|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 260 Localização: V. N. Gaia
|
Olá parceiras  Docas, não há problema nenhum em perguntares  estás à vontadex   Pois é...o meu problema não é simples...tenhos as trompas obstruídas e só conseguirei engravidar com FIV...a 1ª nao deu resultado...a próxima será em Junho...a ver vamos  O meu problema descobriu-se com uma histerosalpingografia...a médica foi-me logo avisando que ambas as trompas estavam bastante obstruídas...foi um dia negro!!   ...mas já passou e agora aguardo (com a paciência que posso  ) pelo próximo tratamento. Quanto à razão pela qual as minhas trompas obstruiram a médica diz que não consegue ter a certeza mas pode ter sido uma lesão que resultou do parto da minha princesa...ou de aderências que se tenham colado às trompas devido às muitas infecções que costumo ter (então no Verão é uma desgraça!!!) Mas a minha pimpolha é a luz dos meus olhos...e só me doi quando acorda de manhã e mesmo antes de me dizer bom dia pergunta "ó mãe, porque é que ainda não tiveste um bébé?"...um dia destes...já faltou mais!! Boa sorte para todas, cafapv
  Ecografia das 29 semanas: 1,200 Kg de gente...precisa de comer! Vi-lhe o cabelo! Tão giro!
|
|
Membro desde: 5/5/2007 Mensagens: 474 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 1,008
|
Oi Docas, Eu ainda não tive filhos, apesar de já ter engravidado duas vezes, perdi entre as 6 e as 7 semanas..... na minha opinião acho que devias procurar outro medico.... eu falo por experiencia propria, foi a melhor coisa que fiz.... e se tiveres possibilidades, não hesites em ir a um particular..... Desejo muito boa sorte e que venha logo um mano ou uma mana para o teu pimpolho jinhos
Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi..... O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA  Madrinha: Pabilu Futura companheira de barriga: S&du  
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 750
|
|
|
|
Olá meninas. Parece q não é ainda este mês q vou dar um maninho à minha princesa  O  é só para vir para a semana mas as dores nas mamocas já ai andam a rondar, portanto e sinal q ele vem a caminho! Enfim, enfrentar de cara alegre e arranjar forças para mais um ciclo....
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 396 Localização: Algarve
|
Olá docas, Eu tambem ando em treinos para o segundo, mas só iniciei em Fevereiro. Tive dificuldades para engravidar da minha princesa, mas depois de ano e meio a tentar, tomei um indutor de ovulação e a estrelinha brilhou. Desta vez não vou esperar tanto tempo. Se não engravidar até Maio começo novamente o tratamento. Acho que não há nada pior que a ansiedade que se vai instalando mês após mês. Se já andas a tentar há algum tempo talvez estivsse na altura de fazer umas análises para verificar os teus níveis hormonais, não? Tenta relaxar (eu sei que é difícil) porque a ansiedade é inimiga das barriguinhas. Beijinho
|
|
|
Olá Beani! É isso mesmo q eu vou fazer! Vou esperar q apareça o  para depois marcar consulta! Depois dou noticias. Boa sorte para ti!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Olá meninas!!! Vou fazer o mesmo que vocês! Tenho mesmo que ir à minha médica... O maldito Mr red deve estar quase a aparecer e depois disso, marco a consulta. Agora parece que tenho uma coisa a jogar a meu favor: o meu ciclo parece estar mais ou menos regular, coisa que nunca aconteceu quando andava em treinos para a primeira gravidez (tinha ciclos irregulares e de cerca de 50 dias). Desde Janeiro, anda mais certinho, se não falhar este mês... Ou com um bocado de sorte, falha durante uns 9 meses  Beijinhos grandes!!! Esta partilha ajuda-me tantoooo! Quando comecei, até tinha medo de assumir que queria um 2º filho... Agora acho que já sou capaz  Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Docas, eu já tenho um filho de 6 anos, e não foi preciso fazer tratamento, eu tinha na altura 33 anos...hoje já estou com 39 anos, e busquei minha 2ª gravidez, mas como minha ovulação andava um bocadinho preguiçosa, fiz indução de ovulação com medicação e picas, mas tinha um histórico de endometriose no passado, o que ao meu ver não deveria influir pois já não existiam mais focos, porém o tratamento proposto após 6 meses de indução sem resultados, foi a FIV, iniciei em outubro/2007, e conseguia sempre 1 folículo, mas fiz a transferencia de 1 embrião, e não deu certo, resultado negativo, depois foram mais 2 tentativas em nov/2007 e janeiro/2008, que não finalizaram, e a minha ultima FIV foi em Fev/2008, tinha 1 unico folíco, gerou 1 embriao e avançamos, o resultado desta vez, foi positivo... Isso quer dizer que tudo é possível, basta acreditarmos e nunca desistir. Beijinhos e Boa sorte, que logo venha fazer parte da lista dos positivos do forum 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Golfinho, espero q não apareça o  por nove meses Beth, obrigada pelo apoio. É um testemunho de coragem e de mta força. Muitas felicidades para o bebé! Beijocas para todas
|
|
|
E tu, Docas, como anda o teu ânimo? Animada? Beijocas grandes Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
[Beth wrote:]Docas, eu já tenho um filho de 6 anos, e não foi preciso fazer tratamento, eu tinha na altura 33 anos...hoje já estou com 39 anos, e busquei minha 2ª gravidez, mas como minha ovulação andava um bocadinho preguiçosa, fiz indução de ovulação com medicação e picas, mas tinha um histórico de endometriose no passado, o que ao meu ver não deveria influir pois já não existiam mais focos, porém o tratamento proposto após 6 meses de indução sem resultados, foi a FIV, iniciei em outubro/2007, e conseguia sempre 1 folículo, mas fiz a transferencia de 1 embrião, e não deu certo, resultado negativo, depois foram mais 2 tentativas em nov/2007 e janeiro/2008, que não finalizaram, e a minha ultima FIV foi em Fev/2008, tinha 1 unico folíco, gerou 1 embriao e avançamos, o resultado desta vez, foi positivo... Isso quer dizer que tudo é possível, basta acreditarmos e nunca desistir. Beijinhos e Boa sorte, que logo venha fazer parte da lista dos positivos do forum Beth, MUITOS PARABÉNS!!! As maiores felicidades para a nova estrelinha que já brilha!!! Um beijinho grande Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Olá. Eu demorei 1 mes a engravidar do 1.º e oito da segunda... Tb já andava a stressar... Apesar de teoricamente ainda ser cedo, nao aguentei a pressao e "exigi" mais analises. Fiz à prolactina e apesar de os niveis ainda n se consideraem elevados, estavam "pro altos". Comecei a tomar parlodel e no fim desse ciclo tive o meu positivo. Bj e boa sorte Elsa
|
|
|
Obrigada pelo apoio Elsa. Sabes q a nossa cabecinha começa logo a stressar... Golfinho, nem sei o q te responda...vou andando...a minha cabeça anda numa confusão....Ando super ansiosa( como sabes), e quero mt ter otro filho. Por outro lado, ando a tentar mudar de emprego e fui 2a feira a uma entrevista e vamos ver no q dá( motivos a dobrar a minha ansiedade!) Por outro lado, se conseguir entrar para a empresa( Deus queira q sim), como será chegar lá e dizer " Estou grávida!". GRrrrrrrrrrr....Não é q eu não queira engravidar, claro q quero, mas nem sei o q pensar.... Mais uma x obrigada a todas, e desculpem o meu estado de espírito! Espero q tudo isto tome um rumo!
|
|
|
Pois, imagino... Que stress!!!! Mas tudo se resolve! Temos que tentar ter calma! Um beijinho grande e tudo a correr bem! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Golfinho, qd tiveres novidades diz! Espero q as novidades sejam boas- Positivo!
|
|
|
Por enquanto, não há novidades... Mas também ainda não fui à médica.... Estou quase a marcar consulta  Beijoquinhas e bom fim-de-semana!!! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Já tens atraso? Estou a torçer! Não te esqueças de ir dando notícias. Eu, por enquanto, tb n tenho novidades. As dores nas mamocas continuam, pois o  é para vir para a semana!  Em relação ao emprego tb n tenho novidades. Devem ligar tb para a semana, mas n me quero entusiasmar demais para n ter 2 desilusões numa só semana! Beijocas e bom fim de semana!
|
|
|
Ai! Imagino que andes mesmo nervosa!!! É muito stress para uma pessoa só! Ainda não tenho propriamente atraso (acreditando que o meu ciclo está a ficar regular) mas o Maldito já se faz anunciar com dorzitas na barriga... Deve estar quaseeee a dar um ar da sua (des)graça! Beijinhos gds e bom fds para todas! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Pode ser q essas dores não sejam o  ! Pensamento positivo!
|
|
|
Guest |