|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 443 Localização: viseu
|
mamas 5* cris1975...Henzita...Tesouro...somelight...ciglesias ...se me eskeci de alguma digam pa eu comunicar aki k sao umas excelentes vendedoras... bjinhos a todas O meu bloghttp://pontinhos.criarumblog.com  afilhadas - marinha - GNML -cecilia DPP 15/08/2008 -slaureano -sonhodumamulher DPP 08/08/08 madrinha -slaureano
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 135 Localização: Marinhais/Santarem
|
Ola mais uma vez comprei umas coisinhas á mama vlgrE pela primeira vez comprei á mama anoff21 e á mama ClaudiaCCorrreu td 5* estava td impecavel, muito obrigada a todas

|
|
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: 131 Localização: Sintra
|
Eu sou novata por aqui e felizmente, nas minhas compras e vendas de 1ª vez, dei com mamãs 5 estrelas! E cá vão elas, confiáveis a 100%:
FMARQUES - compradora excelente e super simpática
Patrícia Nunes ou PNunes - Vendedora 5 estrelas, os artigos parecem novos e vêm impecáveis!! Ela é super simpática e querida.
Mãefeliz- 5 estrelas em tudo. Mais uma amiga!
Bjs
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 271 Localização: Por Enquanto, Margem Sul do Tejo...
|
Eu comprei à Bidusha e foi mt bem tratada. Gostei de tudo e serviu(a roupa)
 http://bebedesonho.blogspot.com/ Para conhecerem a Tide http://greatkidszone.blogspot.com/ Para comprarem as coisinhas da Tide
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 8
|
Oi, sou nova por aqui, mas já fiz algumas compras e fiquei muito bem impressionada com as mamãs! A MammydaLu é uma querida, a cristina-gonçalo esmera-se, recebi as coisas todas passadas a ferro e perfumadas e com bilhetinho e tudo  , as peças da cris1975, tisha1978 e da catarinarf também estavam impecáveis, portanto, só tenho a dizer bem!
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 521 Localização: Maia
|
Olá Eu já comprei de tantas mãmãs que já perdi a conta, se me esqueçer de alguma perdoem-me mamydalu; bidusha; mãekiko; catarinarf Vendi: Helenas;vlgr; Todos os negócios sem qualquer problema. 5*****
 VISITEM http://tesourosemiminhos.blogspot.com/http://lojinhadastres.blogspot.comAFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
Membro desde: 3/21/2001 Mensagens: 220
|
As minhas Mamãs 5* e de confiança até agora: Comprei ao papá Francisco_Martim e à mamã Vlgr. Os dois 5*. Bjokas Marisa e Tiago
O meu Tiago com 2 meses.  O meu anjinho com 3 meses e meio a tomar uma banhoca!!!   O meu anjinho no seu batizado!!! (com 4 meses e 10 dias)  O meu anjinho a pilotar o seu carrinho (5 meses)
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 265
|
Comprei à Tisha1978 e à Taniasofia2002 TUDO IMPECÁVEL Não sei se já tinha referido a Henzita mas estava td como novo Vendi à AnaRitaVaz e mais uma vez à cristina-gonçalo correu lindamente, são 5* Troquei com raquelita td perfeito! (se tiver esquecido alguém pm me) www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 20 Localização: viana do castelo
|
Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos xikitta Henzita luafontes lucia100 cadinha veralourenco sonnya soninha marinela Bidussha sonysabel23 metalgirl Mammydalu marisa Comprei: somelight tscm bebenet3 shorty Tesouro São todas 5* Beijinhos

|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 521 Localização: Maia
|
Olá Vendi á NUCHINHA 5***** Fantástico, ainda tive oportunidade de a conhecer. Bjs
 VISITEM http://tesourosemiminhos.blogspot.com/http://lojinhadastres.blogspot.comAFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 343 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Eu não sei bem como isto aqui funciona pois sou nova nas andanças das compras e vendas... Mas eu comprei uns bonecos a metalgirl e gostei muito...super simpatica, muito acessivel. gostei muito de fazer negocio com ela, e claro o mais importante, GANHEI UMA AMIGA... Beijocas grandes a todas e sintam-se a vontade com ela pois é 5 estrelas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,493
|
Vendi à taniasofia2002. Mais uma mamã para a listinha "boa". Beijinhos
|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 381 Localização: Maia
|
Olá Sei que as duas mamãs que vou referir já foram mencionadas mas não posso deixar de dizer que fiquei bastante satisfeita com as compras que lhes fiz Estou-me a referir á mamã melga e á mammydalu ( se me enganei a escrever os nicks...sorry  ) Beijocas e continuem com as boas vendas Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - EnriqueAfilhada : Ganita DPP 6 Outubro - Rubên Gonçalo
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 615 Localização: Vila Franca Xira
|
Olá, fiz a minha primeira compra à mama Tigas, ela foi 5 estrelas, os brinquedos estavam a um preço muito bom e vinham em ótimas condições, e o meu piolho nunca mais tirou a roca da boca....adora-a. Quanto a vendas já fiz a várias pessoas, mas tive um susto quando uma encomenda que mandei levou 1 semana a chegar, já estava prestes a ir "bater" no Sr. Carteiro, mas a mama Pmacamano foi excelente e teve paciencia, e já chegaram as coisinhas dela. Beijos para todas, Patricia Patricia 
 Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Martinha_s - DPP - 14 Novembro 2008 - Já falta pouco para conhecer-mos o Guilherme !Afilhada : Fipa.78 - DPP - 18 Dezembro 2008 - Mais um Guilherme !! Viva !!Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 308 Localização: Viseu
|
Obrigada, sonysabel23 e CláudiaC pelos elogios. Retribuo, são ambas umas compradoras 100% confiáveis e muito simpáticas. Também vendi às seguintes mamãs: Taninha pitagoras13Dokasmada_passosPekebiba&PipocaTodas de confiança. Só tenho a dizer bem. Comprei à MJSFS e correu tudo lindamente. Os artigos estavam impecáveis e ela foi muito atenciosa.    Afilhada: bebebach
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
[Henzita wrote:][Henzita wrote:]Actualização da minha lista com todas as mamãs: Correu tudo muito bem Vendi SRG  Liliana Ramos  PCosta  Ana Ribeiro  Aninha Cardoso  Xikitta  Bidusha  Ppatita  Savi  Ginarakel  FMarques  madapassos  Pitágoras13  Lua_prof  Célia_marques  Sonysabel23  Bebenet  Tesouro  Somelight  mamã dos melguinhas  Luafontes  Zinugui  pmacamano  aritac  carlams ( encontrei-me pessoalmente com ela, o marido e o bebé lindo; são super simpáticos )- acrescenteiComprei ás mamãs:  xanaedani ( sweat Pré-Natal )  Shorty ( sandálias para a praia )  Bidusha ( telelé da Chicco )  scosório ( 2 calções + telefone+ palhacinho )  vlgr ( jardineiras )  Tigas ( Roca da Chicco )  cristina-gonçalo ( Livro 1,2,3 ....... )  Tesouro ( tenda/abrigo para a praia ) acrescentei Tcsm ( umas roupinhas ) ( acrescentei )  Bjocas
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 20 Localização: viana do castelo
|
Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos xikitta Henzita luafontes lucia100 cadinha veralourenco sonnya soninha marinela Bidussha sonysabel23 metalgirl Mammydalu marisa Comprei: somelight tscm bebenet3 shorty Tesouro Trocas: ginarakel São todas 5* Beijinhos

|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 979
|
Olá! Com esta história de não repetirmos nomes não tenho referido ninguém e não acho bem... Ainda bem que o estão a fazer porque um negócio pode correr bem com determinada pessoa e mal com outra. Agora não sei exactamente em que altura deixei de indicar, mas aqui vão os nomes das pessoas a quem comprei e vendi recentemente: Comprei roupas à Terra Mãe que estavam impecáveis! Comprei um brinquedo à Tigas. Excelente e ela é um amor! Vendi novamente à liliana ramos que é uma querida com quem já tinha feito negócios! Vendi à Pekebiba&Pipoca que eu adoro! Troquei com a Bidusha que é um exemplo de empreendorismo e dedicação nas vendas e que é uma pessoa 5 estrelas! Vendi à FMarques que é uma querida e com quem correu muito bem! Vendi à elsa29 com quem correu muito bem! Não me queria esquecer de ninguém... Voltei a comprar à xanaedani, vendi novamente à Lai, comprei à maria_silva, vendi à mariajoao1979, vendi à xikitta, comprei à kakapinheiro, vendi à Pedefeijao, comprei à helenas, vendi à bacokinha, e tantas outras. Obrigada a todas e desulpem se me esqueci de alguém. Beijocas grandes
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
[Pekebiba&Pipoca wrote:]"Compactei" aqui a lista de mamãs com quem fiz negócio ultimamente e correu tudo muito bem!! -Ciglesias, conheci pessoalmente e é uma querida! -MammydaLu, duas princesas! -Patricia28, mais uma mamã que conheci e só tenho a dizer bem.Impecavel e diverida e os filhotes lindos -aritac, coisinhas lindas e tudo como novo! -Nica2002, um coração generoso que me mandou o colimil para a minha princesa  -Plantinha-muitas coisas lindas para a pipoca e tudo como novo! Beijinhos a todas e a todas as mamãs a quem já comprei e também já agradeci aqui Beijos e queijos Acrescento algumas mamãs confiáveis que nunca é de mais referir  - ClaudiaCG -Ana Ribeiro -CNalves -Anoff21 -dani.fer -Bidusha -PrincesaBé -angelabb -susanasenalopes -xanaedani -Licas -ppatita -scsosorio -Patrícia Nunes -Nesha -cfernandes E como já vendi qq coisita agradeço às mamãs PrincesaBé, xikitta e eva'smom a comprinha e referir que são 5*  Espero não me ter esquecido de ninguém.....mas amanhã volto com mais nomes  Beijinhos a todas

|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 823 Localização: Sintra
|
Obrigada C. Fico à espera  Beijinhos para a pipoquita! Claudia
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
|
Guest |