|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 243 Localização: viana do castelo
|
Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos xikitta Henzita luafontes lucia100 cadinha veralourenco sonnya sóninha marinela Bidussha sonysabel23 metalgirl Mammydalu marisa Tanussca elsa29 ana ribeiro lucas andiemeir Comprei: somelight tscm bebenet3 shorty Tesouro Henzita Praticia28 Kakau Tigas sabina Trocas: ginarakel São todas 5* Beijinhos
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Só queria dizer que também comprei à tisha1978 e correu tudo 5 estrelas. Ela foi impecácel.Beijokas e obrigada amiga. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 878 Localização: Leiria
|
Olá! Vendi á bacokinha, apesar de já estar na lista, não podia deixar de elogiar esta mamã. Super simpatica, correu tudo muito bem. Obrigada bacokinha, beijinhos
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Olá! VENDI a uma mamã que não está na lista maeJoana e correu muito bem e é super simpatica. COMPREIhá mamã Cidalia e as peças vinham em optimo estado. Beijinhos e obrigada ás duas
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,578
|
mais 2 negócios positivos: FMarques e vandacristina. Obrigada!
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 623 Localização: Lisboa
|
Olá! Comprei à ruterobalo e à Tigas e foram impecáveis, muito simpáticas e os artigos estavam em muito bom estado. Adorei fazer negócio com elas. Bjinhos

|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 166 Localização: Marinhais/Santarem
|
Olá, venho mais uma vez dizer bem da mamã PlantinhaTd o que mandou estava 5* obrigada

|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá: Comprei 2 fatinhos pro meu Alexandre à AlexFerreira e correu tudo muito bem. Além de simpatica e muito prestável, mandou-mos em correio azul, porque esteve de ferias e so pôde manda-los agora. Alem de estarem impecaveis, parece que nem usados foram e têem um cheirinho mesmo muito bom, nem apetecia parar de os cheirar  .  Obrigada a ela e... comprem à vontade, é uma mamã 100% de confiança! Ana
|
|
Membro desde: 12/16/2006 Mensagens: 1,043 Localização: Rio Tinto
|
Obrigada Ana! Já agora também mandei uma encomenda para outra mamã, mas ela ainda não disse nada, espero que a tenha recebido, porque da parte dela também correu tudo bem... é a marinhas As minhas vendasRoupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspxJogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 184 Localização: grande porto
|
Comprei a mama anoff21 e correu mais ke 5 * correu 1000 * lolol mto prestavel, uma simpatia, confiou em mim e mandou me a encomenda a confiança para ver se eu gostava ( estava impecavel) e precebeu o facto de eu tar de repouso absoluto em casa e de ter demorado um bocadinho a fazer a transferencia ... desde ja obrigada PS- mesmo depoix de o negocio estar concluido continuou a contactar para saber como estava... acho ke ganhei uma amiga 
   ^ | | Foto da minha bebe no dia em ke fez 2 meses no colinho do papa  afilhadas.... analuisa327 , kukinha e a minha espanholita mcid
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Olá mais uma vez, comprei à mamã Patrícia Nunes e Patrícia28, tudo impecável correu muito bem super atenciosas... Estas duas mamãs são 5 estrelas. Beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lisboa
|
mais uma vez comprei a ana-maedring e correu tudo bem..pecinhas maravilhosas  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[MartaN wrote:]mais uma vez comprei a ana-maedring e correu tudo bem..pecinhas maravilhosas  Obrigada Marta! Mais uma vez correu tudo bem  Beijos
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 554 Localização: Vila Franca Xira
|
olá, queria agradecer à mamã Lucas, comprei-lhe dois livros e vinham em muito boas condições.  Mais uma mamã confiável com quem tive o prazer de contactar. Um beijo grande para ela e para vocês todas, Patricia
Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008 Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,989 Localização: sao marcos
|
comprei a mammydalu e correu tudo 5estrelas! ainda estou em negoçiasão com outras mamas!depois venho cá deixar os nomes beijokas
Estou de volta!!!
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 243 Localização: viana do castelo
|
Olá a lista das "minhas" mamas: (Mais Uma) Vendi: Luisa Carvalho maekiko somelight cristina-gonçalo FMarques liliana ramos xikitta Henzita luafontes lucia100 cadinha veralourenco sonnya sóninha marinela Bidussha sonysabel23 metalgirl Mammydalu marisa Tanussca elsa29 ana ribeiro lucas andiemeir Comprei: somelight tscm bebenet3 shorty Tesouro Henzita Praticia28 Kakau Tigas sabina lucas Trocas: ginarakel São todas 5* Beijinhos
|
|
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 139
|
|
|
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 139
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,424 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,067 Localização: Ponte de Lima
|
comprei a mais 2 mamas 5***** vlgr e Luafontes Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
Guest |