|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 137 Localização: setubal
|
ola. queria vos perguntar uma coisa. i meu tiago ta a tomar o gripe water ha duas semanas, e n vejo garndes meljoras a nivel do coco. n consegue fazer sozinho na mesma. ou o gripe water n serva par isto. é q na farmacia disseram-me q sim. mas ja ouvi falar nas gotas biogaia e queria saber para q servem, se é so para as colicas ou serve tb para ajudar a faezr o coco? beijocas
 com 30 semanas, 1450kg  com 6 meses de idade real
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/27/2005 Mensagens: 292
|
Olá a minha maria tomou o biogaia para as cólicas mas acho que ajuda o transito intestinal.
Beijnhos Maggie
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 452 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Olá, A minha filhota esteve a tomar o Biogaia (tem mtas cólicas e tb não az cócó sózinha), e a embalagem diz que ajuda a estabelecer o equilíbrio da flora intestinal, mas sinceramente parámos porque achámos que lhe fazia mais cólicas. Sabes que cada bebé é um caso, é uma questão de experimentares  Bjs

|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 137 Localização: setubal
|
começei agora a dar-lhe o xarope de maças raineta. ontem dei-lhe, mas ele n gosta mt do sabor, mas eu ia-lhe dando tb agua para passar mais o sabar, e ele depois de comer fez logo, n sei se foi coincidencia. o farmaceutico, por acaso nosso conhecido, disse para pormos uma ou duas gotas de limão no leite, n é preciso ser em todas as mamadas. vamos ver se alguma coisa resulta. ja n sei o q lhe hei-de dar mais.
 com 30 semanas, 1450kg  com 6 meses de idade real
|
|
Membro desde: 12/8/2007 Mensagens: 132 Localização: Lisboa
|
O João tomou de tudo e só aliviava qd colocava algo quente sobre a barriga
*** UTILIZADORA SUSPENSA ***
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 23 Localização: Ericeira
|
Olá a todas! A minha pequenita toma o Gripe Water, mas para as cólicas... apesar de já estar com os intestinos melhores, existe um periodo dificil para eles com as obstipaçoes. Acho que cada bébé é diferente e passam por esta fase em alturas distintas... a minha pequenita teve duas semanas que so fazia com estimulo da canula do begege, mas agora já faz normalmente. A indicaçao que tenho do Gripe Water é apenas para as colicas... Tenta o estimulo com a canula... para que nao fique mais preso... sabes que quanto mais tempo, pior para "desentupir" depois... Boa sorte e as melhoras!
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 718 Localização: Santarém
|
A minha filhota tomou o biogaia e melhorou bastante das cólicas. Tb notei que fazia melhor o coco com o produto. Actualmente só lhe dou dia sim dia não, pois já não tem tido cólicas e a pediatra tinha dito para parar quando já não as tivesse. Mas como noto que ajuda para o cocozinho, continuo a dar-lhe.
   com a minha mamã!  Com os papás na praia
|
|
Membro desde: 8/19/2002 Mensagens: 95 Localização: Quinta do Conde
|
Olá Mamãs A minha Matilde faz amanhã 1 mês e infelizmente as cólicas não a deixam dormir durante a noite e agora tb de manhã... A pediatra receitou colimil mas penso que não está a ter resultados. Estou tentada a mudar para o Gripe Water ou para o Biogaia. Quais as vossas experiencias? o que resulta melhor? posso dar tendo em conta que ela só faz 1 mês amanhã? como é que ministram estes medicamentos? Obgda pela vossa ajuda estou um pouco desesperada. Bjs Ana

|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 4,710 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
Guest |