|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Seixal
|
[Teresa Franco wrote:]Comprei á mamã Kitita.. Estava tudo impecável e cheiroso... Até enviou Um fato de treino sem eu ter pago primeiro.. Confiou em mim.. E eu já paguei claro... Obrigado Kitita.. Obrigada pelos elogios. Também quero agradecer-te a infindável paciência por ter demorado a enviar a tua encomenda. Beijinhos gordos
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
|
Quero acrescentar a mamã Rosquinha que foi uma querida. É uma mamã a quem se pode vender sem qualquer problema. Um  para ti
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 346
|
 Kitita, tu tb és uma querida, foste muito simpática e atenciosa. As peças vinham em bom estado e cheiravam muito bem. Obrigado e jokitas
Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
|
|
|
[Rosquinha wrote:] Kitita, tu tb és uma querida, foste muito simpática e atenciosa. As peças vinham em bom estado e cheiravam muito bem. Obrigado e jokitas Ai que lá vou eu Bêjos
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
Mãe Iolas pá lista!! Tks
|
|
Membro desde: 6/10/2006 Mensagens: 442 Localização: Figueira da Foz
|
|
|
|
Na minha estreia como "vendedora no PB" kero referir as mamãs bacokinha e Helenas que me compraram e correu td bem  tb vendi à mamã FMD mas até agr inda ñ sei s recebeu a encomenda...! Já referiram o meu nome como sendo confiável p comprar tb gostava d pertencer às mamãs confiáveis p vender Jokitas
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 1,040
|
Rosquinha confiável sim senhor beijinhos
|
|
Membro desde: 6/10/2006 Mensagens: 442 Localização: Figueira da Foz
|
Tenho a dizer que a mamã ANGELAMRS é 5*. Comprei-lhe uma camisola e está impecavel
Beijinhos Cristina & Mariana http://lojinhadacrisanjo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 704 Localização: Vila Nova Famalicão
|
Pois a mamã CRISANJO é também muito boa compradora! Bjs, Ângela
|
|
Membro desde: 9/12/2005 Mensagens: 288 Localização: Rio de Mouro
|
Comprei à mamã Kitita umas roupinhas para a minha bebé e estava tudo impecável e estimadinho. Recomenda-se *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
|
[helenas wrote:]Rosquinha confiável sim senhor beijinhos Bigada  .... Já agora queria tb referir k há uns meses atrás comprei um mobil p mnha pekenina à mamã potschka e tb correu td muito bem. Jokitas a todas.
|
|
|
[sglsantos wrote:]Comprei à mamã Kitita umas roupinhas para a minha bebé e estava tudo impecável e estimadinho. Recomenda-se  Fazes-me corar... És uma mamã com quem dá gosto negociar. Foi tudo muito rápido e simplificado (eu é que me atrasei).
|
|
Membro desde: 7/18/2007 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
|
Ah pois, eu esqueço-me q isto existe... Comprei à mamã Kitita e 5*. Era uma sweat de menina, mas o meu Afonsinho ñ tem q saber isso, né? 
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 162 Localização: monte de caparica
|
Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz  Finalmente comprei o pópo do meu filhote á mamã patmaggoncalves, não bastou ter feito um excelente preço a mim  se não, ainda veio de Santarém a Lisboa de propósito, pa entregar o pópo do meu nino  bigada linda sobre ti o k tenho a dizer: - mamã super linda, simpática, um amor  - com umas filhotas lindas (realmente a carla tem potencial pa modelo, mas a beatriz... a minha perdição, adorooooooooo bébes gordinhos como a tua bea) - um marido muito simpático e um kuskinho, né? adorei conhecer te, á tua familia 5*  ah e como foi o passeio? bjinhux AH É CONSERTEZA UMA MAMÃ DE CONFIANÇAAAAAAAAAAAA RECOMENDA SE 
      com 15 min de vida, ao colo do pai babado   á saida da maternidade, com a roupinha á homenzinho  MADRINHA MAIS LINDA DE TODAS: Filipa_Cunha DPP: 6 de Março Será um/uma Leo?  É um LEO  Parabéns Madrinha du meu curação
|
|
|
[Strat wrote:]Ah pois, eu esqueço-me q isto existe... Comprei à mamã Kitita e 5*. Era uma sweat de menina, mas o meu Afonsinho ñ tem q saber isso, né?  Oh menina Strat, lamento contraria-la mas a sweat é unisexo.  çio- kjaadgtç.º-ç (a minha filha deu um ar de sua graça) Obrigada pelas 5* concedidas.
|
|
|
Quero acrescentar às listas "comprar" e "vender" a mamã anamaegdring. É impensável ela não fazer parte. É uma mamã fantástica e honesta. Muitos beijos para ela.
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 878 Localização: Leiria
|
[Kitita wrote:]Quero acrescentar às listas "comprar" e "vender" a mamã anamaegdring. É impensável ela não fazer parte. É uma mamã fantástica e honesta. Muitos beijos para ela. Muito obrigada Kitita! Também aconselho esta mama. Para venda, compra, trocas. Ela é espectacular, para alem de super simpatica. Muitos beijinhos para ti.
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 166 Localização: Marinhais/Santarem
|
Olá, comprei á mama Tigas e correu 5*

|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 629 Localização: Coimbra
|
[FMarques wrote:]Olá, comprei á mama Tigas e correu 5* MUUUITO OBRIGADA!!! Não costumo vir aqui muito e por isso devo 1000 desculpas a todas as mãmãs que já me compraram coisinhas e que eu nunca mencionei. Não tenho razão de queixa, felizmente, de nenhuma! Com todas fiz negócios que foram 10* e com muitas ainda tive o brinde de se tornarem minhas amigas. Beijinhos e obrigada
|
|
|
Guest |