|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Obg amiga! Diz-me uma coisa, que medicação estás a tomar para além da heparina? Bjinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 478 Localização: Lx
|
[isara wrote:]
A melhor noticia do dia é que já estou autorizada a retomar os treinos!
E é uma bela notícia! Quanto ao resto, vai correr tudo bem vais ver! Beijinhos
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
[isara wrote:]Obg amiga! Diz-me uma coisa, que medicação estás a tomar para além da heparina? Bjinhos Nada de mais... Estou a tomar o ácido fólico, 1 por dia e a pôr utrogestan (por via vaginal) dois de 8 em 8 horas. O utrogestan é um suplemento de progesterona usado sempre que a gravidez resulta de FIV ou ICSI, mas também pode ser usado numa gravidez normal, ajuda a prevenir o aborto espontâneo. A médica também me disse que vou ter que tomar o ácido fólico durante toda a gravidez, tal como a heparina, por causa das trombofilias. Vais ver que vai correr tudo bem, amiga. Estou a torcer pelo teu positivo. Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 750
|
Olá Isara! Eu tb estou a tomar cartia, 1 por dia por causa das trombofilias! Nada de incertezas, apenas a certeza de q vai ser desta! Estou a torcer por ti amiga! BJ
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 322
|
Olá Docas... Passei só para te deixar uma beijoca a triplicar... Tudo de bom...
sem.6   sem.8   sem.12   sem.16   sem.20   Afonso  Maria Clara   DPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Obrigada Ana, Lu e Docas, Vocês são lindas, sabiam? Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 478 Localização: Lx
|
[isara wrote:]Obrigada Ana, Lu e Docas, Vocês são lindas, sabiam? Beijinhos E tu também!
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 750
|
[isara wrote:]Obrigada Ana, Lu e Docas, Vocês são lindas, sabiam? Beijinhos Estamos a torcer por ti amiga! Desejo-te tudo o q desejo para mim! Tenho a certeza q vais conseguir!
|
|
|
Guest |