|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 444 Localização: Leiria
|
A mamã Diandra é impecável....
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 647
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Comprei kitita -- estava impecavél!!
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 313 Localização: Norte
|
[tanokax wrote:]- a mamã ppatita a kem komprei um bonekinho fofinho po biberão do filhote, é uma mamã 5* e u nekinho tava impecavél e ainda ofreceu uma chucha po filhote - a mamã marta.rib é uma doida!!!! té mandou as calcinhas pa eu exprimentar se pagar antes  mas tá tudo ok, ja quitei a minha divida e inda ofreceu uma blusa á homenzinho po meu rodrigo  - a mamã Fatima Azevedo tambem correu bem o negócio comprei 2 pares de tennis (tao lindos) e ainda ofreceu umas pantufinhas po rebento  só mamãs de confiança a todas o meu OBRIGADA Eu digo-te quem é que é doida, mulher!!!  Esta nina é um espectáculo. Uma compradora de confiança absoluta e uma fofa! Bjocas taninha!
   Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 437 Localização: Trofa
|
Obrigada Mamã Teresa mas eu ainda não sou Mamã  (tenho é uma lojinha de Bebés)  Bj Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
Obrigada Mamã Teresa mas eu ainda não sou Mamã  (tenho é uma lojinha de Bebés)  Bj Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Esta mamã é uma querida, acho que fiz outra amizade: Pati2002 Simpática, preocupada, honesta. Vendi-lhe uns intercomunicadores, pagou rapidamente, tudo correu optimamente. Beijinhos para todas Ana
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 444 Localização: Leiria
|
[Diandra wrote:]Obrigada Mamã Teresa mas eu ainda não sou Mamã  (tenho é uma lojinha de Bebés)  Bj He he he Desculpa....  Mas nao deixas de ser impecavel.... Obrigado.. Beijitos
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 76 Localização: Forte da Casa
|
[Metalgirl wrote:]Esta mamã é uma querida, acho que fiz outra amizade: Pati2002 Simpática, preocupada, honesta. Vendi-lhe uns intercomunicadores, pagou rapidamente, tudo correu optimamente. Beijinhos para todas Ana Fizemos amizade, sim senhora!!! Foi o meu "primeiro negócio" aqui no PB e não podia ter corrido melhor!!!! Recomendo a mamã MetalgirlBeijinhos para todas e omeu obrigada Ana Pati É um menino...O Francisco !!!!!Madrinha - MetalgirlMadrinha - Sugarpops
Madrinha - Nokas4
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
[pati2002 wrote:][Metalgirl wrote:]Esta mamã é uma querida, acho que fiz outra amizade: Pati2002 Simpática, preocupada, honesta. Vendi-lhe uns intercomunicadores, pagou rapidamente, tudo correu optimamente. Beijinhos para todas Ana Fizemos amizade, sim senhora!!! Foi o meu "primeiro negócio" aqui no PB e não podia ter corrido melhor!!!! Recomendo a mamã MetalgirlBeijinhos para todas e omeu obrigada Ana Pati Obrigada eu, Linda!!!
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,237 Localização: Leiria
|
|
|
|
Obrigada Mamã Teresa Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Seixal
|
[betysilva wrote:]Comprei kitita -- estava impecavél!! Muito obrigada! Foste uma querida! Quero acrescentar as mamãs betysilva e Rute Almeida às mamãs de confiança (vender). Correu tudo às 1000 maravilhas.
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 9/12/2005 Mensagens: 288 Localização: Rio de Mouro
|
Olá
Vendi à catarinaf e comprei à claudiacg e à ppatita. Estava tudo impecável e correu tudo bem com as três mamãs. Obrigada.
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,441 Localização: Lisboa/Ericeira
|
Comprei à angelamrs e adorei TUDO!! Ela é super simpática, o negócio correu lindamente e as roupas estão impecáveis e com um cheirinho delicioso!! Além disso mandou um presente extra, lindo!! Gostei muito! É uma mamã 100% confiável!!!
|
|
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 704 Localização: Vila Nova Famalicão
|
Rita! Foste excelente compradora desde o início! Muito obrigada! Recomendo a qualquer vendedora! Bjs, Ângela
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 1,047
|
Xikitta
Mais uma vez obrigada!
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 162 Localização: monte de caparica
|
[marta.rib wrote:][tanokax wrote:]- a mamã ppatita a kem komprei um bonekinho fofinho po biberão do filhote, é uma mamã 5* e u nekinho tava impecavél e ainda ofreceu uma chucha po filhote - a mamã marta.rib é uma doida!!!! té mandou as calcinhas pa eu exprimentar se pagar antes  mas tá tudo ok, ja quitei a minha divida e inda ofreceu uma blusa á homenzinho po meu rodrigo  - a mamã Fatima Azevedo tambem correu bem o negócio comprei 2 pares de tennis (tao lindos) e ainda ofreceu umas pantufinhas po rebento  só mamãs de confiança a todas o meu OBRIGADA Eu digo-te quem é que é doida, mulher!!!  Esta nina é um espectáculo. Uma compradora de confiança absoluta e uma fofa! Bjocas taninha! és a nha doida martinha  e mamã de uma princesinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ser a namorada do meu rodrigo xD bjinhux hehe
      com 15 min de vida, ao colo do pai babado   á saida da maternidade, com a roupinha á homenzinho  MADRINHA MAIS LINDA DE TODAS: Filipa_Cunha DPP: 6 de Março Será um/uma Leo?  É um LEO  Parabéns Madrinha du meu curação
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 623 Localização: Lisboa
|
Olá! Comprei à arkred">suzyss e à arkred">sm_36. Correu tudo bem, muito simpáticas, honestas e de confiança.  Adorei fazer negócio  Bjinhos a ambas

|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 623 Localização: Lisboa
|
Olá! Comprei à suzyss e à sm_36. Correu tudo bem, muito simpáticas, honestas e de confiança.  Adorei fazer negócio  Bjinhos a ambas

|
|
|
Guest |