|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 252 Localização: Amadora
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,764
|
comprei umas roupitas à MammydaLu e vinha tudo impecavel, ainda mandou as coisas antes de me dar o nib só p eu ver se servia tudo  É 15000**** esta mamã!!!
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...
|
|
|
REGRAS DE VENDA/COMPRA/TROCA NO TÓPICO ENVIEM AS VOSSAS SUGESTÕES POR PM
Artesanato Infantil
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,356
|
[Henzita wrote:]As mamãs a quem vendi e correu muitissimo bem: Aleda Xikitta Liliana Ramos Aninha Cardoso SRG (Sara ) PCosta Ana Ribeiro ppatita Bidusha Ginarakel Mais .... Savi
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,634 Localização: Lisboa
|
maefeliz - Adorámos a caixinha (ona) que ela fez, e eu fui bem chata porque a caixa era para um fim específico e ela correu tudo à procura da caixa ideal, foi mesmo muito e muito profissional porque o trabalho está excelênte... E ainda mandou 2 miminhos lindos. Obrigada
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Peço desculpa a quem me mandou PMs e ficou sem resposta mas não tenho conseguido vir cá...É mais fácil se mandarem mensagem para Bidusha7@ gmail.com
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 630 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 191 Localização: sintra
|
Olá, aqui vai uma pequena lista das mamãs com quem já fiz negócio e que são 5***** e 100% confiáveis A quem vendi: -xikitta -ana-maegdring - Tesouro - acho que ainda não consta da lista A quem comprei: -leonor gonçalves -bidusha -Kakapinheiro -Princesabé Jokas Ana

|
|
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 199 Localização: Porto
|
[Helen@ wrote:]Não sei se concordo com a lista, talvez por não constar o meu nome, apesar de já ter feito negócios com ninas do forum, e penso q correram muito bem  . Mas por haver uma lista, podem ficar nomes de fora, (por lapsos, ou outro motivo qq), e os nomes q não aparecem podem parecer q pertencem a mamãs q não inspiram confiança. Enfim é apenas a minha opinião claro. Bem, eu também já fiz com meninas aqui no forum e correu tudo muito bem... Já agora fiz com uma rapariga aqui do forum, mas que me desculpe, mas n me lembro do Nick... Chegou optimo... (Intercomunicadores) Foi muito simpatica. 5 estrelas... Acho k era a mamasofia... Se a mamã ler por favor diga-me... E mais uma vez peço desculpa...  Depois aconteceu um problema comigo e n consegui ca vir antes... Beijinhos
:.:Aninha & Tiago:.: 23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!!  27/04/2008 - 16 semaninhas 12/10/2008 - DPPUma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 135 Localização: Marinhais/Santarem
|
Oi,comprei uma coisinha a mama xanaedani e correu td muito bem.Mandou presentinho e td. Euma mama 100% confiavel beijinhos e obrigada

|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 495 Localização: Maia
|
Olá a todas Eu vendi ás mamãs: Soninha Bellagarage Shorty ( uma pricesinha lindaaaaaaaaa!!!!!!) Correu tudo na perfeição 5***** Comprei á mamã HanaFantástica.....sem palavras.
 VISITEM http://tesourosemiminhos.blogspot.com/http://lojinhadastres.blogspot.comAFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 98 Localização: Moita
|
|
|
|
[Nesha wrote:]comprei umas roupitas à MammydaLu e vinha tudo impecavel, ainda mandou as coisas antes de me dar o nib só p eu ver se servia tudo  É 15000**** esta mamã!!! E verdade sim... Eu comprei uma malinha a MammydaLu e ela ate disse que podia so pagar depois de receber e ver que estava tudo bem... Preferi pagar já...  Mama 5* Ainda n a recebi, talvez amanha. Mas já pela simpatica 5 estrelas... E muito mais...  Beijinhos
:.:Aninha & Tiago:.: 23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!!  27/04/2008 - 16 semaninhas 12/10/2008 - DPPUma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,516 Localização: Lisboa
|
Comprei : Nesha ana-maegdring Leonor_Goncalves todas impecaveis Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Venho aqui dizer que adorei a malinha que comrpei a MammydaLu. E linda Esta perfeita. Lindissima mesmo. Amei. Foi uma pessoa 5 estrelas.  BEijinhos
|
|
|
[MartaN wrote:]Comprei :
Nesha
ana-maegdring Leonor_Goncalves
todas impecaveis Tu é que és impec!!!  Amanhã levo-te as molduras 
Artesanato Infantil
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,913
|
Quero acrescentar uma mamã à lista: CIGLESIASComprei-lhe um livro, chegou em excelentes condições e correu tudo bem! Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 550 Localização: Porto
|
[Helen@ wrote:]Não sei se concordo com a lista, talvez por não constar o meu nome, apesar de já ter feito negócios com ninas do forum, e penso q correram muito bem  . Mas por haver uma lista, podem ficar nomes de fora, (por lapsos, ou outro motivo qq), e os nomes q não aparecem podem parecer q pertencem a mamãs q não inspiram confiança. Enfim é apenas a minha opinião claro. Eu também sou da mesma opinião, isto porque eu também vendi uma máquina de tirar leite a uma menina do forúm e a venda correu bem mas o meu nome não consta . Bj

|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 252 Localização: Amadora
|
|
|
|
Ora roupa para mim comprei à Kitita e à Mara_Rute e chegaram ambas as encomendas hoje e tudo 5000* Recomendo !!!
Artesanato Infantil
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 262
|
Acho q ainda não consta da lista: Bebenet3Comprei várias pecinhas a esta mamã e a roupa estava mto estimadinha, até tive direito a um miminho Obrigada Beijinhos www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
|
Guest |