|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 735 Localização: Sintra
|
Mais duas mamãs que já estão na lista a quem vendi e comprei, mas que nunca é demais referir: Kitita e MammydaLu. 100% sérias e confiáveis! Beijinhos 
Claudia e Carolina http://tuleserendas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 232
|
Comprei uns sapatinhos novos à Tigas e são lindos de morrer!!!! É uma mamã 100% confiável Gostei imenso Obrigada Luisa www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 172 Localização: Norte
|
Olá mamãs! Fiz mais umas compritas pelo PB e, para já, continuo a dizer maravilhas!!! Duas já estão na lista, mas fica aqui a merecida publicidade: claudiacg (ganda madrinha!!! tudo sempre irrepreensível) MammydaLu (um doce de mamã e óptima para o negócio  ) Também gostaria que a nossa Martocas (da bebeboom) estivesse na lista. Além de ser uma mega querida, sempre disponível, faz um excelente trabalho.
    Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,355 Localização: Lisboa
|
mais umas mamãs super confiaveis Tigas Nesha
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 489 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Olá, Comprei uma bomba da Medela à mamá AnaBiaTomás e estava impecável! Ela usou 4 meses mas vinha tudo direitinho, ainda com a caixa original e tudo, parece quase nova. E ela foi uma querida e ainda me ofreceu um creme para os mamilos  Também comprei à Bidusha e à mamã ciglesias e vinha tudo impecável!  Bjs

|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -268 Localização: Figueira da Foz
|
Eu agradeço a todas as mamãs lindas o carinho.
Beijinhos a todas
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 107 Localização: Barcelos
|
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 900 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
Olá. Mais uma vez comprei à mamã Henzita e à mamã Leonor Gonçalves. São 2 mamãs mto simpáticas e super confiáveis  já as tinha referido mas nunca é demais...
   As minhas afilhadas:Suse5 DPP: 12 Agosto-MartimVanduska - filha ConstançaAs minhas madrinhas:sun14-dpp 8 agosto-CarlotaArianaso-Tomás Rodrigomadrilhada:*Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 439 Localização: Seixal
|
[PrincesaBé wrote:]Mais duas mamãs que já estão na lista a quem vendi e comprei, mas que nunca é demais referir: Kitita e MammydaLu. 100% sérias e confiáveis! Beijinhos  Muito obrigada pela consideração. A minha criança sente-se muito importante na cadeira, pois assim já se senta à mesa connosco. Beijoquinhas As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikita
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 946
|
Olá, podes acrescentar nas mamãs a quem se pode vender a raquel74 Obrigado

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,604 Localização: Lisboa
|
Luafontes e somelight mais duas mamã confiáveis para as trocas além da PrincesaBé! Ana&Leonor AnaBiaTomas Tigas MammydaLu Sóninha
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 691 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -268 Localização: Figueira da Foz
|
Obrigado mamãs lindas!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 287 Localização: Margem Sul
|
A linda mummydaLu já referida  Vem tudo cheiroso e tem coisas lindas e novas! A mamã aritac e a mamã dani.fer que também tem coisas lindas e novas  Umas queridas e confiaveis mamãs!!  /  /

|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 567 Localização: Viana do castelo
|
Outra mamã confiável a quem podem comprar: Lolibu... recebi uma encomenda dela e estava fantástica...
  ;  24sem;  29 sem  34 semanas Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05DPP corrigida para 15/07/08
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 436 Localização: Funchal
|
|
|
Membro desde: 11/17/2004 Mensagens: 1,336
|
Olá querida, Eu tb não concordo com a lista. Penso que a quem vendi ,não tiveram razão de queixa e chegou tudo em condições. Acho que podem confirmar o que estou a dizer, e no entanto o meu nome não consta, por lapso ou porque ninguem me aconselhou ainda e acredito que pode ser prejudicial para mim não constar, caso alguém ligue a isso e pelo sim pelo não vá consultar a lista das mamãs confiáveis. É só a minha opinião
Bjos Carla
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 581 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,355 Localização: Lisboa
|
mais uma mamã bellagarage