|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 824 Localização: Sintra
|
Às meninas a quem ainda não enviei as fotos dos fatinhos peço imenso desculpa mas tenho andado um pouco atarefada. Assim que possível prometo que envio. Um beijinho e desculpem a demora.  Claudia
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 309 Localização: Viseu
|
Olá! Só vou batizar as minhas gémeas em Setembro. Na altura vão ter 10 meses. Adoro ver aqueles vestidos compridos tradicionais, mas elas já vão ser muito crescidinhas para os usarem. Por isso, embora ainda falte bastante tempo, se quiseres mandar-me algumas fotos com sugestões, agradeço. O teu site está fabuloso. Parabéns!   
|
|
Membro desde: 5/24/2005 Mensagens: 503
|
|
|
|
Vou tratar disso esta noite. Neste momento não tenho muita coisa em stock mas posso enviar fotos de modelos que ando a fazer... Beijinhos, Claudia
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,738 Localização: Lisboa
|
O teu site está lindo! Deves ter coisas mesmo lindas, quando baptizar a Íris faço-te uma visitinha...
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
Olá linda  Vi agora o teu site...tem coisas lindissimas!Vou encaminhar para a minha prima pois ela está a pensar em casar no próximo ano. Desejo-te muitas felicidades neste novo projecto!!!! Beijinhos

|
|
|
[Bidusha wrote:]O teu site está lindo! Deves ter coisas mesmo lindas, quando baptizar a Íris faço-te uma visitinha... Ai sim sim! Para as mamãs do fórum há descontinho  Fico à vossa espera  Beijinhos, Claudia
|
|
|
[Pekebiba&Pipoca wrote:]Olá linda  Vi agora o teu site...tem coisas lindissimas!Vou encaminhar para a minha prima pois ela está a pensar em casar no próximo ano. Desejo-te muitas felicidades neste novo projecto!!!! Beijinhos Obrigada, és uma querida! Estou mesmo a precisar de divulgação! Beijocas
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 47
|
|
|
|
Olá!
Enviei-te uma PM sobre as correntes! São espectaculares!
Beijocas...
  Afilhada: Cat80 (Força amiga!)
|
|
|
Olá Claudia!
Ontem enviei-te um email a encomendar o vestidinho da minha filhota... Recebeste-o?
Beijocas!
|
|
|
Olá  Já te mandei o orçamento e tudo  Espero que seja do teu agrado! Beijocas e obrigada, Claudia
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 421 Localização: leiria
|
Olá princesaBébé! Será que me podes mandar para mim as fotos com o que é necessário para o batismo de uma menina? é que vou ser madrinha daqui a 2 meses e ainda não vi nada.  como ves é urgente. Bjs Ana Sofia
|
|
|
[tomas07 wrote:]Olá princesaBébé! Será que me podes mandar para mim as fotos com o que é necessário para o batismo de uma menina? é que vou ser madrinha daqui a 2 meses e ainda não vi nada.  como ves é urgente. Bjs Ana Sofia Vais ver que é tudo coisas lindas!
|
|
|
[tomas07 wrote:]Olá princesaBébé! Será que me podes mandar para mim as fotos com o que é necessário para o batismo de uma menina? é que vou ser madrinha daqui a 2 meses e ainda não vi nada.  como ves é urgente. Bjs Ana Sofia Olá Ana Sofia, Então é assim, para o baptismo precisas: - Vestidinho - Meias - Sapatos - Vela - Toalha - Adorno para o cabelo - Casaquinho se estiver frio - Concha para derramar a água benta (opcional) Eu tenho tudo na loja. Represento uma marca que se chama Amaya (podes ver alguns exemplos no meu site). Depois faço também por medida consoante as tuas ideias. Tenho já algumas ideias de vestidos reunidas que te posso fazer chegar. Podes me mandar o teu mail por pm que eu tenho todo o gosto em enviar. Vou começar a fazer o vestidinho da Mara da Pekerrucha que vai ficar lindíssimo. Com 2 meses de antecedência ainda consigo encomendar ou fazer à medida. Beijinhos, Claudia
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,605 Localização: Grande Lisboa
|
Cláudia, mandei-te um mail! Um beijinho grande!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
|
Já te respondi  Beijinhos
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 421 Localização: leiria
|
princesabebe, não te consigo mandar pm com o meu mail!!! Helppp Ana Sofia
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,605 Localização: Grande Lisboa
|
Eu já fui à loja da Cláudia!!! Tem coisas lindas mesmo!!! Ficaram encomendados os 3 vestidos para as meninas das alianças (incluindo o da minha princesa) e umas calças de grávida para mim (temos um casamento em Julho). E a Cláudia é uma simpatia!!!! Beijocas grandes!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
|
Guest |