|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Olá Docas,
Afinal, o teu problema não era Stress puro e simples!!! Finalmente uma resposta válida. Agora é só tratar. Vais ver que vai ser num instante!!!
Beijocas
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 750
|
[isara wrote:]Olá Docas,
Afinal, o teu problema não era Stress puro e simples!!! Finalmente uma resposta válida. Agora é só tratar. Vais ver que vai ser num instante!!!
Beijocas é verdade! Claro q já andava stressada...mas n´era só stress. Sbes, é mt facil falar qd n é com a gente! Mesmo os medicos por vezes n nos compreendem A minha GO disse para eu ir falar com ela na 4a. Vamos lá ver o q se segue. Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 980 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá docas!! Agora é avançar com o tratamento para a causa! Vais ver que em breve terás as tua estrelinha!! beijokas, Nuskinha

|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 976
|
Como te compreendo!!! Quando me diziam que era ansiedade e pensava que se houvesse um problema comigo era preferével eu saber para tratar e seguir viagem. Puro engano! Quando o GO viu as minhas análises e detectou a causa da minha infertilidade o mundo parece que desabou. Mas depois começamos os tratamentos e lentamente renovam-se esperanças. Esta luta é muito dfícil mas temos que acreditar que saíremos vencedoras. No teu caso, com suplemento de progestrona vais ver que resolves o problema.
Boa sorte.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 252 Localização: Lisboa
|
Olá meninas, Pois é eu tb já tenho uma filha com 10 anos engravidei dela em 3 meses e agora estou desde Maio de 2007 para engravidar, ou seja, há 1 ano!! Vamos continuar acreditar que mais cedo ou mais tarde iremos todas ter o tão esperado POSITIVO..    Desejo-te tudo de bom e que o teu sonho se concretize ainda este mês... estou a torcer para isso ... beijinhos ferteis 
[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal  A TREINAR DESDE: Maio 2007 Ovários Poliquisticos Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok 10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica??? Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ??  Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008 Picas Puregon/Orgalutran Agosto... Punção 18 de Agosto (12 foliculos) Transferencia 21/08 1ª FIV (-) Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008 A luta continua! EU ACREDITO!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
Olá Docas, Finalmente uma resposta, né? É bom sabermos qual o próximo passo a dar e ter uma luz ao fundo do túnel. Vais ver que agora vai correr tudo muito bem!  Logo, logo vens dar-nos a boa notícia. BOA SORTE! Beijinho grande 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
Obrigada pelo apoio! Amanhã vou falar com a medica. Assim q tiver novidades venho contar! Beijocas!
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 396 Localização: Algarve
|
Só para deixar um beijinho! Queria por um smile mas dá muito trabalho a procurar, hi, hi... por isso, beijocas de boa sorte!
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,854 Localização: Almada
|
|
|
|
[pocafinha wrote:]olá!! só para vos deixar uma mensagem de alento! eu já cá tenho a crescer a 2ªminhoca!! Foi uma paragem de 1 mês na cerazette e pumba! Tiro certeiro!!! Tão a ver???? é qd menos se espera!!!   Vai ser a vossa vez mto em breve! Ena pá! Isso é que foi rapidez!!! Que inveja (da boa, é claro) Felicidades
|
|
|
Olá minhas lindas. A minha medica receitou-me dufine do 5o ao 9o dia e ao 14o eco para ver como estao a responder os ovarios. Mas tenho uma duvida: Antes de aparecer o mr. red, tenho 1 ou 2 dias em q só fica o papel higienico ligeiramente sujo, mas n chega a sujar o penso. Estes dias contam, ou só começo a contar qd tenho masi fluxo? Qual o dia q conto como 1o do ciclo? Beijocas!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 980 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá Docas! Isso também me acontece e perguntei à médica. Disse-lhe que tinha apenas umas borras. Ela disse para eu contar logo a partir das borras, mas já li por aqui que há meninas que contam só quando vem o vermelho vivo. Eu também fiz o dufine do 5º ao 9º dia, mas fiz a eco ao 12º dia e tomei pregnyl ao 14º. Beijokas e boa sorte, Nuskinha

|
|
|
[nuskinha wrote:]Olá Docas!
Isso também me acontece e perguntei à médica. Disse-lhe que tinha apenas umas borras. Ela disse para eu contar logo a partir das borras, mas já li por aqui que há meninas que contam só quando vem o vermelho vivo. Eu também fiz o dufine do 5º ao 9º dia, mas fiz a eco ao 12º dia e tomei pregnyl ao 14º.
Beijokas e boa sorte, Nuskinha
Obrigada! A minha medica tb diz isso, e eu ja ouvi isso do sngue vivo! Se calhar é melhor começar qd a medica diz... Bj
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Sim Docas, segue as indicações da tua médica! Foi o que eu fiz e correu tudo bem!!! Estou a torcer!!! Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Olá Docas, Só hoje consegui deixar-te um miminho. Tenho a baby doente e apanhamos um grande susto, mas felizmente foi apenas um susto. Vais ver que agora com o "amigo Dufine" os teus ovários vão colaborar e vais engravidar rapidinho. Comigo foi ao 2.º ciclo. Fico a torcer por ti! Beijinhos
|
|
|
Docas, Faz como a tua médica diz. As vezes, cada caso pode ser um caso. Beijokas e mta sorte

|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Boa sorte para o ttt minha querida!!!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
[beanie wrote:]Olá Docas,
Só hoje consegui deixar-te um miminho. Tenho a baby doente e apanhamos um grande susto, mas felizmente foi apenas um susto. Vais ver que agora com o "amigo Dufine" os teus ovários vão colaborar e vais engravidar rapidinho. Comigo foi ao 2.º ciclo. Fico a torcer por ti!
Beijinhos Então como está a tua pequenina? Espero q melhor! Beijocas!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Docas, Como é que estás? Como estão as coisas? Espero que esteja tudo bem! Um grande beijinho Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Olá meninas! Tenho andado "desaparecida" pois ando cheia de trabalho... Então e alguém tem novidades? Beijocas oara todas!
|
|
|
Guest |