|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 911
|
Olá! A minha história é muito longa por isso vou apenas dizer que mudei de médica quando fiz uma eco que dizia que eu tinha montes de problemas no útero, resultantes do pós parto da minha Inês, que ela desvalorizou.Mandou-me fazer outra e qual não foi o meu espanto quando o resultado dizia estar tudo ok...Nunca cheguei a mostrar essa eco à médica porque ela assim iria "empatar" ainda mais as coisas.O médico seguinte ouviu-me e pediu-me uma eco "tira dúvidas", ou seja, à terceira haviamos de acertar.Infelizmente e como eu suspeitava, a primeira eco estava correcta, o que já me trouxe alguns dissabores... Por isso, se achas que algo não está bem e os exames não acusam nada, tenta outro médico.Às vezes a nossa intuição está certa. Beijinhos
  Inês
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Ifabio, não sabia que estás grávida em "dose dupla"!!!! Muitos, muitos, muitos parabéns!!! Conheço a tua história e sei o que passaste até chegares aqui!!! Mereces muito ser feliz!!! Um beijinho muitoooo grande! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
[docas wrote:]Obrigada pelo apoio Elsa. Sabes q a nossa cabecinha começa logo a stressar... Golfinho, nem sei o q te responda...vou andando...a minha cabeça anda numa confusão....Ando super ansiosa( como sabes), e quero mt ter otro filho. Por outro lado, ando a tentar mudar de emprego e fui 2a feira a uma entrevista e vamos ver no q dá( motivos a dobrar a minha ansiedade!) Por outro lado, se conseguir entrar para a empresa( Deus queira q sim), como será chegar lá e dizer " Estou grávida!". GRrrrrrrrrrr....Não é q eu não queira engravidar, claro q quero, mas nem sei o q pensar.... Mais uma x obrigada a todas, e desculpem o meu estado de espírito! Espero q tudo isto tome um rumo! Sei perfeitamente... eu sou mesmo muito ansiosa e dizer-me que ficar ansiosa era pior, era a mesma coisa que estar calados... eu nao conseguia, pronto! Felizmente fui a outro medico (por acaso mesmo) e referi o que se estava a passar, ele viu as analises e mm apesar de concordar que nao era "tarde" e os valores estarem ainda dentro do limites normais, deu-me o parlodel. Qd fiquei gravida tive vontade de lhe ir dar um beijo  Bjos e tudo a correr bem Elsa
|
|
|
[Golfinho wrote:]Ifabio, não sabia que estás grávida em "dose dupla"!!!! Muitos, muitos, muitos parabéns!!! Conheço a tua história e sei o que passaste até chegares aqui!!! Mereces muito ser feliz!!!
Um beijinho muitoooo grande! Obrigada!!!! Espero que desta vez a história tenha um final feliz... Bjs
  Inês
|
|
|
Querida Ifabio, vai correr tudo bem!!!! Só pode: mereces tantooooo!!! Um beijinho muito grande e boa Páscoa! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
[Golfinho wrote:]Querida Ifabio, vai correr tudo bem!!!! Só pode: mereces tantooooo!!!
Um beijinho muito grande e boa Páscoa! Agradeço e retribuo os votos de uma Boa Páscoa! Como está o bebé? (É um...Ou estou confusa?)
  Inês
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 750
|
Olá Ifabiao! Espero 1º q q tudo q esteja td bem com a tua gravidez. Obrigada pelo teu testemunho. Eu vou à consulta na 6a feira q vem. O  já apareceu e já está a ir embora. Vou à consulta pois notei q me andavam a doer mt as mamocas e estavam mt pesadas. Para meu espanto, notei q ando a deitar um líquido dos mamilos...tudo me acontece....O q será? Acho mq a médica me deve mandar fazer análises. Vamos ver o q isto dá... Golfinho, já tens novidades? Bj e boa Páscoa para todas!
|
|
|
Olá querida! Por aqui não há novidades!!! Só dúvidas: ando na fase de duvidar se devo tentar um 2º filho, de temer a reacção da Mariana, enfim... O maldito ainda não apareceu o que me leva a crer que afinal os meus ciclos continuam na mesma: longos e irregulares.... Quanto ao líquido de que falas, nunca me aconteceu, mas já ouvi algumas meninas falarem disso quando têm a prolactina alta. Com certeza que alguém te saberá elucidar. Um beijinho grande! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Que bom , Golfinho! Vais tentar o segundo filhote  Espero que consigas rapidamente  Bjks Docas: pode ser, como disse a Golfinho, a prolactina elevada... Se tomas antidepressivos, também podem ter esse efeito secundário.Não é o caso, pois não? Se fôr a prolactina, há medicação para isso.Não te preocupes
  Inês
|
|
|
Não, estou só a tomar ácido fólico( a m aior parte das vezes nem isso, pois esqueço-me Vamos ver o q diz a médica. Bj e obrigada pela força!
|
|
|
Docas, já marcaste consulta? Quando é? Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Já. É na 6a feira. Mas falei com a médica ao telefone e ela diz q não deve ser nada de especial. Vamos ver...Bj
|
|
|
Fico à espera de notícias!!! Vem cá logo que possas contar tudinho!! Bjs grandes! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/21/2006 Mensagens: 3
|
Olá Docas,
Obrigada pelas tuas palavras. Pela minha história, percebeste que também eu ando há quase três anos a tentar ter o segundo filho. A minha primeira gravidez aconteceu rápido e decorreu sem susto algum. Depois é que têm sido elas. Enfim ... que o nosso desejo se realize, é o que espero!
bj grande!
|
|
|
Boa sorte cat!! Espero que a tua 2ª estrelinha chegue bem depressa!! Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Olá Cat! Vais ver com com pensamento positivo tudo vai parecer mais fácil! Não estás sozinha no barco! Mta força!
|
|
|
Docas, é já amanhã!!! Vai correr tudo bem na consulta! Fico a torcer para que só tragas óptimas notícias! Logo que possas, vem dar notícias! Beijinhos grandes! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Assim q sair da consulta venho com as novidades. Vamos o ver o q diz a médica. Golfinho, como tens passado? Bj.
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Docas, Boa sorte na consulta de hoje Que corra tudo bem. Depois vem nos contar como foi. Beijinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Olá meninas! Vim agora da consulta. A médica examinou-me viu as ecos q fiz e diz q no q respeita a esses exames td OK. Mandou fazer análises hormonais e diz q o suposto descontrolo deve ser devido ao stress. GRRRRRRRRR.... Claro q ando stressada!!!!!!! Disse-me, mt calmamente q não lhe parece bem fazer já outro tipo de exames, tal como o dito exame às trompas( confesso q n sei bem q exame é!) e q por ela espermos pelo resultado das analises hormonais, q ela acha q s vai corrigir com medicação( s os valores n estiverem mt alterados). Aconselhou-me a tirar ferias( como s as coisas fossem assim!) e q o melhor era abstrair-me um bocado. Diz q me acha um bocado stressada com o facto de n ter engravidado e q isso so me esta a prejudicar( confesso q ela tem razão). As ánálise têm q ser feitas em dias exactos do ciclo logo so para o mês q vem. Vamos ver se me consigo acalmar senão.... Desculpem o testamento! Bj e bom fim de semana!
|
|
|
Guest |