|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,508
|
[AnaBiaTomas wrote:]mais uma mama MUITO confiavel Patricia Nunes. Comprei-lhe uma alcofa da bebeconfort e ainda nao lhe ti nha feito a TB ja a alcofa vinha a caminho de Lisboa. Quando a recebi estava em optimo estado e a Patricia ainda me ofereceu um miminho para o meu bebe. Muito querida, sem duvida! bjs Ana sim, ela é fantástica... 
|
|
Membro desde: 12/16/2006 Mensagens: 1,043 Localização: Rio Tinto
|
CRISANJOComprei-lhe 2 fraldas pintadas à mão, fiz o pagamento antes, em 2 vezes porque me enganei à 1.ª Já recebi as fraldocas e recomendo!!! Estão lindas!!! Obrigada cris As minhas vendasRoupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspxJogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,593
|
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 878 Localização: Leiria
|
Oi! Não tens que agradecer, não me custou nada  Já se de mais 2 lojas que poderão ter, assim que puder passo lá para ver se arranjo mais. Jokas
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 115 Localização: GRANDE PORTO
|
Bem tenho que acrescentar o nome de uma mama que ainda n vi na lista a mamã Eduarda C, que é super atenciosa e muito prestavel. Tambem comprei á mama angelabb, Sonia-santos e correu tudo bem. Continuo a ter optima consideração pelas mamas: Mammydalu scsosorio vlgr lucas kitita patricia28 helenas de quem só tenho a dizer bem, espero não me estar a esquecer de ninguem, se estiver peço desculpa e que me avisem por pm. bjs
mamã luisa e pipinho        
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,593
|
[ana-maegdring wrote:]Oi! Não tens que agradecer, não me custou nada  Já se de mais 2 lojas que poderão ter, assim que puder passo lá para ver se arranjo mais. Jokas Obrigada
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 412 Localização: Viseu
|
AnaBiaTomas e Sonysabel23, obrigada pelos elogios. Vocês são umas queridas. Para mim também foi um prazer "negociar" convosco.
Mais 2 mamãs de confiança: bacokinha e bcampanico.
Beijinhos a todas!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,973
|
A mama iolas não deu noticias desde dia 22 de julho e nunca cheguei a receber o que encomendei.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Seixal
|
[pmacamano wrote:]A mama iolas não deu noticias desde dia 22 de julho e nunca cheguei a receber o que encomendei. A Iolas está de férias e não tem pc. Ela deve regressar ao activo por estes dias. Se quiseres posso tentar falar com ela.
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lisboa
|
Vendi : kikakitty 5*'s nica2002 5*'s Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 8/30/2007 Mensagens: 67 Localização: Aveiro
|
Olá Até hoje tudo o que comprei por aqui às mamãs estva óptimo, venho deixar mais uma, da qual acabei de receber as roupinhas e estão 5 estrelas, foi da EDUARDA C e são lindas. Agora a minha princesa só tem de esticar um pouquinho... Beijitos a todas
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 620 Localização: Póvoa Santa Iria
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,989 Localização: sao marcos
|
EDUARDAC 20 ESTRELAS!
Estou de volta!!!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
Ana (Metalgirl) Muito querida e extremamente rápida! Já tens aqui uma cliente!!!  Não há estrelas para classificar!  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
[sofiamarques wrote:]Ana (Metalgirl) Muito querida e extremamente rápida! Já tens aqui uma cliente!!!  Não há estrelas para classificar!   Até me fazes corar  A SofiaMarques é uma querida, simpatica, tudo tudo!! Aqui está uma boa cliente para qualquer negócio!!
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,944 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
[mamãdosmelguinhas wrote:] Ja viram isto? Tinha de vir a Dona Melguinha para destabilizar.  (/me chora!!)
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,944 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
|
|