|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 750
|
Pronto, já tenho net em casa! Então como vos disse, fui passar unsa dias fora. Qd voltei, como andav com umas dores estranhas, fiz o teste e ....positivo! Ainda pensei repetir, mas acho q é dinheiro mal empregue, nõ acham? Lu: Vais ver q tudo vai correr bem. Mas eu se fosse a ti não voltava a fazer ecos no outro sitio; Isara: Não desanimes...eu sei q é facil falar, mas eu no ,ês passado depois de ter feito a medicação e não ter engravidado deseperei...pensei q tinha mesmo alguma coisa de grave! E este mês pesnsei, seja o q Deus quiser...e aconteceu...só fiz contas na altura d etomar a medicação e nunca mais fiz contas! Acredito q será no proximo mês! Golfinho: Fico feliz por estar tudo bem! Isso é q é importnte! Obrigada a todas pela força q me deram ao longo deste tempo de espera! Obrigada do fundo do coração!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Querida Docas,
Não estou em mim com tanta felicidade!!!! E eu não disse que tu serias a próxima? Agora só falta a segunda parte da frase em que eu dizia que a seguir era eu!!!!
Muitos Parabéns!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 478 Localização: Lx
|
Muitos Parabéns Docas! Estou muito feliz por ti! Isara: vais ver que és tu a seguir! (E depois eu claro!) Muitos beijinhos
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
|
Olá Amigas,
Vocês são lindas. Mas agora tenho ainda uma espera pela frente de mais 2 ciclos, sem treinos por ordem medica... que tristeza... Mas neste momento estou muito feliz com o positivo da Docas e com o da Ritinha e com o da *Ana* que está quase a chegar, por isso, nada de tristezas. 2 ciclos passam num instante!!!
Beijocas
|
|
|
Obrigada a todas! Isara- Tem fé! Eu tenho a certeza q serás a próxima! Acredita q sim. DEsejo-te tud o q desejo para mim, pois só quem passa pelas situações é q consegue compreender! Acredita amiga, vis conseguir!
|
|
|
[isara wrote:] Mas agora tenho ainda uma espera pela frente de mais 2 ciclos, sem treinos por ordem medica... que tristeza... Ânimo querida Isara, dois ciclos passam num instante! Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
DOCAS, PARABÉNS!!!!!! Muitos, muitos parabéns!!! Que tenhas uma gravidez super feliz!!!! Isara, querida, não desanimes! Força!! Beijinhos para todos! Está a começar ac chuva de estrelas!!!! Renovam-se as esperanças!!! Beijinhos grandes! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Obrigada Amigas. Vocês são optimas. O que seria de mim sem o vosso apoio?
Um grande beijinho!!!!
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 623 Localização: V.N.Gaia
|
Muitos parabéns Docas! Tudo de bom e muitas felicidades!! Beijinho
Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.Infertilidade feminina: Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia LUTA:Inicio dos treinos em Julho de 2007 Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH) Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos ICSI de Outubro adiada: -1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários. -Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante. -ICSI em Dezembro sem certezas. Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!Para ser grande, sê inteiro. (...) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 571 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[docas wrote:]Pronto, já tenho net em casa! Então como vos disse, fui passar unsa dias fora. Qd voltei, como andav com umas dores estranhas, fiz o teste e ....positivo! Ainda pensei repetir, mas acho q é dinheiro mal empregue, nõ acham? Lu: Vais ver q tudo vai correr bem. Mas eu se fosse a ti não voltava a fazer ecos no outro sitio;
Isara: Não desanimes...eu sei q é facil falar, mas eu no ,ês passado depois de ter feito a medicação e não ter engravidado deseperei...pensei q tinha mesmo alguma coisa de grave! E este mês pesnsei, seja o q Deus quiser...e aconteceu...só fiz contas na altura d etomar a medicação e nunca mais fiz contas! Acredito q será no proximo mês!
Golfinho: Fico feliz por estar tudo bem! Isso é q é importnte!
Obrigada a todas pela força q me deram ao longo deste tempo de espera! Obrigada do fundo do coração!
MUITOS PARABÉNSParece que este verão anda bem quente por aqui, é tão bom abrir cada tópico e ir vemos mais um positivo. A tua 2ª estrelinha vem a caminho e se a primeira foi desejada, que não tenho qq duvida que tenha sido, a luta para conseguires este resultado foi tão grande que vais viver cada momento como sendo o primeiro. Aproveita bem, e muitas felicidades. Tou muito feliz pelo teu sucesso.
Beijocas Guga (um dia seremos nós e serás tu a festejar conosco) Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
|
[guga9 wrote:][docas wrote:]Pronto, já tenho net em casa! Então como vos disse, fui passar unsa dias fora. Qd voltei, como andav com umas dores estranhas, fiz o teste e ....positivo! Ainda pensei repetir, mas acho q é dinheiro mal empregue, nõ acham? Lu: Vais ver q tudo vai correr bem. Mas eu se fosse a ti não voltava a fazer ecos no outro sitio;
Isara: Não desanimes...eu sei q é facil falar, mas eu no ,ês passado depois de ter feito a medicação e não ter engravidado deseperei...pensei q tinha mesmo alguma coisa de grave! E este mês pesnsei, seja o q Deus quiser...e aconteceu...só fiz contas na altura d etomar a medicação e nunca mais fiz contas! Acredito q será no proximo mês!
Golfinho: Fico feliz por estar tudo bem! Isso é q é importnte!
Obrigada a todas pela força q me deram ao longo deste tempo de espera! Obrigada do fundo do coração!
MUITOS PARABÉNSParece que este verão anda bem quente por aqui, é tão bom abrir cada tópico e ir vemos mais um positivo. A tua 2ª estrelinha vem a caminho e se a primeira foi desejada, que não tenho qq duvida que tenha sido, a luta para conseguires este resultado foi tão grande que vais viver cada momento como sendo o primeiro. Aproveita bem, e muitas felicidades. Tou muito feliz pelo teu sucesso.
Beijocas Guga (um dia seremos nós e serás tu a festejar conosco) Olá amiga! Sim, a minha filhota foi mt desejada, mas como foi tão facil engravidar, eu nem soube agradecer o facto de engravidar tão rapidamente. Qd decidimos ter outro filho, nunca me passou pela cabeça q fosse dificil... Acredita numa coisa: desejo-vos tudo a dobrar do q desejo para mim! Agradeço-vos todos os momentos q me acompanharam e podes ter a certeza q cá estarei para vos dar um beijinho mt apertado no dia dos vossos positivos( q eu credito q está para breve...) Beijocas
|
|
Membro desde: 9/4/2006 Mensagens: 459 Localização: parede
|
|
|
|
Olá meninas, Fui fazer uma eco e tenho "varizes" no utero... Ainda não percebi bem o que isto é... Tenho k perguntar à GO. O resultados dos exames saí na próxima 6ª feira. Vamos lá ver o k o futuro me reserva! Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 362 Localização: Porto
|
Muitos parabéns !!! É bom ler estes tópicos animam logo o resto da malta e as esperanças aumentam. Curte ao máximo a tua gravidez. jinhos
Suvieira Fim da Pilula: Julho de 2006 Problema: Ovários Micropoliquísticos 1ª consulta GO: Outubro de 2006 Inicio ttt Dufine: Fim de 2006 Espermograma: Normal Exame Histerossalpingografia: Normal Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde Reinicio do ttt: Dezembro de 2007 8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 04 de Março 2008: 32 aninhos e teste Negativo 07 de Março Beta: Negativo 29 de Abril de 2008: Teste Negativo 19 de Junho de 2008: Teste Negativo 31 de Julho de 2008: Teste Negativo 28 de Setembro de 2008: o resultado foi... POSITIVODPP: 04/06/2009 A minha Madrinha :Soniafcarneiro A minha afilhada : s&du
|
|
Membro desde: 7/14/2008 Mensagens: 94 Localização: lisboa
|
|
|
|
[isara wrote:]Olá meninas, Fui fazer uma eco e tenho "varizes" no utero... Ainda não percebi bem o que isto é... Tenho k perguntar à GO. O resultados dos exames saí na próxima 6ª feira. Vamos lá ver o k o futuro me reserva! Beijinhos Nunca ouvi falar em tal coisa! Isso pode influenciar a implantação do embrião e o prosseguir da gravidez? Beijinhos
|
|
|
Então Isara... Já tens resultados? Vem dar noticias!
|
|
|
Finalmente hoje, obtive os resultados das trombofilias e do cariotipo. - cariotipo ok
- trombofilias: acusou problema na Termolabilidade MTHFR (C677T) , dado que é heterozigoto. Segundo a GO, pode não justificar os abortos, mas existe essa possibilidade.
Solução: tomar heparina de baixo peso molecular, por causa das alergias que eu tenho às aspirinas. Segundo a GO eu não vou fazer alergia a este medicamento, pois nada tem a ver com a aspirina. Mas vou questionar a alergologista, pelo sim pelo não! A heparina será tomada, a partir do momento em que eu souber que estou gravida.
A melhor noticia do dia é que já estou autorizada a retomar os treinos!
A Eco que fiz acusou varicocelo bilateral da veia ovárica (traduzindo: varizes no utero), que a GO acha que são o motivo das dores menstruais fortes que eu tenho sentido, mas que não são motivo de aborto. A solução é tomar daflon, para tornar o sangue mais fino. Tenho tb um teratoma de 1cm diametro no ovário dto que segundo a GO poderá provocar o aborto. Mas a minha 1ª filhota nasceu desse ovário...
Muitas questões, muitas duvidas... e poucas respostas! A incerteza veio para ficar!!! Mas não há lugar a desistências (pelo menos para já!)
Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
isara, apesar de continuares com dúvidas os resultados são bons. Ainda bem que existe uma alternativa à heparina normal, isso são óptimas notícias!  Depois de teres tantos dados e tantas informações, vais ver que da próxima é que é! Bem vinda de volta aos treinos. Fico a torcer por ti, minha linda! Muuuuuuuuuita sorte! Beijinhos 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
Guest |