|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 629 Localização: Coimbra
|
E dizias tu que não estavas inspirada!
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,441 Localização: Lisboa/Ericeira
|
Comprei um parque à ritadl e está como novo, impecável. Ela é 5* e super simpática!!!! Sem dúvida uma mamã 100% confiável!!!
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 623 Localização: Lisboa
|
[maeJoana wrote:]Espectacular, especatcular... é a Tigas!! Gosto imenso dela, e é minha intencao ser a sua cliente nr1!! Gostava imenso tambem de a conhecer pessoalmente, mas nao somos da mesma area... Nao hao-de, no entanto, faltar oportunidades!! Recomendo-a plenamente! Para alem de ter coisas adoraveis é muitissimo acessivel, prestavel e simpatica! Sou fã da Tigas  !!! Já somos duas  Eu quase que a conheci pessoalmente, mas depois acabou por não dar para nos encontrarmos e fiquei a conhecer o marido  também muito simpático Quanto às coisinhas estão muito boas e o estado tal como a Tigas tinha referido Já somos duas fãs nr1

|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,146 Localização: Setúbal
|
Eu também!! E também correu super bem, até nos vamos encontrar em breve!! par outra negociata!! Bjs, carmen [Plantinha wrote:]Vendi à Savi! 5*****, melhor! 10 **********
Beijinhos e obrigada Savi!
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 444 Localização: Leiria
|
Olá... Comprei á mamã cplf e fiquei muito satisfeita.. Gostava de a ver nesta listinha de mamãs confiáveis
Bjs
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 109 Localização: Aqui
|
Acabei de fazer negocio com a PrincesaBé e com a Bidusha e estas meninas são 1000 estrelas. Toca a comprarem-lhe coisinhas que elas são uns doces de simpatia, prontidão e meninas sérias! Obrigado minhas lindas Azul
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 941 Localização: Sintra
|
Eu é que agradeço  E mais digo de ti enquanto compradora. 100% de confiança! Beijocas
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,578
|
Mais uma mãmã confiável: elis@bete! Vendi umas pecinhas e correu tudo muito bem! Obrigada! Beijocas
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 12/16/2006 Mensagens: 1,043 Localização: Rio Tinto
|
Eu vendi à mamã MArtaN que foi uma querida e teve paciência para esperar pelo produto porque o meu pequenote ficou com varicela e eu não tinha quem fosse aos CTT por mim. Pediu reserva e pagou mesmo antes do limite que ela própria estipulou. Brigada Marta pela paciência. p.s. Agora estou eu com varicela (ninguém merece) As minhas vendasRoupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspxJogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
[AlexFerreira wrote:]Eu vendi à mamã MArtaN que foi uma querida e teve paciência para esperar pelo produto porque o meu pequenote ficou com varicela e eu não tinha quem fosse aos CTT por mim. Pediu reserva e pagou mesmo antes do limite que ela própria estipulou. Brigada Marta pela paciência. p.s. Agora estou eu com varicela (ninguém merece) Alex: As tuas melhoras, Linda!!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 5 Localização: Lisboa
|
Olá a todas, Comprei um berço à Carlan, e tenho a dizer que não só está impecável, como ela foi supersimpática e prestável, e tem um bebé lindo.
|
|
Membro desde: 12/16/2006 Mensagens: 1,043 Localização: Rio Tinto
|
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 444 Localização: Leiria
|
Comprei á mama cfernandes... Adorei.... Impecavel As coisinhas estao muito boas...
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 914 Localização: S. Domingos de Rana
|
Comprei à EduardaC, mamã super atenciosa e roupa em excelente estado e qualidade!!
Cláudia + Nuno + Ana Maria    AFILHADA: marta.rib
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Comprei, pela segunda vez à mamã vlgr e como sempre, tudo correu optimamente. Uma mamã 100% confiável, simpatica e atenciosa.
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 162 Localização: monte de caparica
|
- a mamã ppatita a kem komprei um bonekinho fofinho po biberão do filhote, é uma mamã 5* e u nekinho tava impecavél e ainda ofreceu uma chucha po filhote - a mamã marta.rib é uma doida!!!! té mandou as calcinhas pa eu exprimentar se pagar antes  mas tá tudo ok, ja quitei a minha divida e inda ofreceu uma blusa á homenzinho po meu rodrigo  - a mamã Fatima Azevedo tambem correu bem o negócio comprei 2 pares de tennis (tao lindos) e ainda ofreceu umas pantufinhas po rebento  só mamãs de confiança a todas o meu OBRIGADA
      com 15 min de vida, ao colo do pai babado   á saida da maternidade, com a roupinha á homenzinho  MADRINHA MAIS LINDA DE TODAS: Filipa_Cunha DPP: 6 de Março Será um/uma Leo?  É um LEO  Parabéns Madrinha du meu curação
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 162 Localização: monte de caparica
|
ups e esqueci me, mas nao menos importante a mamã, sglsantos a kem komprei uma alcofinha e umas roupitas... tudo impecavel recomenda se 
      com 15 min de vida, ao colo do pai babado   á saida da maternidade, com a roupinha á homenzinho  MADRINHA MAIS LINDA DE TODAS: Filipa_Cunha DPP: 6 de Março Será um/uma Leo?  É um LEO  Parabéns Madrinha du meu curação
|
|
Membro desde: 3/4/2007 Mensagens: 867 Localização: V.N.Famalicão
|
Comprei a tisha 1978 e a Tigas veio tudo em bom estado e foram super acessíveis e porreiras por isso ..
 Bjs Tininha e Matilde
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 29 Localização: Porto
|
[tanokax wrote:]ups e esqueci me, mas nao menos importante a mamã, sglsantos a kem komprei uma alcofinha e umas roupitas... tudo impecavel recomenda se  Exactamente! Chegaram à pouco as coisinhas que eu comprei, lindas e impecáveis
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 437 Localização: Trofa
|
Vendi à Mamã Teresa Franco e correu tudo bem. Bj Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
Guest |