|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,950 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]  Tu tens é ciumes! eheheheheheh
|
|
Membro desde: 3/6/2008 Mensagens: 461 Localização: faro
|
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,131
|
Olá! Venho aqui dar o meu contributo a este tópico e dizer q adorei fazer negócio com a angelabb. Comprei-lhe um sling q está a fazer sucesso. Com uma grande simpatia, atenção e disponibilidade. Recomendo! Beijinhos Susana
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 31 Localização: Santarém
|
Boa noite. Venho acrescentar mais uma a esta lista de mamas confiaveis. Fiz a compra de um brinquedo da chicco a ppatita e correu tudo lindamente. O brinquedo ainda estava na embalagem original e tudo  . Fiquem bem, boas compras  e boa sorte para todas... Patrícia G
 Evitem postar as vossas fotografias. Atenção ao uso indevido das mesmas!!!
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 554 Localização: Vila Franca Xira
|
Ola, Vendi á Nuchinha e correu tudo ok.
Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008 Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,578
|
Vendi à Savi! 5*****, melhor! 10 ********** Beijinhos e obrigada Savi!
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Seixal
|
Vendi à mamã nenaresende e foi tudo certinho. Atrasei-me mas ela foi uma querida e deu-me um voto de confiança. Obrigada!
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 109 Localização: Aqui
|
Ainda n vi na lista a mamã Eduarda C, que é super atenciosa, as coisas estão impecáveis e é uma ternura... Fazer negocio com ela foi 1000 estrelas. Bem haja Eduarda. Jokas a todas Azul
|
|
Membro desde: 8/10/2008 Mensagens: 59
|
Comprei à maekiko e adorei, tudo direitinho e com direito a muitos mimos extra!
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,950 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 2/13/2008 Mensagens: 35 Localização: RIO DE MOURO
|
comprei a mama "trocado Em miudos " alem de a ter conhecido pessoalmente mais a sua familia super simpactica .....foi tudo 20 ********. uma querida e com uma grande amiga .....podem confiar !!!!!um beijo grande para o ZE Buda ... para a Carminho parece a Branca de Neve  e para ti Joaninha um big beijo do tamanho do universo .....PS ....as Coisinhas sao impecaveis ......
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 309
|
Mais uma vez vendi a mamãs 100% confiáveis: elsa29, sofiareis, ana igreja, garca, CidaliaObrigada a todas e tudo de bom
coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 941 Localização: Sintra
|
Olá  Queria dizer que vendi à mamã Patmaggonçalves e correu tudo muito bem  Mais uma mamã para a lista! Bjs, Claudia
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 671 Localização: Figueira da Foz
|
Eu comprei à PrincesaBé e á mariajoaom e estava tudo tudo impecavel, como sempre! Estão na minha lista de mamãs confiáveis
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 941 Localização: Sintra
|
A mamã MammydaLu é 6******. é a minha melhor compradora super de confiança, paga mais do que devia (sim  ) e como vendedora também é excelente e super preocupada se tudo está bem! Beijinhos, Claudia
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/20/2008 Mensagens: 29 Localização: cascais
|
fiz uma compra á mamã creis e correu tudo impecável. Boas vendas e boa sorte Bjs Vera
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 671 Localização: Figueira da Foz
|
[PrincesaBé wrote:]A mamã MammydaLu é 6******. é a minha melhor compradora super de confiança, paga mais do que devia (sim  ) e como vendedora também é excelente e super preocupada se tudo está bem! Beijinhos, Claudia Na na na na... Eu não paguei mais do que devia, paguei o que comprei. Tu que queres oferecer coisas, e a vidinha tá dificil para toda a gente e não gosto de explorar ninguém. Adoro as tuas coisitas e vou andar sempre por perto  Beijos querida e boas vendas!
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 98
|
A SofiaReis é uma super mama!! Adorei conhecer, e a filhota (menina dos sugos) é uma ternura de menina!! Aconselho a 100% vender a esta mama, e se possivel, entregar em mao, para aproveitar e conhecer, pois é super simpatica!! beijosssss
|
|
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 35
|
Espectacular, especatcular... é a Tigas!! Gosto imenso dela, e é minha intencao ser a sua cliente nr1!! Gostava imenso tambem de a conhecer pessoalmente, mas nao somos da mesma area... Nao hao-de, no entanto, faltar oportunidades!! Recomendo-a plenamente! Para alem de ter coisas adoraveis é muitissimo acessivel, prestavel e simpatica! Sou fã da Tigas  !!!
|
|
|
Guest |