|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/3/2005 Mensagens: 200 Localização: arredores de lisboa
|
Olá Queria saber se tb posso pertencer à lista? Ainda não comprei nada mas tenciono comprar, como faço para não ser considerada "personna non grata". Obrigada.
sona 
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,103
|
basta a pessoa a quem comprares não se esquecer de mencionar se correu tudo bem com a compra ou tu mesma dizeres como correu e se recomendas comprar a essa pessoa 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,913 Localização: porto
|
MINHA QUERIDA, EU SOU MEIA CEGUETA MAS PARECE QUE FALTA AQUEM PODEMOS VENDER O NOME rosaantunes. AH,E NÃO LEVEM A MAL EU ESCREVER COM CAPS ON MAS SE TUIVER OFF EU TENHO MUITA DIFICULDADE. RESUMINDO...SOU CEGUETA........
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 682 Localização: Viana do castelo
|
[shorty wrote:]MINHA QUERIDA, EU SOU MEIA CEGUETA MAS PARECE QUE FALTA AQUEM PODEMOS VENDER O NOME rosaantunes.
AH,E NÃO LEVEM A MAL EU ESCREVER COM CAPS ON MAS SE TUIVER OFF EU TENHO MUITA DIFICULDADE. RESUMINDO...SOU CEGUETA........ Oh, linda eu é que fiquei satisfeita com as tuas vendas... estava tudo impecável e a preços porreiros... Ainda por cima só fiz o pagamento depois de receber as peças... tu é que és uma querida!!!
 Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 73 Localização: Margem Sul
|
Obrigado Nesha, também te achei uma krida e foste pontualissima eu é que me atrazei um cadinho  e a moldura está linda Bjokas
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,608 Localização: Lisboa
|
Ana33  simpaticaaaa ja nos conheciamos de outro forum de animais e linda cm sempre adorei o cartao as gomas e o marido tbm...ocolete ta optimo.. espetacular e ta lhe mm bom...ja n vai dar para o ano cm eu esperava mas melhor ainda q pode vestir ja  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 62 Localização: Oeiras
|
Bom dia Queria mais uma vez dar o meu testemunho das mamãs a quem tenho comprado coisinhas. Mais uma vez á mamã Leonor Gonçalves vinha impecável a encomenda super rápida, e para além das encomendas uns miminhos, para além disso super disponível para ajudar. Comprei tb umas coisinhas neste caso novas á mamã KarenPinheiro super simpática e apesar de doentinha enviou-me tudo rápido. As coisas são lindas, mais bonitas do que nas fotos e de boa qualidade, adorei Mais uma mamã Sara Barata também de confiança comprei dois brinquedos que de certeza o meu nino vai adorar, veio tudo muito direitinho, e tb foi rápida sempre a responder ás mensagens na negociação. Tudo mamãs 5 * Assim vale a pena Beijocas e obrigado a todas http://bd.lilypie.com/rTy10.png
|
|
Membro desde: 11/12/2007 Mensagens: 317 Localização: Rio de Mouro
|
[SRG wrote:]Bom dia
Queria mais uma vez dar o meu testemunho das mamãs a quem tenho comprado coisinhas.
Mais uma vez á mamã Leonor Gonçalves vinha impecável a encomenda super rápida, e para além das encomendas uns miminhos, para além disso super disponível para ajudar.
Comprei tb umas coisinhas neste caso novas á mamã KarenPinheiro super simpática e apesar de doentinha enviou-me tudo rápido. As coisas são lindas, mais bonitas do que nas fotos e de boa qualidade, adorei
Mais uma mamã Sara Barata também de confiança comprei dois brinquedos que de certeza o meu nino vai adorar, veio tudo muito direitinho, e tb foi rápida sempre a responder ás mensagens na negociação.
Tudo mamãs 5 *
Assim vale a pena
Beijocas e obrigado a todas Obrigada pela paciência!!! és uma querida Sara!
 www.umpimpolhochamadoguilhermehenrique.blogspot.como verdadeiro terrorista dos pápás!!! Pensando seriamente em ter outro terrorista!Começar os treinos ou não, eis a questão!
|
|
|
[Pimpinha26 wrote:]Obrigado Nesha, também te achei uma krida e foste pontualissima eu é que me atrazei um cadinho  e a moldura está linda Bjokas Fico feliz por ter estado do teu agrado!! Só é pena o teu marido já não ter surpresa lolol beijinhos!!! e eu é que agradeço a simpatia 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 41 Localização: Leiria
|
Olá mamãs
Comprei uma bomba eléctrica da medela à sarabarata, e correu tudo 5*
Bjokas
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,748 Localização: Lisboa
|
maria_silva - comprei a esta menina e posso dizer que foi um amor, enviou as roupas mesmo antes de eu fazer a transferencia, ainda por cima tive umas pecinhas de oferta.
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
|
A reportar na onda positiva: maegdring xikitta PCosta helen@ pimpinha26 aiss liliana ramos MartaN ritasferreira@netcabo.ptcibeleC e se faltar alguém apitem sff
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 173 Localização: Entroncamento
|
olá! não sei se estou de acordo com esta lista porque já vendi e já comprei algumas coisinhas neste forum e correu tdo bem. bjs
|
|
Membro desde: 9/27/2007 Mensagens: 97 Localização: Mafra
|
Olá! Fiz comprinhas a duas mamãs em quem podemos confiar: PrincesaBé (apesar de já estar na lista) e AnaBiaTomas (pareceu-me que não estava na lista). Correu tudo muito bem e até houve direito a uma oferta extra de uma delas... Obrigada! Bjs, Marta
 Primeira sopinha de legumes: 23 de Fevereiro Primeira papinha: 09 de MarçoPrimeira sopinha com carne: 25 de MarçoPrimeira sopinha com peixe: 07 de Maio
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 825 Localização: Sintra
|
[Sóninha wrote:]olá! não sei se estou de acordo com esta lista porque já vendi e já comprei algumas coisinhas neste forum e correu tdo bem. bjs Sóninha, acho que deves pedir às mamãs para deixarem feedback. Há muitas mamãs que se esquecem e acho que não vão levar a mal se pedires... Bjinhos, Claudia
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 533 Localização: Leiria
|
Comprei uma modura á Nesha, e para além de um excelente trabalho, é muito querida. Esta mamã tem talento. Obrigada e jokas
Ana e João (35 meses)
|
|
|
[ana-maegdring wrote:]Comprei uma modura á Nesha, e para além de um excelente trabalho, é muito querida. Esta mamã tem talento.
Obrigada e jokas Até me deixas sem jeito  eu é q agradeço a lembrança pelos meus trabalhinhos, faz-me muita falta o € extra, acredita  Fico muito feliz q tenha ficado do teu agrado beijinhos
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,448 Localização: Setubal
|
Olá, a Henzita tb é uma mamã de confiança a quem podemos comprar, além de ser mt simpática. Fizemos negócio e correu td mt bem.
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 440 Localização: Funchal
|
|
|
|
[whiteleaf wrote:]Comprei uma moldura para o dia do papá a Nesha, ficou lindíssima adorei mesmo.
Esta mamã tem muito talento tas de parabéns.
Beijos Amanda Obrigada querida! E obrigada por teres enviado a foto 
|
|
|
Guest |