|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Pois é, a mamã ana-maegdring é uma querida mesmo. Quis comprar-lhe um robe para o meu menino e como tinha ja algum uso disse que eu pagaria apenas os portes de envio e mandava-me o robe, assim foi: O robe chegou cá e para mim, está em optimo estado e vai ser muito usado!  Bjinhos Ana
|
|
|
Comprei roupinha tb à mamã Rutesvt e penso que ainda n consta da lista de mamãs confiaveis a quem comprar. Foi impecavel cmg, honesta e... fizemos um negocio rapido e bom para ambas as partes. Ah e é uma simpatia!A roupa então estava impecavel, quase parecia nova, acabada de comprar na loja.
Bjinhos Ana
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 878 Localização: Leiria
|
[Metalgirl wrote:]Pois é, a mamã ana-maegdring é uma querida mesmo. Quis comprar-lhe um robe para o meu menino e como tinha ja algum uso disse que eu pagaria apenas os portes de envio e mandava-me o robe, assim foi: O robe chegou cá e para mim, está em optimo estado e vai ser muito usado!  Bjinhos Ana Olá Ana! Foi um prazer ter-te enviado o robe. Espero que te seja bastante util. Sempre que precisares de alguma coisa, já sabes onde me encontrar. Podem vender a esta mamã que é muito querida e simpatica. Jokas grandes e obrigada
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 6/10/2006 Mensagens: 442 Localização: Figueira da Foz
|
[bacokinha wrote:]Eu tb confirmo que a mamã crisanjo é de confiança!  Recebi ontem umas pecinhas que lhe comprei e é tudo lindooooooooooo!!! Obrigada linda, tb és uma mamã de confiança. Fizemos o negocio super rapid
Beijinhos Cristina & Mariana http://lojinhadacrisanjo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,067 Localização: Ponte de Lima
|
[cristina-gonçalo wrote:]vendi a esta mama 5* vou enviar pm para colocarem na lista... CATARINAF
eu enviei pm...mas nao acrescentaram  --mama linda e de super confiança... tb junto a mama Ana maedring a mamadosmelguinhas a mama sglsantos e a mama crisanjo... TODAS 1000************************************************** ****************************************************** ************************************************************ ************************************************************** **************************************** BJS Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
Comprei 2 calcinhas à mamã maekiko que chagaram hoje e estão IMPECAVEIS. Para além disto, mandou-me uma camisolinha muito linda, como oferta.  Foi super simpatica e confiou em mim, mandou primeiro e so depois paguei! Comprem-lhe à vontade!  Comprei 5 camisolinhas à mamã nac e tb tudo impecavel e cheiroso, como novas!Acho que o nome dela ainda n consta da lista, mas deve constrar nas mamãs a quem comprar, porque vale mesmo a pena!
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 320 Localização: Sintra
|
Mais uma mãe a quem comprei coisinhas e que foi muito simpática, prestável e rápida. Completamente de confiança! helenas
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,944 Localização: Oasis do Deserto
|
[a_tagide wrote:]Mais uma mãe a quem comprei coisinhas e que foi muito simpática, prestável e rápida. Completamente de confiança!
helenas sem duvida é uma mamã 5 estrelas
|
|
|
Ah, é verdade, tb já aqui fiz uma troca! Foi com a mamãdosmelguinhas, trocámos umas roupas das nossas filhotas! Correu tudo muito bem, como sempre.  Bjinhos Ana
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 1,040
|
As mamãs que vou referir penso já constam todas da lista mas quero deixar o nome,foram todas queridas e impecáveis: -crisanjo -MammydaLu -Tesouro -Rosquinha -ABCM -a_tagide -scsosorio -EduardaC -mamãdosmelguinhas -saraf -luafontes -Tanussca -sabina -angelamrs -malud -Tigas -veronavri -sanmar -kikas2008 -xikitta -sglsantos -biapituca -LUISA CARVALHO -bacokinha -somelight -shorty -fajr
Uma mãmã que ainda não está na lista penso eu e que é comfiável também e muito querida -trocado... em miudos
um beijo e obrigada a todas
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 345 Localização: Minho
|
Agora é que é. Acertei no tópico. Vou aqui deixar também nome de mamãs a quem vendi umas coisinhas e que foram impecáveis ao longo de toda a transacção: Raquelita
Ithaka
mccarvalho
SRG
VeraGirl
fceleste
MetalGirlAlgumas já estão na lista... mas nunca é demais voltar a reforçar a sua credibilidade como compradoras 5*
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 345 Localização: Minho
|
E já agora... Mamãs a quem se pode comprar, de confiança e super prestáveis: alsm
VLGR
CARMENJá devem estar também na lista... mas aqui fica também o meu voto de confiança
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,944 Localização: Oasis do Deserto
|
[Metalgirl wrote:]Ah, é verdade, tb já aqui fiz uma troca! Foi com a mamãdosmelguinhas, trocámos umas roupas das nossas filhotas! Correu tudo muito bem, como sempre.  Bjinhos Ana E verdade mas tambem entre nós corre sempre bem né melga junior?
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 385 Localização: Lx
|
Também aconselho as mamãs MammydaLu e a scsosorio embora já todas saibam que podemos confiar 
Rita   Registem-se em: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=rxvr
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 878 Localização: Leiria
|
[cristina-gonçalo wrote:][cristina-gonçalo wrote:]vendi a esta mama 5* vou enviar pm para colocarem na lista... CATARINAF
eu enviei pm...mas nao acrescentaram  --mama linda e de super confiança... tb junto a mama Ana maedring a mamadosmelguinhas a mama sglsantos e a mama crisanjo... TODAS 1000************************************************** ****************************************************** ************************************************************ ************************************************************** **************************************** BJS Muito obrigada Cristina. É sempre um prazer fazer negocios contigo. Bjos e obrigada
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 12/16/2006 Mensagens: 1,043 Localização: Rio Tinto
|
a Luafontes já é recomendada por muitas e muitas ninas mas não custa nada elogiar... Falamos apenas 1 única vez e mesmo assim enviou tudo sem receber o dinheiro antecipamente... Brigada Lua... As minhas vendasRoupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspxJogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,131
|
MAIS UMA VEZ SOLICITO QUE SE TÊM NOMES A ACRESCENTAR À LISTA QUE AINDA NÃO ESTEJAM LÁ ENVIEM PM POIS É MAIS FÁCIL PARA MIM ACTUALIZAR ASSIM EM VEZ DE ESTAR AQUI À PROCURA NAS MENSAGENS.
OBRIGADA.
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
|
Meninas: N fiquem tristes!Já mandei os nomes (Eu penso que todos!!!) que faltavam na listinha, à Nesha!!Depois se faltar algum, avisem que eu mando-lhe a pm!  Bjinhos a todas Ana
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 318 Localização: Coimbra
|
Hoje recebi as roupinhas que comprei à Plantinha. Tudo impecável e super rápida no envio. Estou satisfeitissima! Recomendo vivamente!
1 Mês: 24 Julho - 4 semanas e 2 dias 2 Meses: 23 de Agosto - 8 semanas e 4 dias 3 Meses: 23 Setembro- 13 semanas 4 meses: 23 Outubro - 17 semanas e 2 dias 5 Meses: 23 Novembro - 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 23 Dezembro - 26 semanas 7 Meses: 22 Janeiro - 30 semanas e 2 dias 8 Meses: 22 Fevereiro - 34 semanas e 5 dias 9 Meses: 24 Março - 39 semanas
|
|
Membro desde: 9/26/2008 Mensagens: 99 Localização: Mem Martins
|
|
|
|
Guest |