|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,131
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Seixal
|
Quero acrescentar à lista a mamã Mariaregina. Fiz-lhe uma compra e correu tudo muito bem. Chegou tudo em boas condições e com rapidez. Esta mamã tem o meu voto de confiança.
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 7/8/2003 Mensagens: 186 Localização: Gaia...Porto...Gaia
|
Nesha, mandei PM (uma vez q pedes assim ) com nome de duas mamãs bastantes confiáveis. A uma comprei, a outra vendi. Gostei bastante de ambas. Espero pelos nomes delas na lista  Obrigada Regina Ehhhh... afinal fui ag ver a lista e já lá estão as duas
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 309
|
Olá Vendi à veralourenço, rutesvt, kitita, cadinha, cristina-gonçalo, lucas, ginarakel e maejoanaCorreu tudo lindamente! Mamãs mto simpáticas, de toda a confiança! Obrigada
coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Comprei à mama andiemeir e coreu tudo 5 estrelas, a entrega foi pessoalmente esta mama é fenomenal. Beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 819 Localização: Maia
|
[scsr wrote:]Comprei à mama andiemeir e coreu tudo 5 estrelas, a entrega foi pessoalmente esta mama é fenomenal. Beijokas Obrigado,linda! Também adorei conhecer-te! Correu tudo bem!!!
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Estive hoje com a mamã nica2002 a quem vendi um triciclo e um carrinho para o bebé andar. É super simpática e correu tudo optimamente. Mais uma mamã em quem se pode confiar a 100%!!
Beijinhos Ana
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 819 Localização: Maia
|
Comprei e vendi á Nuchinha, que já conhecia anteriormente. 5*!!!
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
|
MAIS UMA VEZ SOLICITO A QUEM TEM COMPRADORAS / VENDEDORAS A REFERIR QUE AINDA NÃO ESTEJAM NA LISTA O FAÇAM POR PM POIS É-ME IMPOSSIVEL DISPENDER DE TEMPO VALIOSO A LER TODOS OS COMENTARIOS E DISSERTAR NO MEIO DE TANTOS NOMES REPETIDOS QUEM AINDA NÃO ESTÁ NA LISTA.
CONTRIBUAM PARA A ACTUALIZAÇÃO DESTA FORMA, É MAIS SIMPLES PARA MIM, MAIS PRÁTICO PARA VOCÊS E UMA MAIS VALIA PARA TODAS 
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,067 Localização: Ponte de Lima
|
vendi a esta mama 5* vou enviar pm para colocarem na lista... CATARINAF Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Apesar de já estar na lista não posso deixar passar a minha opinião positiva sobre a mamã a quem vendi e a quem comprei: mamã xikitta, tudo correu 5 estrelas (porque não há mais, se não atribuia-lhe mais estrelas)... é uma mamã fenomenal.. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,364 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 404 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,989 Localização: sao marcos
|
futuras mama SCSR e Sonia!!!exclente!!!mil estrelas!!
Estou de volta!!!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,578
|
Vendi à CatarinaF e tem nota 20!!! Obrigada Catarina! Beijinhos
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 477 Localização: queijas
|
Ola a todas Comprei uns babygrows a mama aritac e correu tudo bem e os artigos vinham em muito bom estado. ë tambem uma mae confiavel. bjs
Ana, Bia e Tomas  
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 477 Localização: queijas
|
mais uma mama MUITO confiavel Patricia Nunes. Comprei-lhe uma alcofa da bebeconfort e ainda nao lhe ti nha feito a TB ja a alcofa vinha a caminho de Lisboa. Quando a recebi estava em optimo estado e a Patricia ainda me ofereceu um miminho para o meu bebe. Muito querida, sem duvida! bjs Ana
Ana, Bia e Tomas  
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 418 Localização: setubal
|
Queria agradecer a mama Sm_36 e pedir que a acrescentem as mamas confiaveis pois eu fiz-lhe uma compra que correu mt bem. Comprei-lhe uma espreguiçadeira (ou pelo menos tentei) pois como esta n estava totalmente a funcionar, funciona a musiva e a vibração, mas uma roca com espelho q esta tem n roda) a mamã Sm_36 ofereceu ao meu anjo a espreguiçadeira e eu apenas paguei os portes  Obrigado Sm-36 jinhos (vou enviar pm)
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspxmadrinha: sallyafilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Seixal
|
Quero acrescentar 2 mamãs à lista. Vendi à futura mamã Veragirl e à mamã vandacristina que são umas queridas. Beijinhos às 2 e aos rebentos
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
|
Guest |