|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 363
|
Olá a todas. Ando um bocadinho triste É que ando em treinos desde Julho para 2º filho e nada.... Da 1ª x engravidei logo no 2 mes de tentativas e agora.... Também ando mais stressada pois depois da gravidez descobri q tenho um problema de coagulação, uma heterozigotia. Também já depois de ter tido a minha filha numa eco me disseram q poderia ter ovarios poliquisticos. No entanto, em ^Dezembro fiz outra eco e o medico disse q nao concordava, ou seja, não existim poliquistos. A minha GO ignorou a situação e n me mandou fazer analises hormonais. Ando a desesperar. No entanto, quero dar força a todas as que estão à espera de um positivo para este mês!!! Pode ser q eu também esteja incluida
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 170 Localização: Porto
|
Olá docas!!! Ora vamos lá arrebar, porque esta vida são dois dias. Sempre que precisares vens aqui para te ajudarmos a levantar o astral. É certo que é dificil passar por esses momentos menos bons, mas tens de ter pensamento positivo, uma vez que a esperança é a última a morrer e tu vais conseguir podes ter a certeza disso. Ainda não tenho o meu filho por isso não te posso ajudar muito em relação à tua questão, mas podes contar comigo...e com todas nós aqui do forum Beijinhos e tudo de bom
Suvieira Fim da Pilula: Julho de 2006 Problema: Ovários Micropoliquísticos 1ª consulta GO: Outubro de 2006 Inicio ttt Dufine: Fim de 2006 Espermograma: Normal Exame Histerossalpingografia: Normal Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde Reinicio do ttt: Dezembro de 2007 8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 04 de Março 2008: 32 aninhos e teste de gravidez ? 07 de Março Beta: Negativo 29 de Abril de 2008: Teste Negativo 19 de Junho de 2008: Teste Negativo 
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,249 Localização: Grande Lisboa
|
Olá!!! Eu ainda não posso dizer que esteja nesta situação mas quem sabe não estarei em breve... Já tenho uma filhota mas não tive a mesma sorte que tu, não foi fácil engravidar, no entanto tive muita sorte com a médica que tenho que, ao ver que não tinha ovulações (através de medir a temperatura basal e de testes de fertilidade) não me fez andar um ano em tentativas que não iam dar em nada. O que te sugiro, dado que estás a ficar triste e nervosa com a situação, é que vás a outro médico (se fores da zona de Lisboa recomendo a minha a 100%), para pedires uma 2ª opinião. É que andando nervosa e preocupa, não facilitas as coisas, não é?... Se engravidaste tão depressa à primeira, com certeza que estará tudo bem contigo!! Não desanimes! Não tarda tens aí uma estrelinha brilhante!!! Beijocas e boa sorte!
Filipa&Mariana&Estrelinha na barriga
|
|
|
Obrigada pela força! Eu sei que tenho que agradecer a Deus de já ter uma filha! No entanto, sabem como é o ser humano, nunca está satisfeito... Tenho estado a passar uma fase menos boa a nível profissional, e daí ter a sensação que tudo corre mal. Como tenho passado masi tempo sozinha e em casa a cabecinha começa às voltas....o problema é q essas voltas nem sempre são as melhores. Enfim, ainda bem q dexcobri este forum para me dar força. Já agora Suvieira, como confirmaste os ovarios poliquisticos?
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 710
|
Olá Docas ! Eu engravidei do meu mais velho no 1º mês de treinos. Foi logo. Da 2ª vez demorou 1 ano Não te preocupes, vais ver que não se passa nada, mas o pior de tudo é estares ansiosa pois pela tua escrita é o que parece...a ansiedade é o pior inimigo da concepção!
Bjnhos grandes María e filhotes   DUM: 10/10/2007 DPP: 16/07/2008 8 semanas 9 semanas 14 semanas 17 semanas 24 semanas 26 semanas       27 semanas 28 semanas 31 semanas 33 semanas 37 semanas      Tomás com 31 semanas, Percentil 88, Peso: 1.931kg, CF: 60,4mm - 42cm de comprimento:
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 213 Localização: V. N. Gaia
|
Olá Docas, Sei bem aquilo por que estás a passar...da minha filhota engravidei em 2 meses...agora ando nesta luta vai fazer 3 anos...  Mas cada caso é um caso...e se ainda nem sequer passou um ano os médicos normalmente não consideram a possibilidade de infertilidade...a não ser que haja algum indício para que isso aconteça... Mas a mim sempre me disseram que a ansiedade não ajuda nada...por isso tenta relaxar e não pensar muito nisso (eu sei muito bem que é complicado!!!)...e se queres a minha opinião...se puderes procura outro médico e uma segunda opinião...sejam más ou boas notícias não há nada melhor do que saber!! Beijinhos e boa sorte, cafapv
  Treinos para mano(a) desde Maio 2005 Espermograma: OK Trompas: Obstruídas FIV em Janeiro 2008 - resultado negativo Teste de farmácia a 6 de Maio - POSITIVO !!! (gravidez espontânea!!  )
|
|
|
Minha querida, nunca quis dizer que " não te podes queixar" porque já tens um filho! Eu também tenho uma filha e ainda hoje não fico indiferente ao ver uma grávida porque me lembro sempre de quando queria tanto engravidar e não conseguia! Tanto sofre alguém que luta pelo primeiro filho como quem luta pelo 2º, 3º ou 4º!! Desculpa se pareceu que te criticava... Não era minha intenção! O que quis dizer é que, para te sentires mais calma e segura, talvez fosse bom pedires uma 2ª opinião a outro médico. Um beijinho grande e força!!! Vai correr tudo bem!
|
|
|
Olá cafapv! Desculpa perguntar, claro q só respondes s quiseres... Que explicação dão os médicos??? Se foi tão fácil à primeira, pq esta dificuldade agora? De qq modo desejo-te mta força. Sabes q mesmo q não venhamos a ter outro filho, o facto de já termos um é uma graça de Deus! Bj e muita força!
|
|
|
Olá Golfinho! Claro que não fiquei ofendida!!!!! Até agradeço a tua opinião! Sabes, vou só esperar até este ciclo acabar para ir novamente à consulta. Acho q talvez umas análises hormonais.... Desculpa se pareci ofendida, mas não era minha intenção.... Bj e tudo de bom!!!
|
|
|
Ufaaa.... Que alívio  ) Vai dando notícias!!! Eu também vou... Se me decidir a entrar em treinos oficiais... Estou com medo que querer e não conseguir, sabes?... Vamos ver! Beijinhos grandes!
|
|
|
Obrigada, Golfinho!!! Se te decidires a iniciar os treinos oficialmente "estás proibida" de repetir isso do medo de não conseguir! Pensamento positivo!!!! Bj.
|
|
|
 Já me ri com o teu post  Beijocas! Obrigada!
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 137
|
[cafapv wrote:]Olá Docas, Sei bem aquilo por que estás a passar...da minha filhota engravidei em 2 meses...agora ando nesta luta vai fazer 3 anos...  Mas cada caso é um caso...e se ainda nem sequer passou um ano os médicos normalmente não consideram a possibilidade de infertilidade...a não ser que haja algum indício para que isso aconteça... cafapv Olá Meninas Tb eu ando a ficar com macaquinhos na cabeça. Já tenho um filhote de quase dois anos e por motivos pessoais queria muito ter 2º filho. Do 1º demorei 11 meses para engravidar. Sou muito certinha nos ciclos... as contas são muito fáceis. Já contava que fosse demorar e por isso comecei a tentar a sério em Mar 07 (deixei pilula em Jan07). Até agora já abortei duas vezes (Set 07 e Jan 2008.) Fiz análises ao produto do 2º aborto (cariotipo e biopsia), mas ainda não chegaram. Mas já começo a stressar. Começo agora a ficar preocupada. Sempre me aliei ao argumento de que se ja tive uma filha, então naõ tenho qq problema. MAs será? E vendo casos como o da Cafapv ainda fico com mais motivos para isso. POis tb já tiveste um filhote e agora estás com dificuldades. Tenho tanta vontade de voltar a tentar e ao mesmo tempo tenho tanto, mas tanto medo que se volte a repetir. Fiquei muito traumatizada com o meu segundo aborto retido e processo de curetagem. Ainda não estou a autorizada pela GO a começar com os treinos, por isso, este mês estou a ter cuidados para não engravidar (até me sinto estranha a fazê-lo, pois passei tantos meses a tentar engravidar, que nem sei o k me parece agora ter de evitar uma gravidez...) Mas será que devo ter macaquinhos? Será que tenho algum problema? O que fazer?
1º Filho: quase 2 anos tentativas 2º Filho: 2 abortos - 1 espontaneo (2007) e 1 retido (2008 )
|
|
|
Olá Nocas! Como eu te compreendo...Sabes q tb eu pensei q como tinha já uma filha não iria passar por este stress...Enfim...A nossa cabecinha...Vais ver q está td bem. Quando tens o resultado das análises? Já estás à espera há mt tempo? Qd vierem esses resultados vais ficar mais descansada! No q precisares podes contar comigo!!!! BJ e mta força.
|
|
|
Obrigado pelo apoio.
Estou à espera desde fins de Janeiro. Vamos lá ver se chegam nos próximos 15 dias.
1º Filho: quase 2 anos
tentativas 2º Filho: 2 abortos - 1 espontaneo (2007) e 1 retido (2008 )
|
|
|
Olá Nocas!! Vais ver que está tudo bem!!! O teu GO deu-te algum motivo? Acredita que está tudo bem! Um beijinho grande e FORÇA!!
|
|
|
Para já não há motivos. GO prefere esperar pelos resultados.
1º Filho: quase 2 anos
tentativas 2º Filho: 2 abortos - 1 espontaneo (2007) e 1 retido (2008 )
|
|
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 833 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
Eu também ando desde Julho a tentar o 2º filhote. Do 1º, ao 2º mês de ttt (Dufine e Utrogestan) fiquei logo grávida, agora já vou no 6º mês de ttt, já com ttt a dobrar e nada de estrelinha...
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
|
|
|
|
Guest |