Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Alguém com dificuldade para engravidar do 2º filho? FORÇA ISARA [Options] · [View]
isara
Inserida em: Friday, July 11, 2008 6:59:52 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/24/2008
beijinho grande para todas!!!
Estamos todas no mesmo barco. Ai, ai, ai as pessoas, sempre com perguntas incomodas!

Lu, boa sorte para o teu exame.
Docas, nem sei, posso perguntar ao meu GO o que ele sugere, quando lá for a próxima vez!
E eu espero ansiosamente pela minha consulta no hospital no fim do mÊs... quem sabe se não levo comigo uma surpresa! Tomara que sim!

Bejinhos

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
LuLeal
Inserida em: Friday, July 11, 2008 7:56:55 PM

Membro desde: 11/17/2005
[docas wrote:]

´Qd vais fazer o teu exame?
Como foi para engravidares do 1º filho?
A minha GO mandou só fazer 3 ciclos com dufine(vou no2ºWink e se engravidar tb tenho q fzer o exame às trompas. Mas eu n fiz cesariana, n sei se tem alguma influencia....
Melhores dias virão!
Vai dando noticias e boa sorte!

Do meu primeiro bebé não tive grandes problemas, demorei um bocadinho cerca de 8 meses até à primeira gravidez que terminou num aborto mas 3 meses depois estava grávida outra vez.
Desta vez fiz 5 ciclos de Dufine. Mas não deram em nada. Como o Mr. Red veio ontem devo fazer o exame daqui a 10 dias.

Hoje estou mt triste!
A minha filha chegou a casa a pedir um manoSad Sad Sad Sad
Claro q eu lhe quero dar uma mano!!!
Mas n consigo!
Estou a dar em louca!
E as pessoas perguntam" Qd encomendas outro?"GRRRRRRRRRRRRR
Q nervos!

Eu também fico danada quando me fazem essa pergunta. O que me vale é que o meu filho diz que não quer manos. Mal ele sabe o que ando a preparar...

Beijinhos e ânimo!
Bom fim de semana

Luísa

Beijinhos

Luísa e Martim

Força Rita, Patrícia e Cristiane!
LuLeal
Inserida em: Friday, July 11, 2008 7:58:13 PM

[isara wrote:]
Estamos todas no mesmo barco. Ai, ai, ai as pessoas, sempre com perguntas incomodas!

Bejinhos

Obrigada Isara, vais ver que levas a surpresa contigo!

Beijinhos e bom fim de semana

Beijinhos

Luísa e Martim

docas
Inserida em: Friday, July 11, 2008 8:18:26 PM

Membro desde: 2/3/2008
[isara wrote:]

Docas, nem sei, posso perguntar ao meu GO o que ele sugere, quando lá for a próxima vez!
E eu espero ansiosamente pela minha consulta no hospital no fim do mÊs... quem sabe se não levo comigo uma surpresa! Tomara que sim!

Bejinhos

Estou a torcer por ti, amiga!
Espero q leves contigo uma estrelinha a brilhar!
Boa sorte!

docas
Inserida em: Friday, July 11, 2008 8:19:13 PM

Obriga da Lu!
Beijocas e bom fim de semana!

Bia-Maria
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:37:00 PM

Membro desde: 6/19/2008
Olá meninas,

Como muitas de vocês estou a tentar o segundo filho, do primeiro engravidei com 24 anos logo no mês seguinte.. deste segundo está muito mais complicado. Em novembro foi me descoberto uma infecção na trompa esquerda, fiz antibiotico e passou. Comecei oficialmente os treinos em Janeiro de 2008, fiz todas as analises, estão OK, o meu kido fez analises e espermograma estão super OK, no entanto os meses vão passando e nada de gravidez, já começo mesmo a desesperar. Ontem decidi consultar um novo GO, correu bastante mal, pra começar disse-me logo que se já tinha sido mãe 1 vez não havia razão para não conseguir engravidar, referi-lhe que já tenho 37 anos portanto o corpo e a fertilidade já não é a mesma, ele ironicamente responde-me que ainda tinha muitos anos pra tentar. Acham essa resposta normal?? Bem receitou-me o duphaston pra tomar do 14º ao 24º dia do ciclo, nem sei bem porquê, visto que o red nunca se atrasa e vem sempre no dia certinho. Bem tentei que ele me esclarecesse mal ele foi um tumulo, só me disse vamos experimentar com o duphaston. Eu vejo tantas mulheres a quem receitam logo o dufine e a mim recusou-se a receitar-me esse medicamento. Saí de lá completamente em baixo. Acho que nunca mais vou a esse GO.

Já agora meninas como podemos ter a certeza que ovulamos? Eu fiz a pergunta ao médico ele só me respondeu que não havia motivos pra eu não ovular. Enfim 60 € a consulta pra nada!!

Bjinhos

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008
Novembro 2008: Histero OK

http://www.fertilityfriend.com/home/23897d - Ciclo em curso

http://www.fertilityfriend.com/home/23897d

Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

Madrinha: mama aflita e cristina-gonçalo
docas
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 12:17:16 AM

Olá!
Eu como sabes já tenho uma filha, da qual engravidei naturalmente, sem medicação e mt rapido Agora, como estava a demorar a minha GO mandou fazer analises hormonais, e com o valor da progesterna concluiu q n estava a ovular. Através de eco tb se consegue ver. E em relação à tua infecção na trompa, como soubeste?
BJ e q tudo corra bem!

Bia-Maria
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 12:46:06 AM

Membro desde: 6/19/2008
Olá!
Eu como sabes já tenho uma filha, da qual engravidei naturalmente, sem medicação e mt rapido Agora, como estava a demorar a minha GO mandou fazer analises hormonais, e com o valor da progesterna concluiu q n estava a ovular. Através de eco tb se consegue ver. E em relação à tua infecção na trompa, como soubeste?
BJ e q tudo corra bem!

Andava cheia de dores, a GO suspeitou primeiro dum quisto, mandou-me fazer uma eco onde se viu mesmo que havia liquido impuro na trompa. Pelo que ela me disse mais valia que fosse um quisto, essas infecções na trompa se não forem tratadas até podem causar infertilidade. Fiz um tratamento de cavalo, uns antibioticos fortissimos, andava tonta, enjoada e super mal disposta, mas graças a Deus fiquei curada.

Bj

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008
Novembro 2008: Histero OK

http://www.fertilityfriend.com/home/23897d - Ciclo em curso

http://www.fertilityfriend.com/home/23897d

Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

Madrinha: mama aflita e cristina-gonçalo
LuLeal
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 10:06:26 AM

[Bia-Maria wrote:]
Olá meninas,

Como muitas de vocês estou a tentar o segundo filho, do primeiro engravidei com 24 anos logo no mês seguinte.. deste segundo está muito mais complicado. Em novembro foi me descoberto uma infecção na trompa esquerda, fiz antibiotico e passou. Comecei oficialmente os treinos em Janeiro de 2008, fiz todas as analises, estão OK, o meu kido fez analises e espermograma estão super OK, no entanto os meses vão passando e nada de gravidez, já começo mesmo a desesperar. Ontem decidi consultar um novo GO, correu bastante mal, pra começar disse-me logo que se já tinha sido mãe 1 vez não havia razão para não conseguir engravidar, referi-lhe que já tenho 37 anos portanto o corpo e a fertilidade já não é a mesma, ele ironicamente responde-me que ainda tinha muitos anos pra tentar. Acham essa resposta normal?? Bem receitou-me o duphaston pra tomar do 14º ao 24º dia do ciclo, nem sei bem porquê, visto que o red nunca se atrasa e vem sempre no dia certinho. Bem tentei que ele me esclarecesse mal ele foi um tumulo, só me disse vamos experimentar com o duphaston. Eu vejo tantas mulheres a quem receitam logo o dufine e a mim recusou-se a receitar-me esse medicamento. Saí de lá completamente em baixo. Acho que nunca mais vou a esse GO.

Já agora meninas como podemos ter a certeza que ovulamos? Eu fiz a pergunta ao médico ele só me respondeu que não havia motivos pra eu não ovular. Enfim 60 € a consulta pra nada!!

Bjinhos

Olá Bia

Eu também não tive grandes problemas em conseguir o primeiro filho, apesar de uma primeira gravidez que terminou em aborto espontaneo. Desta vez já estou a tentar desde Março de 2007 e tenho utilizado o método das temperaturas para verificar a altura da ovulação. O problema é que desde essa altura, os ciclos que eram muito regulares, passaram a completamente irregulares e em vários não consegui detectar a ovulação. Experimenta fazer o método da temperatura. Quanto a esse Sr. Doutor, para mim não servia, pois eu gosto de tudo muito bem explicadinho.

BEijinhos e bom fim de semana

Luísa

Beijinhos

Luísa e Martim

docas
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 9:49:12 PM

Eu tb não voltaria a esse medico!
Pagamos e ainda por cima não nos esclaressem. Não pode ser!
Se eu fosse a ti ia a outro medico!

sneves
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 11:18:08 PM

Membro desde: 8/27/2007
Olá, eu tb estou a tentar a 2ª estrelinha, mas por aquilo que me parece o meu caso é diferente do vosso porque tb para a 1ª estrelinha necessitei de ttt e agora estou a fazer outro para a 2ª, vamos ver como corre...quero ter esperança e acreditar que vou conseguir.

Beijinhos e boa sorte para todas
Sandra

docas
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 11:37:32 PM

[sneves wrote:]
Olá, eu tb estou a tentar a 2ª estrelinha, mas por aquilo que me parece o meu caso é diferente do vosso porque tb para a 1ª estrelinha necessitei de ttt e agora estou a fazer outro para a 2ª, vamos ver como corre...quero ter esperança e acreditar que vou conseguir.

Beijinhos e boa sorte para todas
Sandra

Olá! Espero q tudo corra pelo melhor e q logo,logo tenhas o teu positivo!
Q tipo de tratamento estas a fazer?
Boa sorte!

LuLeal
Inserida em: Monday, July 14, 2008 7:32:02 PM

Já tenho a histerossalpingografia marcada, vai ser na 6ª feira depois de almoço.
Seja o que Deus quiser...

Beijinhos

Beijinhos

Luísa e Martim

docas
Inserida em: Monday, July 14, 2008 9:08:08 PM

[LuLeal wrote:]
Já tenho a histerossalpingografia marcada, vai ser na 6ª feira depois de almoço.
Seja o que Deus quiser...

Beijinhos

Vai correr bem!
Pelo q já tenho ouvido de outras pessoas q fizeram acho q é importante não ires nervosa!
Força, amiga!
Depois vem dar noticias.

LuLeal
Inserida em: Monday, July 14, 2008 11:02:29 PM

Vai correr bem!
Pelo q já tenho ouvido de outras pessoas q fizeram acho q é importante não ires nervosa!
Força, amiga!
Depois vem dar noticias.

Muito obrigada minha querida!

Beijinhos

Beijinhos

Luísa e Martim

ritinha2
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 8:39:02 AM

Membro desde: 2/28/2008
Passei só para mandar uma beijoca para estas mamãs de 2º volta....
Boa sorte a todas

sem.6sem.8sem.12sem.16sem.20
AfonsoMaria ClaraDPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
mlsm
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 9:30:23 AM

Membro desde: 8/24/2007
Hoje vou a uma nova GO, vou começar a caminhada de exames. O Mr. RED está tão certinho sem medicação que até assusta.
As coisas lá por casa estão mais calmas.
Vamos lá ver o que esta médica me diz.
Amanhã logo conto.

Beijocas fofas e POSITIVAS

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

dianels
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 9:48:00 AM
Ranking: Member

Membro desde: 7/11/2008
Olá docas! parece que não és a unica nessa situação.. por isso força!
Engravidei da minha filha logo aos 21 anos, à primeira e agora ao fim de sete anos e com um desejo tão grande de voltar a ser mãe não consigo! Deixei de tomar a pilula em Agosto de 2007 e já fizemos todos os tipos de exames que mostram tudo normal e a verdade é que nem eu sei porquê o abençoado positivo não chega!!!
Uma corrente positiva para todas....
docas
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 6:13:01 PM

[mlsm wrote:]
Hoje vou a uma nova GO, vou começar a caminhada de exames. O Mr. RED está tão certinho sem medicação que até assusta.
As coisas lá por casa estão mais calmas.
Vamos lá ver o que esta médica me diz.
Amanhã logo conto.

Beijocas fofas e POSITIVAS

Boa sorte, amiga!
Depois vem contar como correu a consulta. Beijocas!

docas
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 6:13:41 PM

[ritinha2 wrote:]
Passei só para mandar uma beijoca para estas mamãs de 2º volta....
Boa sorte a todas

Obrigada, minha querida!
Eu tb estou a torcer por ti. Vai correr tudo bem!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum