|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 443 Localização: viseu
|
mamas 5* cris1975...Henzita...Tesouro...somelight...ciglesias ...se me eskeci de alguma digam pa eu comunicar aki k sao umas excelentes vendedoras... bjinhos a todas O meu bloghttp://pontinhos.criarumblog.com  afilhadas - marinha - GNML -cecilia DPP 15/08/2008 -slaureano -sonhodumamulher DPP 08/08/08 madrinha -slaureano
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 135 Localização: Marinhais/Santarem
|
Ola mais uma vez comprei umas coisinhas á mama vlgrE pela primeira vez comprei á mama anoff21 e á mama ClaudiaCCorrreu td 5* estava td impecavel, muito obrigada a todas

|
|
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: 131 Localização: Sintra
|
Eu sou novata por aqui e felizmente, nas minhas compras e vendas de 1ª vez, dei com mamãs 5 estrelas! E cá vão elas, confiáveis a 100%:
FMARQUES - compradora excelente e super simpática
Patrícia Nunes ou PNunes - Vendedora 5 estrelas, os artigos parecem novos e vêm impecáveis!! Ela é super simpática e querida.
Mãefeliz- 5 estrelas em tudo. Mais uma amiga!
Bjs
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 271 Localização: Por Enquanto, Margem Sul do Tejo...
|
Eu comprei à Bidusha e foi mt bem tratada. Gostei de tudo e serviu(a roupa)
 http://bebedesonho.blogspot.com/ Para conhecerem a Tide http://greatkidszone.blogspot.com/ Para comprarem as coisinhas da Tide
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 8
|
Oi, sou nova por aqui, mas já fiz algumas compras e fiquei muito bem impressionada com as mamãs! A MammydaLu é uma querida, a cristina-gonçalo esmera-se, recebi as coisas todas passadas a ferro e perfumadas e com bilhetinho e tudo  , as peças da cris1975, tisha1978 e da catarinarf também estavam impecáveis, portanto, só tenho a dizer bem!
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 521 Localização: Maia
|