|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 713 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 91 Localização: Leiria
|
Olá, Comprei uma moldura para o dia do pai à Nesha, adorei fazer negócio com ela. Para além da moldura ser girissima, a Nesha tem imenso gosto. Beijinho Rita Ferreira
 [
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,108
|
[RitaR wrote:]Olá,
Comprei uma moldura para o dia do pai à Nesha, adorei fazer negócio com ela.
Para além da moldura ser girissima, a Nesha tem imenso gosto.
Beijinho
Rita Ferreira Obrigada!!! Faço o que posso, afinal, vocês é que escolhem tudo, eu só concretizo 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,913 Localização: porto
|
pois podemos acrescentar um nome á lista.... JOKA ah pois é...conheci-a pessoalmente e é um doce muito simpática e o marido também(ou não fossem do porto,ehehheh) uma mamã 200% confiavél.
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 342 Localização: Porto
|
Ontém fiz uma compra à SHORTY e tudo correu mto bem! O mais engraçado é que, sendo Portugal até um país grandito, não é que é quase minha vizinha? Gostei também dos meninos dela! São um encanto! Pode ser que ao utilizar uma coisa que já foi de um deles nos traga sorte! BJokas
Inicio dos treinos Outubro de 2006 Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07 Nascimento 12/06/08

|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 825 Localização: Sintra
|
Comprei à mamã Liliana Ramos umas roupinhas (muitas ehehehe) e é cada coisa linda e impecável. Para além de um gosto enorme para escolher roupinhas ela é uma querida! Beijinhos, Claudia
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,752 Localização: Lisboa
|
A mamã angelabb é 100% confiável, o tapete que encomendei vinha como que saído da loja...
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 11/28/2006 Mensagens: 49
|
Fiz vendas a estas mamãs e foram 5 estrelas. Podes acrescentar à lista das "a quem podemos vender"?
bellagarage MGPST
Cumps
|
|
|
É pra já 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 489 Localização: Almada
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 10 Localização: Porto
|
Comprei à mamã Susanasenalopes e correu muito bem. É uma mamã 5 estrelas para juntar à listinha a quem podemos comprar.
Beijinhos MGPST
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 825 Localização: Sintra
|
Mais uma mamã que ainda não está na lista. AnaBiaTomás, 5* tudo muito giro, estimado e a bom preço (como eu gosto  ) Bjs
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,608 Localização: Lisboa
|
compras: Nesha - 5*'s  obg tava lindaaaaaa luafontes - sempre perfeita a_barriguita  td ok Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Cheguei agorinha mesmo de ter estado com a mamã scsosorio e o que teria sido uma simples compra de algumas pecinhas feitas por ela tornou-se num agradável passeio pelo parque com os nossos pimpolhos... Uma mamã acima de confiável, simpática e que valeu imenso conhecer  Para além de que faz umas pecinhas lindas em feltro e acho que me vou mesmo tornar uma cliente frequente do seu blog 
|
|
|
Outra mamã a quem vendi e correu tudo bem foi a MagdaG. Também muito simpática e muito querida, e espero que amanhã seja um dia perfeito e inesquecível  E quero desde já agradecer às mamãs que atenciosamente me têm enviado as fotos dos trabalhos recebidos... Felizmente ja vou poder comprar nova máquina digital este fim de semana um grande bem haja a todas!
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 272 Localização: @home
|
Eu recebi os sabonetes q encomendei para oferecer no baptizado da minha princesa e vinham LINDOS,obrigado Nesha, tens mesmo "queda"  para a coisa. P.S. - N me esqueci das fotos...
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
|
[MagdaG wrote:]Eu recebi os sabonetes q encomendei para oferecer no baptizado da minha princesa e vinham LINDOS,obrigado Nesha, tens mesmo "queda"  para a coisa. P.S. - N me esqueci das fotos...  obrigada!!! beijinhos!! As fotos mandas quando puderes!! Não tem pressa 
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 108 Localização: Moita
|
[Nesha wrote:]Cheguei agorinha mesmo de ter estado com a mamã scsosorio e o que teria sido uma simples compra de algumas pecinhas feitas por ela tornou-se num agradável passeio pelo parque com os nossos pimpolhos... Uma mamã acima de confiável, simpática e que valeu imenso conhecer  Para além de que faz umas pecinhas lindas em feltro e acho que me vou mesmo tornar uma cliente frequente do seu blog  Brigada Também adorei conhecer-vos, e como até frequentamos o mesmo parque podemos fazê-lo mais vezes, dificil mesmo foi tirá-los de lá Jokas
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 2,845
|
Estive a ver a lista e não encontrei o nome da Kitita... Uma mamã a quem podemos comprar e vender... Correu tudo lindamente
|
|
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,378
|
Olá Apesar de eu ser uma vendedora recente quero deixar aqui os nomes de 3 mamãs a quem vendi umas peças e com quem correu 5 estrelas!!! luafontes PCosta AnaBiaTomás

|
|
|
Guest |