|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,461
|
Está actualizada a lista 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 974 Localização: Seixal
|
[ana ribeiro wrote:]Estive a ver a lista e não encontrei o nome da Kitita... Uma mamã a quem podemos comprar e vender... Correu tudo lindamente Que desnaturada... Só agora via a mensagem. Muito obrgada! As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 138 Localização: Moita
|
[Kitita wrote:][ana ribeiro wrote:]Estive a ver a lista e não encontrei o nome da Kitita... Uma mamã a quem podemos comprar e vender... Correu tudo lindamente Que desnaturada... Só agora via a mensagem. Muito obrgada! A esta mamã (Kitita) já vendi e já comprei, e como a conheço pessoalmente posso adiantar que é muito simpática, assim como a família  Jokas
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 3/15/2005 Mensagens: 105 Localização: Charneca da Caparica
|
Olá bom dia, Comprei uma banheira à MJSFS e estava impecável. Um beijinho, Vera

|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 216 Localização: Estoril
|
Apesar de já todas estarem contempladas na lista de mamãs a quem podemos vender, aqui vai o meu obrigado por tudo: -Bidusha - maefeliz - Rutesvt - hana - cristina-gonçalo - Marta NE gostava de acrescentar mais um nome que penso que ainda não está na lista das mamãs a quem se pode vender: - SóninhaBeijinhos, Leonor Venham visitar o meu hobby em AlmaMusa
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,695 Localização: Lisboa
|
Olá Obrigada Leonor Tbm aconselho todas as mamas a comprar a Leonor_Gonçalves Beijocaaaaaa Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,695 Localização: Lisboa
|
xanaedani - tudo ok..eu é que me atrasei um bocadinho. bj luafontes como sempre tudo perfeito e cheirosinho  bj Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 766 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 4,096 Localização: No farwest...
|
[Leonor Gonçalves wrote:]Apesar de já todas estarem contempladas na lista de mamãs a quem podemos vender, aqui vai o meu obrigado por tudo:
-Bidusha - maefeliz - Rutesvt - hana - cristina-gonçalo - Marta N
E gostava de acrescentar mais um nome que penso que ainda não está na lista das mamãs a quem se pode vender:
- Sóninha
Beijinhos, Leonor Eu é que agradeço estava tudo muito bem estimadinho! Beijocas
Tatoo in progress...[b][url=http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=243994]As minhas vendas no PB É assim, eu quero um grupo! Ninguém me quer adoptar? Eu porto-me bem prometo e nem como muito! Sofiamarques Obrigada! Já me Começava a sentir uma rejeitada...Jucas...Estás contratada! Quando puderes passa nas minhas instalações para formalizarmos o contrato.
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 274 Localização: @home
|
Eu comprei umas coisinhas à mamã Alegria estava tudo mt bem, lavadinhas e cheirosas.
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 854 Localização: Sintra
|
Ai a minha cabeça. Peço desde já desculpas à menina... Comprei uma cuequinha de banho (giraaaa e novinha) à mamã Bidusha, e como seria de esperar correu tudo muito bem  Beijinhos, Claudia
 Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 4,096 Localização: No farwest...
|
[PrincesaBé wrote:]Ai a minha cabeça. Peço desde já desculpas à menina... Comprei uma cuequinha de banho (giraaaa e novinha) à mamã Bidusha, e como seria de esperar correu tudo muito bem  Beijinhos, Claudia  Beijocas e bons mergulhos!
Tatoo in progress...[b][url=http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=243994]As minhas vendas no PB É assim, eu quero um grupo! Ninguém me quer adoptar? Eu porto-me bem prometo e nem como muito! Sofiamarques Obrigada! Já me Começava a sentir uma rejeitada...Jucas...Estás contratada! Quando puderes passa nas minhas instalações para formalizarmos o contrato.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 974 Localização: Seixal
|
[scsosorio wrote:][Kitita wrote:][ana ribeiro wrote:]Estive a ver a lista e não encontrei o nome da Kitita... Uma mamã a quem podemos comprar e vender... Correu tudo lindamente Que desnaturada... Só agora via a mensagem. Muito obrgada! A esta mamã (Kitita) já vendi e já comprei, e como a conheço pessoalmente posso adiantar que é muito simpática, assim como a família  Jokas Ai, onde estão os babetes para a baba? Muito obrigada pelo elogio. Aproveito para dizer também que és muito simpática, tal como o teu marido e tens uns filhos lindos. As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 403 Localização: queijas
|
Ola a todas Ainda nao tinha tido oportunidade de dar o meu "voto".... cá vai: Comprei umas roupas á Teresa (tscm) - impecaveis e tudo correu bem...fiquei cliente! Vender: vendi á PCCosta, á Xikita, á Helenas, ä Kitita, ä Princesa Bé, ä Ana&Leonor, ä Lucia100, á Bellagarage Tudo correu LINDAMENTE. Desculpem algumas maes se nao referi os nomes, mas nao me lembro de todas. Quando me lembrar ponho aqui, porque salvo uma excepçao, tudo correu MUITO BEM!!:::: bjs
Ana, Bia e Tomas  
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 854 Localização: Sintra
|
Boa tarde  Só para dizer que vendi às mamãs Dani.fer, Dido, Shorty e Kitita e correu super bem. São mamãs super confiáveis!  Obrigada pelas vossas compras. Beijinhos, Claudia
 Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,129 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
[Kitita wrote:][scsosorio wrote:][Kitita wrote:][ana ribeiro wrote:]Estive a ver a lista e não encontrei o nome da Kitita... Uma mamã a quem podemos comprar e vender... Correu tudo lindamente Que desnaturada... Só agora via a mensagem. Muito obrgada! A esta mamã (Kitita) já vendi e já comprei, e como a conheço pessoalmente posso adiantar que é muito simpática, assim como a família  Jokas Ai, onde estão os babetes para a baba? Muito obrigada pelo elogio. Aproveito para dizer também que és muito simpática, tal como o teu marido e tens uns filhos lindos. Também já tive a oportunidade de vender a kitita e correu mto bem
HI5 - http://lichliana.hi5.com/ para quem quiser adicionar-me    As minhas afilhadas:
zezacalvo - DPP 30 Outubro - são gémeos...o Rafael e o Filipe sarafofa1 - DPP 31 Dezembro - É um Afonso  Suse5: O Martim já nasceu ( 30.07.08 ) Iupiiii  Vanduska - filha Constança Lezinha
As minhas madrinhas:
sun14-dpp 8 agosto-Carlota Arianaso-Tomás Rodrigo
madrilhada: *Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 138 Localização: Moita
|
[Kitita wrote:][scsosorio wrote:][Kitita wrote:][ana ribeiro wrote:]Estive a ver a lista e não encontrei o nome da Kitita... Uma mamã a quem podemos comprar e vender... Correu tudo lindamente Que desnaturada... Só agora via a mensagem. Muito obrgada! A esta mamã (Kitita) já vendi e já comprei, e como a conheço pessoalmente posso adiantar que é muito simpática, assim como a família  Jokas Ai, onde estão os babetes para a baba? Muito obrigada pelo elogio. Aproveito para dizer também que és muito simpática, tal como o teu marido e tens uns filhos lindos. Brigada
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 2,374 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,461
|
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 426 Localização: Arredores de Lisboa
|
As roupinhas que eu comprei da range">MetalGirl estavam impecáveis. e a mina princesa teve direito a miminhos e tudo
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
|
Guest |