|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 266 Localização: Porto
|
As mamãs Crisanjo e Petecas também são de confiança!! Podem comprar a estas mamãs
 Já nasci! sou a Mariana Dez: Dores mto fortes, internamento MJD Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.) Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções Jan/Fev:1ªICSI -Positivo DPP: 1 Nov Grupo de Endometriose no Hi5 http://www.hi5.com/friend/group/3032471--Endometriose--front-html Madrinha Petecas
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 320 Localização: Sintra
|
Mais uma mãe confiável, rápida, simpática e prestável: Kitita (como vendedora)
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
Membro desde: 6/10/2006 Mensagens: 442 Localização: Figueira da Foz
|
[IsabelCarmo wrote:]As mamãs Crisanjo e Petecas também são de confiança!! Podem comprar a estas mamãs Obrigada linda tb fizemos o negocio super rapido
Beijinhos Cristina & Mariana http://lojinhadacrisanjo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,578
|
Mais um negocio feito em minutos! fceleste: mais uma mãmã confiável e **********! Beijocas
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 538 Localização: setubal- portugal
|
AINDA BEM K GOSTASTE, TB TU ES UMA MAE CONFIAVEL, BJS E OBRIGADA. *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 2/6/2007 Mensagens: 480 Localização: Lisboa
|
Mais uma mamã confiavel. A mamã patmaggoncalvesCorreu tudo super bem e o que comprei vinha em excelente estado. Podem comprar-lhe. Bjokas
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 328 Localização: Olhao
|
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 670 Localização: Figueira da Foz
|
Venho aqui mencionar uma mamã que me pareceu que ainda não está na lista das mamãs confiáveis a quem se pode vender: MJTMP.
Uma mamã super de confiança, com quem podem fazer negócios e ficarem descansadinhas!
Bjocas querida e obrigado por tudo
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
[MammydaLu wrote:]Venho aqui mencionar uma mamã que me pareceu que ainda não está na lista das mamãs confiáveis a quem se pode vender: MJTMP.
Uma mamã super de confiança, com quem podem fazer negócios e ficarem descansadinhas!
Bjocas querida e obrigado por tudo E eu, e eu?  ((
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 318 Localização: Coimbra
|
Recebi hoje as roupinhas que tinha comprado à RitaKiko. Tudo excelente. Até me mandou um miminho! Recomendo vivamente!
1 Mês: 24 Julho - 4 semanas e 2 dias 2 Meses: 23 de Agosto - 8 semanas e 4 dias 3 Meses: 23 Setembro- 13 semanas 4 meses: 23 Outubro - 17 semanas e 2 dias 5 Meses: 23 Novembro - 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 23 Dezembro - 26 semanas 7 Meses: 22 Janeiro - 30 semanas e 2 dias 8 Meses: 22 Fevereiro - 34 semanas e 5 dias 9 Meses: 24 Março - 39 semanas
|
|
|
Recebi hoje um casaco da mamã Tigas. Foi uma querida, não sei que mais dizer sobre ela... Sem palavras...  10000000************ Muitos Obrigada de coração, tu sabes!  Ana Vendi tb um conjuntinho de calça-camisa quentinhos à mamã sf e recebeu-o hoje mesmo. Correu tudo bem com o pagamento, envio e recepção da parte dela. Podem vender-lhe à vontade!! 5*****
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 670 Localização: Figueira da Foz
|
[Metalgirl wrote:][MammydaLu wrote:]Venho aqui mencionar uma mamã que me pareceu que ainda não está na lista das mamãs confiáveis a quem se pode vender: MJTMP.
Bjocas querida e obrigado por tudo E eu, e eu?  (( Tu és Simplesmente fe-no-me-nal!!!  Bjinhos e abracinhos pa ti
|
|
|
[MammydaLu wrote:][Metalgirl wrote:][MammydaLu wrote:]Venho aqui mencionar uma mamã que me pareceu que ainda não está na lista das mamãs confiáveis a quem se pode vender: MJTMP.
Bjocas querida e obrigado por tudo E eu, e eu?  (( Tu és Simplesmente fe-no-me-nal!!!  Bjinhos e abracinhos pa ti  /me cora! Bjinho ENORME
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 878 Localização: Leiria
|
Olá! Mais mamãs com quem fiz negocio: Vendi: sfguerreiroindyComprei: nicosAs mamãs a quem vendi foram impecavéis, uma dela conheci pessoalmente  A compra que fiz á mamã nicos correu muito bem e as botas estão impecaveis. Muito obrigada
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,441 Localização: Lisboa/Ericeira
|
[fceleste wrote:]Recebi hoje as roupinhas que tinha comprado à RitaKiko. Tudo excelente. Recomendo vivamente! fceleste, mamã impecável! Super confiável!!!  Beijinhos e obrigada
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 629 Localização: Coimbra
|
Já pedi à Nesha para acrescentar as seguintes mãmãs à Lista de Mães Confiáveis: -sf -Elsa29 -Elsa13 -hrosario -trocado em miudoss -fceleste -garca Fiz negócios com muitas outras, mas todas elas já têm o nome na lista Nunca é demais acrescentar que, felizmente, nunca tive problemas com nenhuma venda. Negócios rápidos e mães super simpáticas. Obrigado a todas
|
|
Membro desde: 3/29/2007 Mensagens: 445
|
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 181 Localização: Sintra
|
[nenaresende wrote:]Também quero deixar aqui o meu feedback..
Vendi às mamãs fajr e SRG e correu tudo bem.
Comprei Kitita - é super de confiança Crisanjo - a encomenda ainda não chegou, mas foi muito prestável Lucas - tb ainda não chegou, mas foi super-paciente
Menção especial a estas duas mamãs: Juju&Bebé angelamrs pela atenção que tiveram comigo, pois precisava das roupitas com alguma urgência e elas foram super-queridas!!!
Bjs a todas e obrigada
a encomenda da mamã Lucas já chegou...
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 318 Localização: Coimbra
|
Ontem fiz uma compra em mãos à Tigas e recomendo vivamente! Tudo excelente, muito simpática, prestável, adorei!
1 Mês: 24 Julho - 4 semanas e 2 dias 2 Meses: 23 de Agosto - 8 semanas e 4 dias 3 Meses: 23 Setembro- 13 semanas 4 meses: 23 Outubro - 17 semanas e 2 dias 5 Meses: 23 Novembro - 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 23 Dezembro - 26 semanas 7 Meses: 22 Janeiro - 30 semanas e 2 dias 8 Meses: 22 Fevereiro - 34 semanas e 5 dias 9 Meses: 24 Março - 39 semanas
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Seixal
|
[a_tagide wrote:]Mais uma mãe confiável, rápida, simpática e prestável: Kitita (como vendedora) Muito obrigada pelo carinho! Bjs
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
|
Guest |