|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 861 Localização: Sintra
|
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  Eu é que gostei de vos conhecer! Estás uma grávida linda! Os vestidos já estão a ser confeccionados. Vão ficar lindos  Obrigada por vires cá. Beijinhos, Claudia
 Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,847 Localização: Grande Lisboa
|
Olá Cláudia! Então, como vão os vestidinhos das princesas e as minhas calças barrigudas? Estou desejosa que chegue o dia da prova!!! Vamos ver é se a Mariana se decide a entrar na loja  Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/
|
|
|
Olá Filipa, Vai tudo a bom ritmo. Os vestidos já estão todos "cortados"... no dia combinado cá vos espero  Vamos lá ver se a miss Mariana vem cá provar! No dia a ver se trago a minha princesa para elas brincarem. Beijinhos, Claudia
 Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
|
Olá mamãs, Chegaram hoje muitas novidades à loja. Entre as quais, toalhas de baptismo personalizadas, velas personalizadas, muiiiiiitossss brindes, e vestuário de príncipes e princesas. Façam-me uma visita  Bjs, Claudia
|
|
|
Guest |