|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
[ritinha2 wrote:]Passei só para mandar uma beijoca para estas mamãs de 2º volta.... Boa sorte a todas Obrigado Ritinha. És uma kerida. Muito boa sorte para ti tb! Espero que corra tudo bem com as tuas estrelinhas!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 750
|
|
|
|
Então Isara! Novidades?
|
|
|
Olá meninas,
Estive sem net uns dias largos e só vinha cá de fugida, em casa de amigos ou familiares. Mas já estou de volta. Axo que a estrelinha não vai ser desta... o universo deve estar contra mim, pois falhei os treinos nuns dias relevantes... Bolas. Mas nunca se sabe, pelo que a esperança é a ultima a morrer!
Lu: boa sorte para o teu exame. Desejo que o resultado seja bom, ou seja, que está tudo bem!!!
Restantes meninas: boa sorte para os vossos exames!!!
Docas: estou a torcer por ti!!! Quem sabe se não vai ser este ciclo? Espero bem k sim!
Beijinhos para todas
|
|
|
[docas wrote:]Então Isara! Novidades? Novidades, só no continente, minha querida!!!! Estou a brincar. Só mesmo para o fim do mês é que acaba o ciclo. Beijocas
|
|
|
Isara: Sabes q os dis relevntes nem sempre são aqueles q nós pensamos q são! Muitas vezes andamos tão cansadas q nõ conseguimos treinar como queremos, ou como achamos q é melhor. Vais ver q ainda pode ser desta. Boa sorte!
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 478 Localização: Lx
|
Venho agradecer o apoio e a força! Desejar muita sorte a quem está à espera de exames ou de consultas. E claro deixar beijinhos para todas nós que estamos neste barco! Vamos manter esta corrente positiva de força e de apoio!
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
Fui ontem a uma nova GO, fez logo uma ecografia e disse-me que eu tenho um útero lindo, com uns belos ovários e que estão com bastantes folicúlos. Nem imaginam a minha felicidade. Já não me lembro da última vez que tive assim boas noticias. Receitou-me o duphaston para tomar do 15º dia até ao 25º, só para dar uma ajudinha no amadurecimento dos óvulos, pois esse foi o meu maior problema dea outra vez. Disse-me que se o próximo ciclo se atrasar uma semana que estou grávida de certeza....lol Pois...isso era ter muita sorte.... desde janeiro a treinar e agora era assim. Bem espero que sim.... Já me estou a alongar...mas fiquei mesmo muito feliz.... beijocas fofas e POSITIVAS Desejo tanto que as Nossas estrelinhas apareçam rapidamente.....
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 171 Localização: Oeiras
|
Isso é que são boas notícias, mlsm!
Poderás ter essa sorte, quem sabe!
BJ.
Treinos desde Julho de 2006
Espermograma: 12% "normais" Histerossalpingografia: OK (muito difícil)
IIU: 9 de Julho de 2008 Teste: 28 de Julho de 2008 (+++++++++) Beta HCG: 31 de Julho de 2008 (2731,73 Ul/ml)
Aborto retido: 10 semanas Curetagem: 19 de Setembro de 2008
|
|
|
[mlsm wrote:] Disse-me que se o próximo ciclo se atrasar uma semana que estou grávida de certeza....lol Pois...isso era ter muita sorte.... desde janeiro a treinar e agora era assim. Bem espero que sim.... Já me estou a alongar...mas fiquei mesmo muito feliz....
beijocas fofas e POSITIVAS
Desejo tanto que as Nossas estrelinhas apareçam rapidamente.....
Espero que tenhas esse atraso no próximo ciclo Beijinhos
|
|
|
[mlsm wrote:]Fui ontem a uma nova GO, fez logo uma ecografia e disse-me que eu tenho um útero lindo, com uns belos ovários e que estão com bastantes folicúlos. Nem imaginam a minha felicidade. Já não me lembro da última vez que tive assim boas noticias. Receitou-me o duphaston para tomar do 15º dia até ao 25º, só para dar uma ajudinha no amadurecimento dos óvulos, pois esse foi o meu maior problema dea outra vez. Disse-me que se o próximo ciclo se atrasar uma semana que estou grávida de certeza....lol Pois...isso era ter muita sorte.... desde janeiro a treinar e agora era assim. Bem espero que sim.... Já me estou a alongar...mas fiquei mesmo muito feliz....
beijocas fofas e POSITIVAS
Desejo tanto que as Nossas estrelinhas apareçam rapidamente..... Que bom! Isso são mesmo boas noticias! Vais ver q é desta! Como detectaste da outra vez q os ovulos não amadureciam? Foi com eco? Vamos continuar com a nossa corrente  para que corra tudo bem!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Minhas lindas!!! Que este seja O vosso ciclo!!! Aposto que vai haver uma chuva de estrelinhas!!! Torço muito por vocês!!!! Beijinhos grandes, boa sorte e força!!!!! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
[Golfinho wrote:]Minhas lindas!!!
Que este seja O vosso ciclo!!! Aposto que vai haver uma chuva de estrelinhas!!! Torço muito por vocês!!!!
Beijinhos grandes, boa sorte e força!!!!! Obrigada, amiga! E essa barriguinha? Já sabes se é menino ou menina? BJ
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Olá Docas, Ainda não, tenho eco na 6ªfeira, vamos ver se o/a baby perde as vergonhas até lá e abre as pernocas  Um beijinho grande! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
[Golfinho wrote:]Olá Docas, Ainda não, tenho eco na 6ªfeira, vamos ver se o/a baby perde as vergonhas até lá e abre as pernocas  Um beijinho grande! Depois vem contar, OK? Beijocas
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
Docas, na altura que eu soube, estava sem o Mr. Red à qs seis meses e depois na eco viu-se que os meus ovários estavam enormes, um com 6 cm e outro com 5.5 cm, e estavam cheio de óvulos. Estes últimos dois meses os ciclos foram qs certinhos, e pela avaliação da médica parece que tudo está óptimo e no bom caminho, agora é só esperar que a sorte me toque. Qualquer coisa diz. Às minhas meninas muita boa sorte, que as Nossas estrelinhas apareçam rapidamente. Beijocas
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
|
[mlsm wrote:]Docas, na altura que eu soube, estava sem o Mr. Red à qs seis meses e depois na eco viu-se que os meus ovários estavam enormes, um com 6 cm e outro com 5.5 cm, e estavam cheio de óvulos.
Estes últimos dois meses os ciclos foram qs certinhos, e pela avaliação da médica parece que tudo está óptimo e no bom caminho, agora é só esperar que a sorte me toque.
Qualquer coisa diz.
Às minhas meninas muita boa sorte, que as Nossas estrelinhas apareçam rapidamente.
Beijocas
Já percebi tudinho! Pensamento positivo. Como tu prori dizes esta tudo no bom caminho! Vai ser desta!
|
|
|
[Golfinho wrote:]Minhas lindas!!!
Que este seja O vosso ciclo!!! Aposto que vai haver uma chuva de estrelinhas!!! Torço muito por vocês!!!!
Beijinhos grandes, boa sorte e força!!!!! Muito obrigada! Muitos beijinhos para ti e vem contar as novidades!
|
|
|
Olá meninas,
Já recebi os resultados das análises hormonais - 1ª fase do ciclo - tudo normal!!! Hoje fui fazer a 2ª pica para medir a progesterona... resultados só no fim da próxima semana. Tenho confiança que vai estar tudo bem. Nesse caso, quase de certeza que vou deixar o duphaston... e ainda bem... pois queria relaxar e deixar de fazer contas. Mas a fazer exames e a tomar duphaston, tenho de estar sempre a calcular a data da ovulação e depois fico mais ansiosa para a chegada do M e para os sintomas que me aparecem... E tenho a dizer-vos que o raio dos sintomas são terriveis - cada vez mais rebuscados, ao ponto de eu me sentir mm grávida... até pareço uma mãe de 1ª viagem.... bolas!
|
|
|
Guest |