|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Vendi roupas à mamã TBaptista e correu tudo muito bem. Conheci-a e tb à sua filhota, que é uma giraça.  Beijinhos e mais uma mamã 100% confiável! Ana
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,512
|
Recomendo vivamente a mamã Célita a quem comprei um berço lindo e NOVO. E ainda me fez o enorme favor de mo vir entregar e montar cá em casa. Uma querida mamã 5*. A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
Membro desde: 9/26/2008 Mensagens: 99 Localização: Mem Martins
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 17 Localização: Porto
|
Mais uma mamã de confiança.
Comprei à mãe Malud, que além de simpática é muito honesta.
Podem comprar à vontade que não se vão arrepender.
Beijinhos MGPST
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,441 Localização: Lisboa/Ericeira
|
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 109 Localização: Aqui
|
Mais uma mamã para colocarem na lista das Confiáveis: Jújú & Bébe Toca a comprar a esta mamã. É super impecável e de confiança. 5 **** Jokas
|
|
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 139
|
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 320 Localização: Sintra
|
Quero deixar o nome de mães confiáveis a quem fiz as últimas compras: ana igreja (como vendedora) Eduarda C (como vendedora) Correu tudo linda e rapidamente  Beijos
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,067 Localização: Ponte de Lima
|
aki vai 1 mama 5***** AO LUAResta mama faz coisinhas lindas ,lindas... encomendei 1 mobile k ficou 1 espanto... obrigada!!! Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Mais duas mamãs a quem comprei roupinhas. Ambas simpáticas, prestáveis e as roupinhas impecáveis: Cris1975 e KititaPodem comprar à confiança!!  Bjinhos Ana
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,441 Localização: Lisboa/Ericeira
|
Comprei a sglsantos e correu tudo lindamente!! Acho que ela ainda não estava nas mamãs confiáveis!! Tudo 5 estrelas. Rita
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Seixal
|
[Metalgirl wrote:]Mais duas mamãs a quem comprei roupinhas. Ambas simpáticas, prestáveis e as roupinhas impecáveis: Cris1975 e KititaPodem comprar à confiança!!  Bjinhos Ana Obrigada!
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 335 Localização: Na minha casinha :P
|
Fiz umas comprinhas às mamãs Feroz ( 10 estrelas ) e mada-passos (que tive o prazer de conhecer  ) correu tudo muito bem  .

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/5/2008 Mensagens: 27
|
Apesar do meu nome ainda não constar da lista de mamãs (no meu caso futura mamã  confiáveis, quero deixar aqui o meu feedback em relação às mamãs a quem já comprei alguns artigos (por enquanto ainda não sou vendedora), as quais considero mamãs confiáveis: cfernandes ABCM (ofereceu sapatinhos de colo) tigas Plantinha (ofereceu portes) Bidusha crisanjo trocado...em miúdos ana-maegdring (ofereceu vestido) cris1975 sglsantos ana igreja (ofereceu babete) EduardaC Juju & bebé angelabb (ofereceu casaquinho de lã  E quero agradecer às mães que tentam reduzir ao máximo os nossos custos com os portes. Bj Elisabete
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,578
|
[elis@bete wrote:]Apesar do meu nome ainda não constar da lista de mamãs (no meu caso futura mamã  confiáveis, quero deixar aqui o meu feedback em relação às mamãs a quem já comprei alguns artigos (por enquanto ainda não sou vendedora), as quais considero mamãs confiáveis: cfernandes ABCM (ofereceu sapatinhos de colo) tigas Plantinha (ofereceu portes) Bidusha crisanjo trocado...em miúdos ana-maegdring (ofereceu vestido) cris1975 sglsantos ana igreja (ofereceu babete) EduardaC Juju & bebé angelabb (ofereceu casaquinho de lã  E quero agradecer às mães que tentam reduzir ao máximo os nossos custos com os portes. Bj Elisabete Foi um prazer negociar contigo Elisabete!!! ***** Beijocas!
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,578
|
Mais um negócio positivo e rápido! Mamã marta.rib aprovadissima!!! Gostei bastante de negociar com ela e ao que me disse ficou satisfeitas com os artigos! Beijinhos Marta!
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 878 Localização: Leiria
|
[elis@bete wrote:]Apesar do meu nome ainda não constar da lista de mamãs (no meu caso futura mamã  confiáveis, quero deixar aqui o meu feedback em relação às mamãs a quem já comprei alguns artigos (por enquanto ainda não sou vendedora), as quais considero mamãs confiáveis: cfernandes ABCM (ofereceu sapatinhos de colo) tigas Plantinha (ofereceu portes) Bidusha crisanjo trocado...em miúdos ana-maegdring (ofereceu vestido) cris1975 sglsantos ana igreja (ofereceu babete) EduardaC Juju & bebé angelabb (ofereceu casaquinho de lã  E quero agradecer às mães que tentam reduzir ao máximo os nossos custos com os portes. Bj Elisabete Obrigada Elisabete! Também estas na minha lista de pessoas a quem podemos vender.  jokas
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 878 Localização: Leiria
|
Olá! Vou actualizar a minha lista que já tenho mais alguns nomes a acrescentar. Vender:Rute Almeida Rita Xavier Elisabete Andrea Cristina e Gonçalo Shorty HLMN kakapinheiro Lucas Trocar:Kitita Somelight LUISA CARVALHO Muito obrigada a todas. Espero não me estar a esquecer de ninguem Jokas
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 39 Localização: Sintra
|
Também não posso deixar de mencionar as mães confiáveis a quem fiz as últimas compras:
Helenas Eduarda C Crisanjo
Obrigada a todas!!!
Bjs
SM
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 181 Localização: Sintra
|
Também quero deixar aqui o meu feedback.. Vendi às mamãs fajr e SRG e correu tudo bem. Comprei Kitita - é super de confiança Crisanjo - a encomenda ainda não chegou, mas foi muito prestável Lucas - tb ainda não chegou, mas foi super-paciente Menção especial a estas duas mamãs: Juju&Bebéangelamrspela atenção que tiveram comigo, pois precisava das roupitas com alguma urgência e elas foram super-queridas!!! Bjs a todas e obrigada
|
|
|
Guest |