios, Livros, Malas, Sapatos...: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst256201_ACESS211RIOS-MAMMY-Relogios-Livros-Malas-cintos-Sapatos-ACT-0909.aspx
PRODUTOS NOVOS HELLO KITTY: http://mundorosadakitty.blogspot.com/
dani.fer
Inserida em: Friday, June 06, 2008 10:25:44 PM

Membro desde: 7/6/2007
Olá:

pois é... nunca tinha inserido aqui nada pois nao sabia se a outra face da moeda quereria expor a compra ou venda q me fizeram...
Mas já q tenho visto toda a gente a alinhar aqui vai desde os primordios:

Vendi:
- claudiacq
- Metagirl
- Pekebiba&Pipoca
- veralourenco

Comprei:
- PrincesaBé
- xanaedani
- alsm
- ppatita

Espero nao me esquecer de ninguem... se assim for por favor mandem PM pois todas as compras e vendas q fiz correram mto bem! Todas 5*!!!
Acho q todas ja estao em ambas as listas mas confesso q cheguei a meio e perdi-me. Fica uma sugestao: ordem alfabetica! Acho q era mais simples de encontrar alguem na listagem!!! Mas claro q é so uma sugestao... Wink

E... como é possivel???? Nao é q o meu nome nao aparece uma uniquinha vez??? ai ai!!! ta tau!!!!

Bjoquinhas
Katya e Leo

PrincesaBé
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 12:26:14 PM

Membro desde: 7/31/2006
Ai, ai... a mamã Dani.fer é 100%. É super atenciosa e uma óptima compradora! Toca a ir para a lista Wink

Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!

Afilhadas:
LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade...
GARDENIA - Conta comigo Wink
dani.fer
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 3:12:56 PM

Obg PrincesaBé!!!
Assim ja ficamos mais contentinhas Wink

celebrate cheers2 clap cheerleader

Bjinhos
Katya e Leo

xanaedani
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 5:41:57 PM

Membro desde: 3/20/2006
mamã dani.fer, 100% confiavel

super simpatica e correu tudo bem.

bjs
claudiacg
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 9:29:35 PM

Membro desde: 1/24/2007
Dani.fer, uma óptima vendedora, roupinha 5 estrelas!!! beijokas Smile Smile

Cláudia + Nuno + Ana Maria

AFILHADA: marta.rib

vlgr
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 9:55:09 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma)
Vendi:
Luisa Carvalho
maekiko
somelight
cristina-gonçalo
FMarques
liliana ramos
xikitta
Henzita
luafontes
lucia100
cadinha
veralourenco
sonnya
soninha
marinela
Bidussha
sonysabel23
metalgirl
Mammydalu

Comprei:
somelight
tscm
bebenet3
shorty
Tesouro

São todas 5*
Beijinhos

dani.fer
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 10:24:20 PM

Obg Keridas!!!

Ufa num momento nikles e no outro!!!!

Bjocas a todas Wink
Katya e Leo

xanaedani
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 7:59:45 AM

Membro desde: 3/20/2006
é assim dani.fer - so pq és uma querida e ja que pediste muito. lololololo

bjs
dani.fer
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 12:54:50 PM

Obg Xana Wink

Bjinhos grandes!!!
Katya e Leo

mamamartim
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 2:44:26 PM

Membro desde: 2/29/2008
Já vendi várias coisas e sempre correu tudo mt bem, mas só recordo o nome de 2 mamãs: helenas, cristina-gonçalo.
helenas
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 8:45:54 PM

Membro desde: 11/25/2007
mamamartim,Tesouro,fjr,mpyres
taninha,pitagoras13,ciglesias e Dokas
thumbsup
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum