|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 280 Localização: city
|
Queria dar os meus parabéns a mama sabina e a mama tesouro fiz negócio com elas e correu 5 estrelas um muito obrigado a ambas fiz negócio com mais uma mas ainda não posso dar minha opinião Obrigado

|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 501 Localização: setubal
|
Olá, fiz negocio com algumas mamas ke ja estao na lista e outras ke nem por isso, no entanto correu tudo muito bem com todas. Muito simpaticas, pagamentos rapidos e algumas vieram buscar as coisas pessoalmente***** aki vao os nicks delas: ithaka tichamae pitagoras13 fjar aleda

|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,064 Localização: Algures no Patrimonio
|
A acrescentar na minha lista: Bidusha, Carmen,
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,696 Localização: Lisboa
|
 Tesouro  Leonor_Gonçalves  alsm  ginarakel acho que me tou a esquecer de alguem Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,469
|
[MartaN wrote:] Tesouro  Leonor_Gonçalves  alsm  ginarakel acho que me tou a esquecer de alguem Por acaso n me podes arranjar foto das molduras e de um dos sabonetes e tabuleiro?? looooooooool
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 127 Localização: viana do castelo
|
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 110 Localização: Rio Tinto
|
Quero acrescentar mais uns nomes: Vendi:*potschka *liliana ramos * helenas *nica2002 e comprei à scsosorio. Da minha parte e das mães com quem fiz "negócio" , até agora correu sempre tudo bem: pagamentos rápidos, entregas em ordem e artigos em bom estado; mas é curioso que o meu nome não consta na lista apesar de já ter sido referido! Será que podem rectificar? Obrigada
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 387 Localização: Maia
|
|
|
|
[Nesha wrote:][MartaN wrote:] Tesouro  Leonor_Gonçalves  alsm  ginarakel acho que me tou a esquecer de alguem Por acaso n me podes arranjar foto das molduras e de um dos sabonetes e tabuleiro?? looooooooool Claro meu amor Clarooo que a nossa Neshaaaaaa é a mais confiavel de todas   Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[MartaN wrote:][Nesha wrote:][MartaN wrote:] Tesouro  Leonor_Gonçalves  alsm  ginarakel acho que me tou a esquecer de alguem Por acaso n me podes arranjar foto das molduras e de um dos sabonetes e tabuleiro?? looooooooool Claro meu amor Clarooo que a nossa Neshaaaaaa é a mais confiavel de todas   lool Também tenho as minhas falhas...
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
|
[Nesha wrote:][MartaN wrote:][Nesha wrote:][MartaN wrote:] Tesouro  Leonor_Gonçalves  alsm  ginarakel acho que me tou a esquecer de alguem Por acaso n me podes arranjar foto das molduras e de um dos sabonetes e tabuleiro?? looooooooool Claro meu amor Clarooo que a nossa Neshaaaaaa é a mais confiavel de todas   lool Também tenho as minhas falhas... Nunca vi nenhuma  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
São os teus olhos looool 
|
|
|
[Nesha wrote:]São os teus olhos looool  Sim , estou apixonada por ti  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/18/2007 Mensagens: 392 Localização: Lisboa
|
[MJTMP wrote:] ppatita- É super de confiança, bastante simpatica e uma futura amiga sem duvida!  Queria deixar tb a minha opinião. Parece q ñ, mas às vezes ajuda e além disso, a verdade é pra ser dita. Comprei à ppatita e correu tudo mt bem. As coisinhas são estimadas e chegou tudo direitinho. Comprei tb à super Marciana mariadbtm e à anoff21 e mais uma vez, com as duas, as coisas chegaram impecáveis e o processo correu 5*.
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,285 Localização: Lisboa
|
Olá. Não sei bem como se processa este tópico, mas queria referir a Neti como uma mamã confiável. Comprei-lhe um muda fraldas e correu tudo lindamente!
    linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 469 Localização: algures
|
[Nesha wrote:]loolol  pah vou-te ja por lá  E se não te importares disso da ordem alfabética  é que não tenho mesmo tempinho nem paciencia  Só para dizer q nao esqueci!! Alias ja estava quase concluida qnd tive de mudar a net para 1 computador com windows vista e nao consigo abrir 1 unico documento do word... estou a ficar fula... nao era suposto isto vir com o office (words e afins) instalados???? RRRRRRR Assim q arranjar solução envio-te  Bjocas Katya
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 823 Localização: em casa...
|
|
|
Membro desde: 9/15/2007 Mensagens: 81 Localização: perto de VFX
|
Olá meninas... Fiz a minha 1ª compra no Fórum: - Parque - LINDOOO - Roupinha - Muito estimada Foi tudo comprado à mamã cfernandes. que foi super simpática e querida... e tem uma filhota Linda!!
  Madrinha: Tesouro
|
|
|
Guest |