|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 478 Localização: Lx
|
Olá isara Ainda bem que está tudo normal. O resto também vai estar! [isara wrote:] E tenho a dizer-vos que o raio dos sintomas são terriveis - cada vez mais rebuscados, ao ponto de eu me sentir mm grávida... até pareço uma mãe de 1ª viagem.... bolas!
Às vezes também me acontece. Nos ciclos em que tomei progesterona foi terrível, parecia mesmo que estava grávida. Mas não estava... Beijinhos
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 750
|
Ainda bem q está tb normal. Eu é como vos digo, da 1a vez não deu tempo para stressar...agora parece q ando tonta, a ver se doi as mamas, a ver o muco, vá lá ainda não me deu para tirar temperaturas, senão dou mesmo em louca! Vais ver q é desta isara!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Olá Meninas,
Obg pelo apoio. Sabem, o maridão anda um bocadinho triste comigo por eu passar aki tanto tempo. Só cá venho depois de chegar a casa e ele quer k eu passe mais tempo com a familia - e tem razão. Assim, vou deixar de cá vir com tanta assiduidade. No entanto, continuo a torcer muito por vocês. Vão-me deixando novidades, ou enviado PM's que quando eu tiver um segundo, venho cá espreitar este tópico, que acompanhei quase do inicio...
Prometo que venho cá contar todas as minhas novidades, logo que possivel. Um grande beijinho e boa sorte para todas.
Lu - espero que o exame tenha corrido bem... dentro do possivel, claro!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
[isara wrote:]Olá Meninas,
Obg pelo apoio. Sabem, o maridão anda um bocadinho triste comigo por eu passar aki tanto tempo. Só cá venho depois de chegar a casa e ele quer k eu passe mais tempo com a familia - e tem razão. Assim, vou deixar de cá vir com tanta assiduidade. No entanto, continuo a torcer muito por vocês. Vão-me deixando novidades, ou enviado PM's que quando eu tiver um segundo, venho cá espreitar este tópico, que acompanhei quase do inicio...
Prometo que venho cá contar todas as minhas novidades, logo que possivel. Um grande beijinho e boa sorte para todas.
Lu - espero que o exame tenha corrido bem... dentro do possivel, claro! Olá amiga! O meu marido tb anda chateado comigo pq diz q eu mal chego a casa venho ao computdor... Enfim...Não deixa de ter razão...~ Hoje tive um dia mt mau, pois uma colega veio contar a novidade, q estava gravida. Vai dar um mano ao filhote dela. E eu em vez de lhe mostrar uma cara feliz, os olhos encheram-se de lagrimas! Eu só lhe desejo bem, q td corra bem! Pq esta reacção? Eu não sou assim, nem quero ser assim! Chorei o caminho todo até casa! Ainda por cima a tensão mamaria, sinal de q o red está para chegar já anda a rondar! Estou farta...porquê,porquê? Desculpem o desabafo! Para a semana vou de ferias, por isso tb não vou aparecer. Pelo menos vou ver se relaxo um bocadinho. Ms não vou deixar de torcer por vocês. LU- Novidades? BEijocas. Durante o fim de semana ainda cá venho dar uma espreitadela.
|
|
|
Pois só hoje é que consegui vir sentar-me ao computador. Embora o exame tenha doído um pouco, depois é que fiquei com umas dores terríveis. E só hoje de manhã é que começaram a acalmar. O resultado do exame foi surpreendente pela negativa. Apesar das trompas estarem desobstruídas, algo está a modificar a forma do meu útero de tal forma que está quase dividido em dois. Resultado o espaço para se implantar um embrião é pequeno. O mais estranho é que a última ecografia que fiz, apenas indicava que estivesse qualquer coisa, talvez um mioma (mais um para se juntar aos dois que já tenho) a modificar parte da cavidade uterina. Mas não parecia muito grande. Para a semana volto a fazer uma ecografia para se perceber um pouco mais da situação. E provavelmente em Setembro tenho de fazer uma histeroscopia. A médica disse-me que podia continuar a tentar a estrelinha, mas sei que vai demorar à aparecer mais tempo do que esperava. Enfim... Docas: ultimamente também tenho tido a mesma reacção às notícias de que alguém está grávida pela segunda vez. Boas férias Isara: vem quando puderes. Eu também nem sempre consigo vir tantas vezes quanto gostava. Muitos beijinhos para todas! E obrigada pelo vosso apoio!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
Futuras mamãs pela segunda vez, Quero deixar-vos um grande beijinho de incentivo e ânimo. Pensamento positivo, sim? Boa sorte, queridas!!! 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
[*ana* wrote:]Futuras mamãs pela segunda vez,
Quero deixar-vos um grande beijinho de incentivo e ânimo. Pensamento positivo, sim?
Boa sorte, queridas!!! Obrigada minha querida! Como tens passado? Já há mais novodades? Beijocas!
|
|
|
[quote=LuLeal]Pois só hoje é que consegui vir sentar-me ao computador. Embora o exame tenha doído um pouco, depois é que fiquei com umas dores terríveis. E só hoje de manhã é que começaram a acalmar. O resultado do exame foi surpreendente pela negativa. Apesar das trompas estarem desobstruídas, algo está a modificar a forma do meu útero de tal forma que está quase dividido em dois. Resultado o espaço para se implantar um embrião é pequeno. O mais estranho é que a última ecografia que fiz, apenas indicava que estivesse qualquer coisa, talvez um mioma (mais um para se juntar aos dois que já tenho) a modificar parte da cavidade uterina. Mas não parecia muito grande. Para a semana volto a fazer uma ecografia para se perceber um pouco mais da situação. E provavelmente em Setembro tenho de fazer uma histeroscopia. A médica disse-me que podia continuar a tentar a estrelinha, mas sei que vai demorar à aparecer mais tempo do que esperava. Enfim... Docas: ultimamente também tenho tido a mesma reacção às notícias de que alguém está grávida pela segunda vez. Boas férias Isara: vem quando puderes. Eu também nem sempre consigo vir tantas vezes quanto gostava. Muitos beijinhos para todas! E obrigada pelo vosso apoio! Que pena, LU! Mas vais ver q tudo se vai resolver. Eu no final de Agosto, principio de Setembro tb vou fazer esse exame. Pensamento positivo! Qd me sinto mais em baixo olho para a minha princesa e tudo muda! Como eles nos fazem felizes! Força, miga tudo vi correr pelo melhor!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
[docas wrote:][*ana* wrote:]Futuras mamãs pela segunda vez,
Quero deixar-vos um grande beijinho de incentivo e ânimo. Pensamento positivo, sim?
Boa sorte, queridas!!! Obrigada minha querida! Como tens passado? Já há mais novodades? Beijocas! Bem, fiz a transferência de dois lindos embriões e agora estou de repouso, durante estes primeiros dias. Faço o beta a 30 de Julho. Ainda faltam tantos dias  ... há que ter paciência e acreditar  Estou a torcer por ti, amiga! Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
[*ana* wrote:]Futuras mamãs pela segunda vez,
Boa sorte, queridas!!! Obrigada *ana* pelo teu apoio. Desejo que no dia 30 tenhas um super número como resultado da beta! Beijinhos
|
|
|
[docas wrote:] Qd me sinto mais em baixo olho para a minha princesa e tudo muda! Como eles nos fazem felizes! Força, miga tudo vi correr pelo melhor!
Sim tens razão. O meu pequenino é que me dá ânimo e força! Beijinhos
|
|
Membro desde: 8/27/2007 Mensagens: 162 Localização: Arredores de Lisboa
|
[docas wrote:][sneves wrote:]Olá, eu tb estou a tentar a 2ª estrelinha, mas por aquilo que me parece o meu caso é diferente do vosso porque tb para a 1ª estrelinha necessitei de ttt e agora estou a fazer outro para a 2ª, vamos ver como corre...quero ter esperança e acreditar que vou conseguir.
Beijinhos e boa sorte para todas Sandra Olá! Espero q tudo corra pelo melhor e q logo,logo tenhas o teu positivo! Q tipo de tratamento estas a fazer? Boa sorte! Obrigada Docas Boa Sorte para ti tb Beijinhos Sandra

|
|
Membro desde: 8/27/2007 Mensagens: 162 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
|
Olá queridas,
Vim cá de fugida. Tanta coisa para ler... nem dá para ver tudo.
Lu: Boa sorte minha querida. Que tenhas boas noticias na próxima eco.
Docas: Amanhã é o ultimo dia do ciclo, não é? Há sintomas?
6ª feira é dia de consulta, depois venho cá dar as novidades. Acho k faço teste antes de ir, apesar de o ultimo dia do ciclo ser só na 2ª feira... provavelmente não acusará nada, pois não tenho sintomas alguns.
Beijinhos
|
|
|
E hoje foi dia de Eco para confirmar a forma estranha e a falta de espaço do meu útero. Nota-se perfeitamente que há algo a diminuir o tamanho do útero na eco. Aliás a ecografista que fez a eco hoje, olhou para as anteriores (que foram feitas noutro consultório) e diz que se nota perfeitamente embora nada venha mencionado nos relatórios. Ou seja é possível que esta situação já se verificasse durante a gravidez do meu filho e podia explicar o aborto que tive antes. Mas também pode ser um dos miomas que se tenha desenvolvido muito ou tenha aparecido um novo para complicar as coisas. Confusa toda esta história? Eu ainda estou mais. De qualquer forma tenho ordem para continuar em treinos e em Setembro vou fazer uma histeroscopia para saber afinal o que anda ocupar espaço no meu útero. Uma coisa eu sei não volto a ir fazer as ecos onde fazia antes. Boa noite para todas
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Minhas queridas, Conforme prometido, aqui venho deixar a grande novidade: vem aí uma meninA!!! Está tudo bem com ela, fizemos uma eco maravilhosa com a Dra. Joaquina Tavares. Espero que a vossa chuva de estrelas comece bem depressa!!!! Que este fórum seja inundado de estrelinhas brilhantes nas vossas barriguitas!!! Um beijinho muito grande! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
[Golfinho wrote:]Minhas queridas,
Conforme prometido, aqui venho deixar a grande novidade: vem aí uma meninA!!! Está tudo bem com ela, fizemos uma eco maravilhosa com a Dra. Joaquina Tavares.
Espero que a vossa chuva de estrelas comece bem depressa!!!! Que este fórum seja inundado de estrelinhas brilhantes nas vossas barriguitas!!!
Um beijinho muito grande! Muitos Parabéns minha querida!!!!! Ainda bem que a eco correu bem! Obrigada pela força
|
|
|
Golfinho, Muitos Parabéns!!! Vai ser uma linda menina, como a tua e como a minha!!!
Meninas, o malvado já chegou ontem - pois é um ciclo de 23 dias, só para eu não ter de gastar mais dinheiro em testes de gravidez... Nada de surpresas. Tive umas dores horriveis, pensei que ia morrer, a sério. Sempre tive dores, mas nada equiparado às que tive ontem. A medica desvalorizou - diz que é normal. Mas eu pedi para fazer uma eco, pelo sim, pelo não.
Vou fazer mais exames: cariotipo e trombofilias na próxima semana. O exame das trompas, ainda não vai ser desta. Resultados só para Setembro. Até lá - recomendação medica obrigatória -medir temperaturas (o que eu não queria) e nada de engravidar (o que eu tb não queria).
Por isso, nada de tentativas nos próximos 2 ciclos... passam num instante!
Docas: onde andas? A festejar????
beijinhos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/26/2008 Mensagens: 3
|
Olá meninas! Desculpem não ter vindo cá,mas fui de ferias e qd voltei tive um problema com a net. Estou sem net em casa e depois não tinha a minha passe para entrar no forum noutro computador. Pois é...estoyu grávida!!!!!!!!!!!!Fiquei tão contente e não estava à espera. Estou mesmo feliz!!! Beijocas para todas!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/26/2008 Mensagens: 3
|
É verdade, este registo com um* à frente foi só mesmo pq tive q fazer novo registo, pois queria mesmo contar a novidade! Beijocas para todas ! Assim q puder venho contar tudo com pormenores!
|
|
|
Guest |