Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Alguém com dificuldade para engravidar do 2º filho? FORÇA ISARA [Options] · [View]
isara
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 8:26:19 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/24/2008
Olá Docas,

Os médico são sempre os mesmos. Para eles somos todas umas stressadas...
Mas é só mais um mês que passa num instantinho e depois de volta aos treinos.
Quando vais começar a tomar a Cartia?

Beijinhos

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
docas
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 10:17:11 AM

Membro desde: 2/3/2008
Olá Isara!
A médica disse q por agora teria q fazer as análises hormonais sem qq medicação. Só q as análises sóm podem ser feitas em determinados dias do ciclo, logo só finais de Abril principios de MaioSad Sad Falta ainda mt tempo! A médica disse q o melhor agora era n pensar nesse problema de sangue antes de se fazerem as ditas analises hormonais! Ela até me disse para eu n levar a mal mas q acha q é tudo stress e q é td da minha cabeça! Até parece q estou a ficar maluquinha!Disse para ter treinos mais intensivos a meio do ciclo( como s isso n estivesse á em prática!) e para relaxar! Ai....como se fosse facil! E tu já tens algum medicamento alternativo, uma x q és alergica? Bj.

isara
Inserida em: Sunday, March 30, 2008 12:09:14 AM

Membro desde: 2/24/2008
Ainda não... Estou à espera de resposta da GO... Só espero ter boas noticias.

Boa sorte para o teus exames.

Beijinhos

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Golfinho
Inserida em: Monday, March 31, 2008 8:50:39 AM

Membro desde: 1/16/2006
OLá minha linda!!!

Pois, nestas alturas não é nada fácil dizerem-nos que temos de esperar... Mas às vezes as coisas boas acontecem mesmo nestas alturas! Comigo, a médica mandou-me tomar Dufine 3 ciclos e se não acontecesse nada, passaria para as picas. Eu estava tão convencida que o medicamento não ia fazer nada ou pelo menos não à primeira, que foi mesmo aí que engravidei! Quem sabe se, não estando agora à espera, não é já que aparece a tua estrelinha!!!

Não te vou dizer para teres calma e que o tempo passa num instante, porque sabemos bem que não é assim...

Um beijinho muito grande e quando te apetecer falar, aparece por aqui!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
docas
Inserida em: Monday, March 31, 2008 10:04:48 AM

Olá Golfinho!
Mt obrigada!
Eu tb quero ser optimista mas há alturas em q td me parece mau! Eu sei q agora tenho q esperar para fazer as analises. Mas vou tentar ter pensamento positivo! E tu já tes novidades?

Golfinho
Inserida em: Monday, March 31, 2008 10:09:48 AM

Nada de novidades. O maldito não aparece o que significa que a minha esperança de me ter tornado regular, desapareceu...

Vou ver se me decido a ir à médica até ao fim de Abril e depois logo se vê...

Estou como tu, há alturas em que tudo me parece mau... Já nem sei se será mesmo boa ideia tentar um 2º filho...

Ai querida, desculpa. Não era suposto estar para aqui a lamentar-me...

Um beijinho grande!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

docas
Inserida em: Monday, March 31, 2008 10:18:04 AM

Sabes q podes desabafar quando quiseres!
É q nem toda a gente nos compreende! O meu marido, por exemplo, já se zanga comigo, pois diz q eu ando a ficar hipocondriaca e q a maior parte das coisas é da minha cabeça( e por azar a médica começou a dizer q era td stress, bl´, blá, blá....). Pensamento positivo! Sabes o q acho estranho? A medica n me falou por exemplo nas ovulações! Bem, se calhar foi para n me stressar mais e decidiu esperar pelas analises. Bj e sempre q precisares desabafa( hoje até fiquei em casa... tenho a minha pequerrucha com febre, por isso vou estando por aqui!)

beanie
Inserida em: Monday, March 31, 2008 10:41:00 AM

Membro desde: 7/11/2007
Olá docas

Esperar, bem, nós sabemos que não é fácil... mas agora vais fazer análises e se tiveres algum descontrolo vais corrigi-lo.

Para mim o que é mais difícil é esperar sem fazer nada. Quando começo com as análises, exames, já me sinto melhor porque estou a fazer algo para alcançar a minha estrelinha.
Smile
Os médicos adoram chamar-nos stressadasDoubt, mas acho que é impossível não ficar ansiosa quando se quer engravidar e não se consegue, não é? E normalmente só quem passa por isto é que compreende...

Mas pronto, como sabemos que o dito stress não ajuda, vamos lá tentar mandá-lo dar uma volta e concentrar-mo-nos nos treinos.

Vais ver que em breve vais ter uma bela barriguinha!!!
Beijinhos

Golfinho
Inserida em: Monday, March 31, 2008 10:43:00 AM

Obrigada querida!

Também me apetecia ter ficado em casa (não por esse motivo - espero que a tua menina melhore depressa). É que Mr red não aparece mas a Tensão Pré-menstrual já cá anda em força! Sad

Se calhar a médica não te falou na ovulação por causa da prolactina, deve achar que a solução passa por aí (ou melhor, por andares calminha e regularizar os valores da prolactina). O mais certo é dar-te uma medicação para regularizar e voilá: estrelinha!!!!

Obrigada pelo apoio! Tens toda a razão quando dizes que nem toda a gente compreende. Ultimamente o meu marido também se lembrou de me dizer que não percebe o que eu ando a fazer nestes fóruns...

Beijocas grandes e as melhoras da princesa!

Filipa&Mariana&Maria

docas
Inserida em: Monday, March 31, 2008 10:53:06 AM

Obrigada Beanie! Sabem q só das vossas palavras já me sinto melhorVery Happy ! Sabes Golfinho, o meu marido tb não acha graça nenhuma! Homens! Não nos compreendem!

Golfinho
Inserida em: Monday, March 31, 2008 10:58:15 AM

Very Happy

Beijocas para todas

Filipa&Mariana&Maria

ifabiao
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 2:08:20 PM

Membro desde: 1/30/2006
Os médicos de hoje atribuem tudo e mais alguma coisa ao stress...Sei que não ajuda muito no que diz respeito à gravidez, mas antigamente as pessoas eram assim tãooooo calmas? Tinham carradas de filhos! Laughing Deviam passar a vida a praticar ioga!
Agora a sério, não adianta eles dizerem para não stressar, porque stressamos na mesma.É ou não é?

Inês
Golfinho
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 2:11:40 PM

Ifabio, como estão o princípe a princesa? Está a correr tudo bem com vocês?

Beijocas grandes!

Filipa&Mariana&Maria

beanie
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 4:11:05 PM

Membro desde: 7/11/2007
[ifabiao wrote:]
Os médicos de hoje atribuem tudo e mais alguma coisa ao stress...Sei que não ajuda muito no que diz respeito à gravidez, mas antigamente as pessoas eram assim tãooooo calmas? Tinham carradas de filhos! Laughing Deviam passar a vida a praticar ioga!
Agora a sério, não adianta eles dizerem para não stressar, porque stressamos na mesma.É ou não é?

Concordo a 100%. É impossível ficar calma e relaxada quando se quer ter um filhote e não se consegue!
É claro que devemos tentar controlar a ansiedade Doubt, mas não é como desligar um botão...
Acho que, hoje em dia, o stress aparece como desculpa para tanta coisa, que por vezes camufla algo que possa estar menos bem...

Beijos

ifabiao
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 9:13:52 PM

Membro desde: 1/30/2006
[Golfinho wrote:]
Ifabio, como estão o princípe a princesa? Está a correr tudo bem com vocês?

Beijocas grandes!

Olá!
A semana passada tive umas dorzitas, mas acabou por não dar em nada.Para a semana tenho consulta e eco de controlo.Vamos lá ver o que dita a sorte Embarassed
Bjks

Sim, beanie, o stress é o problema de todos os problemas Laughing

Inês
mamã14
Inserida em: Wednesday, April 02, 2008 2:21:11 PM

Membro desde: 5/16/2006
Olá Meninas:

Eu já ando nesta luta desde maio de 2005. Uns meses mais animada outros nem por isso. Queria tanto ter outro filho que qd a minha princesa fez 3 anos comecei logo a pensar nisso. Neste momento ela já vai fazer 6 e...nada.... Da 1º gravidez engravidei na 1.º tentativa (tinha 25 anos), agora já passei pelos comprimidos, pelas picas, fiz histro e dia 13 de Maio vou fazer laparoscopia. O Dr. Sidonio dizia que além dos quistos, tinha a progesterona mt baixa, o que provoca ovulações mt fracas. Comecei a tomar óleo de Onagra e os niveis estabilizaram. Neste momento ele não entende pq é que não acontece, dai mandar-me fazer este exame. Depois disso só uma FIV, mas isso eu acho que não vou fazer. Já estou mt cansada e isto reflecte-se em toda a família. É pena que se fale mt pouco em infertilidade secundária. NÃO ESTÀS SOZINHA!! MUITA FORÇARazz Razz Razz Razz

Infertilidade secundária (uma princesa com 5 anos)
Ovários Poliquisticos
Maio de 2005:Inicio dos treinos:
Junho de 2006: 1.ª Consulta de Infertilidade na MBB com o Dr. Sidónio
Dufine e Estrofen: 3 ciclos sem resultado
Fevereiro 2007: Histero e testes pós coital: OK
Maio 2007: Gonal + Pregnyl: 3 ciclos sem resultado
Agosto 2007: Comecei a tomar Óleo de Onagra para regular os ciclos (RESULTA)
Setembro 2007: Possibilidade de FIv, mas ainda quiseram fazer outros exames
Novembro 2007: Consulta no médico particular para ouvir 2.ª opinião
Dezembro 2007: Espermograma OK. Está tudo normal
Janeiro 2008: consulta na MBB par voltar a tentar novo tratamento.
Fevereiro 2008: Progesterona com valores normais. Não inicio injecções sem fazer laparoscopia.
Maio 2008: dia 13 Laparoscopia na MBB
Junho 2008: Trompas direita obstruída, Trompa Esquerda ainda permeável. Algumas aderências resultado da cesariana
Setembro 2008: Análises à progesterona: estou a ovular normalmente;
Outubro 2008: Encaminhamento para FIV. Aguardo orientaçãoes para Janeiro.

Golfinho
Inserida em: Wednesday, April 02, 2008 4:33:48 PM

É verdade mamã14, fala-se pouco...

Mas não percas a esperança!!!

Um beijinho grande!

Filipa&Mariana&Maria

docas
Inserida em: Wednesday, April 02, 2008 6:50:55 PM

Mamã14, não desistas! Vais ver q qd menos esperares vai acontecer. Estamos a torcer por ti!

Golfinho
Inserida em: Wednesday, April 02, 2008 10:05:21 PM

Amigas, estou grávida... O atraso era grande até para mim, que costumava ter ciclos irregulares... Fiz o teste de farmácia e deu positivo... Ainda nem estou em mim... Muitas dúvidas, muitos medos....

Muito obrigada pelo vosso apoio!

Um beijinho grande!

Filipa&Mariana&Maria

docas
Inserida em: Wednesday, April 02, 2008 10:07:04 PM

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acredita que fico mt feliz por ti. Vais ver q vai tudo correr bem!!! Vai dando noticias, Ok? Very Happy Very Happy Very Happy

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum