|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,915 Localização: S. Domingos de Rana
|
[turuna2003 wrote:]As roupinhas que eu comprei da range">MetalGirl estavam impecáveis. e a mina princesa teve direito a miminhos e tudo Ainda bem que gostaste, Solange!  )

|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
As mamãs a quem vendi e correu muitissimo bem: Aleda Xikitta Liliana Ramos Aninha Cardoso SRG (Sara ) PCosta Ana Ribeiro ppatita Bidusha Ginarakel
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 564 Localização: Porto
|
Olá, Eu também vendi uma máquina de tirar leite da Medela e acho que a mamã que a comprou ficou satisfeita, mas só ela poderá dizê-lo  . Bjocas

|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,748 Localização: Lisboa
|
Leonor gonçalves Liliana Ramos Shorty rdeville Tituca Princesa Bé Henzita Tudo meninas 5*, algumas já estão repetidas mas nunca é demais referir com quem podemos fazer bons negócios. Peço desculpa se me esqueci de alguém...
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 535 Localização: Leiria
|
Olá! Vendi há Kitita e correu tudo 5 estrelas. Beijinhos grandes e mais uma vez muito obrigada.
Ana e João (35 meses)
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 535 Localização: Leiria
|
Mais mamãs confiaveis a quem podemos vender: xikitakakapinheiroMartaNObrigada e beijinhos para todas
Ana e João (35 meses)
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,106
|
Comprei roupita para a minha princesa À liliana_ramos e correu td muito bem ... só levantei as coisitas tarde nos ctt  ando sem tempo nenhum  Mas tudo 5estrelinhas recomendo e aconselho esta mamã
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 825 Localização: Sintra
|
Comprei umas coisinhas à mamã Scsosorio e ela foi uma querida. Recomendo esta mamã!
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 489 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
JURO Q JA TINHA ESCRITO AQUI MAS N ENCONTRO: KAKAPINHEIRO PRINCESABÉ MARIA_SILVA KITITA CALU BIDUSHA
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 825 Localização: Sintra
|
Mamãs a quem vendi, comprei e troquei ultimamente e que correu tudo muito bem: - Bidusha - Shorty - Somelight - Scsosorio - Pekebiba&Pipoca - Pitagoras13 - Bacokinha - Mada Passos
Beijinhos e orbigada mamãs 
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
|
Pitagoras13 Kakapinheiro Princesabé Vendi e fiz trocas com estas mamãs e tudo impec. PS-Estou a ficar fã das trocas, é uma excelênte opção para o meu caso porque é claro que os euritos dão jeito, mas o espaço cá em casa também... 
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 108 Localização: Moita
|
[PrincesaBé wrote:]Comprei umas coisinhas à mamã Scsosorio e ela foi uma querida. Recomendo esta mamã!  brigada
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
|
Comprei um brinquedo à mamã Tigas e foi impecável, chegou 1º o brinqudo que o NIB para pagar...  PS - Esta mamã não está na lista ainda.
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 285 Localização: Trofa
|
Bem,´s só para dizer que quando fizer uma venda,gostava de figurar na lista hihihih Quando surgir a primeira,aviso! Está no bom caminho! Beijinhos
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
SUBLINHEM A VERMELHO AS MENINAS CONFIÁVEIS PARA TROCAS PARA QUE POSSA ORGANIZAR A LISTA DAS MESMAS 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 330 Localização: Coimbra
|
Olá a todas
Penso que deveríamos terapenas uma lista única de "Confiáveis" e "Não Confiáveis" de vendedores e de compradores. Para quem, como eu, é novo nos negócios era mais fácil a consulta. O que acham? Sou também da opinião que não perdíamos nada em tentar criar em conjunto umas regras para as compras e vendas (pagamento, envio,etc). Regras comuns que todas respeitávamos.
Beijinhos
Alexandra
|
|
|
[Bidusha wrote:]
Eu já abri um post ontem Nesha faço lá a lista.
Assim ficava tudo junto...
|
|
|
[Tigas wrote:]Olá a todas
Penso que deveríamos terapenas uma lista única de "Confiáveis" e "Não Confiáveis" de vendedores e de compradores. Para quem, como eu, é novo nos negócios era mais fácil a consulta. O que acham? Sou também da opinião que não perdíamos nada em tentar criar em conjunto umas regras para as compras e vendas (pagamento, envio,etc). Regras comuns que todas respeitávamos.
Beijinhos
Alexandra Concordo... vou elaborar dêm sugestoes
|
|
|
Guest |