|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 186 Localização: Amadora
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,604 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 232
|
PPATITA Sem dúvida!!! 5* Pessoa extraordinária, roupa lindíssima e como nova! Vale mesmo a pena Beijinhos www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 3,546 Localização: Twilight Zone
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 3,546 Localização: Twilight Zone
|
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 232
|
Já consta da lista das trocas mas nunca é demais acrescentar: Bidusha mamã 5* e artigos mto estimadinhos Beijinhos www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 391 Localização: Moita
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 141 Localização: Guimaraes
|
Olá a todas!!  Eu sei que vou repetir o que já várias vezes foi dito po rmuitas mamãs...mas, quero deixar aqui o meu testemunho: Mammydalu e Bidusha....as 2 únicas mamãs com eu tive oportunidade de fazer negócio até à data!Só tenho a dizer: são as 2 10*!!!!!!Excelentes!!! Beijão para as 2!!e obrigada ninas! Cat e Diogo
Muitos beijinhos 8/12/06 - Ovo cego - Curetagem 19/06/07 - Gravidez não evolutiva 6 semanas - Curetagem 24/11/07 - Positivo - Teste urina Deus proteja a minha estrelinha...
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 107 Localização: Barcelos
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 106 Localização: Entroncamento
|
também vendi umas cosinhas às mamãs Bidusha, pitágoras13 e VCR e tudo correu muito bem. Jokinhas e obrigada a todas
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,604 Localização: Lisboa
|
[luafontes wrote:]Já consta da lista das trocas mas nunca é demais acrescentar: Bidusha mamã 5* e artigos mto estimadinhos Beijinhos Adorei trocar contigo pela simpatia e porque tudo o que me mandaste vinha como novo! Assim sim vale a pena! beijocas PS_Desculpem se eu me esquecer de alguém mas não é por mal, mandem-me PM se eu não me referir a algumas de vós...
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 287 Localização: Margem Sul
|
Mamã Bidusha!! Acho que já tinha referido mas nunca é demais  Tudo lindo e impecável. beijocas

|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,120
|
A MummydaLu é excelente!!!!!! Roupa em excelente estado, nova mesmo!!! Obrigada T.!!! Além do mais vale a simpatia desta mamã!!! Beijinhos! Lena
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -268 Localização: Figueira da Foz
|
Eu agradeço todas as vossas palavrinhas.
Obrigado eu por lidar com mamãs tão queridas como vcs!
bjos
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,766
|
[mada_passos wrote:]vim agradecer a henzita ~pela confiança de mandar as coisinhas antes do pagamento e ainda mandou-me um miminho para minha pequenina e o dinheiro segue no dia 15 bjinhos Obrigada  .... espero que a tua bebé goste!
|
|
Membro desde: 12/3/2003 Mensagens: 217 Localização: Gaia
|
[Bidusha wrote:]cris1975 Comprei umas tetinas e gostei muito e só depois de as receber é que aceitou o pagamento - só pode ser uma mamã confiável... Obrigada pelo elogio. Aproveito para referir a MammydaLu, da qual comprei sapatinhos que são lindos e estão novos. Foi uma optima compra. Mamã 5 estrelas. Beijos a todas. Cris.
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,074 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 117 Localização: Marinhais/Santarem
|
Vendi umas coisinhas a mama SHORTY e correu td bem.

|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 435 Localização: Seixal
|
[shorty wrote:]agradeço ás mamãs KITITA , FMARQUES e CIGLESIAS
veio tudo direitinho e a mamã KITITA ainda me foi comprar uma babete de plástico,como eu queria e me enviou pois aqui era muito mais caro.não é qualquer um que o faz.
muito obrigada e são 3 mamãs 5***** Foi com gosto que o fiz. Sempre que queiras alguma coisa eu vejo por aqui e envio-te, não há problema nenhum. Beijões para a minha miguita As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikita
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 770 Localização: Lisboa/Ericeira
|
|
|
|
Guest |