|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,573 Localização: Grande Lisboa
|
OBRIGADA querida!!! Um beijinho enorme!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 373 Localização: Algarve
|
Golfinho Que bom, que bom!!! Muitos parabéns! Tou muito feliz por ti!!! Beijos grandes
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 137
|
|
|
|
Muito obrigada minhas queridas!!!! Ainda não estou em mim... Parece impossível.... Mas quis contar-vos logo para não perderem a esperança!!! Os milagres acontecem mesmo!!! Bjs grandes!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
|
Acho que a cegonha anda inspirada por aqui  Afinal estão a acontecer muitos "milagres". Que bom!!!!! Cegonha, estás a fazer um bom trabalho. Continua assim que ainda há por aqui umas ninas que querem encher a barriguinha! Beijos para todas
|
|
|
Sim sra. Cegonha! Continua a trabalhar a todo o gás!!! Boa sorte para todas!!! Beijinhos
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 713
|
Olá Docas,
Isto está a correr bem!!! Que belas surpresas em Abril! Fiquei toda animada com a surpresa da Tica e da Docas, por isso meninas, preparem-se porque:
- a próxima será a Docas e depois serei eu!!!!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007 Tenho 2 estrelinhas no céu a olhar pela mamã e pelo papá (6s e 8s).
Madrilhada: Pinipom (gravidissima! Yupiiiiiii!).
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 527
|
E porque não as duas no mesmo mês? Pensamento positivo! Mas sabe, pesr de ainda n ter tido o meu positivo fico muito feliz pelas q o tiveram este mês. Golfinho- estou contigo! Baijocas a todas
|
|
|
Isara e docas, Eu acho mesmo que o melhor são três no mesmo mês: eusinha incluída Mas pela minha parte não acredito muito... por isso, tragam lá esses positivos para animar!! Beijos
|
|
|
Querida Beani....Nada de pessimismos! Vamos torcer para termos 3 positivos ( ou mas q se juntem a nós!) Todos os positivos s bem vindos? Q tal fazermos uma corrente positiva? Sabem q o optimismo é um bom aleado! Bj.
|
|
|
Bigada docas, Realmente tens razão nada de pessimismos, e logo eu que sou sempre muito positiva É isso mesmo que precisamos: uma corrente positiva! Depois prendemos a cegonha com ela, e pronto, a dita cuja tem que deixar os babys connosco Beijos
|
|
|
Olá Beani. Sabes qual é o factor a ter em conta ( em relação às análises hormonais) q indicam se existe ou n ovulação? Bj
|
|
|
Docas, No meu caso os níveis de progesterona eram baixos o que impede ou dificulta a ovulação. Como sabes os níveis hormonais são avaliados em determinados dias certos do ciclo, por isso a avaliação é feita atendendo a se os níveis, para aquele momento do ciclo, estão altos ou baixos. Cada hormona deverá apresentar-se numa determinada "quantidade" em cada altura do ciclo, pelo que, normalmente a alteração de qualquer uma das hormonas envolvidas no processo reprodutivo, progesterona, estrogénios, prolactina, dificulta a ovulação. As minhas análises traziam indicadores de referência, mas mesmo assim, não conseguia perceber completamente se havia alterações ou não, pelo que tinha sempre que esperar que o Go me explicasse Beijo
|
|
|
Obrigada Beanie. Eu ainda n fiz as minhas analises, pois como disseste têm q ser feitas em determinados dias do ciclo. Tenho as 1as para fazer entre o 2 e 4 dia do ciclo ( q deve ser lá para dia 17) e a analise à progesterona tenho a indicação para ser feita no 21 º dia do ciclo. Obrigada. Beijocas e bom resto de fim de semana!
|
|
|
Beanie e Docas,
Eu já perdi este mês e o próximo também. Já fui fazer os exames e os resultados só para Maio... Até lá não posso fazer asneiras.
Ando tão desanimada - parece que tudo me corre mal. As coisas com o maridão não andam nada bem. Andamos a stressar mto um com o outro. O trabalho tb não vai bem. A minha filha anda aborrecida com os dentes e a pediatra passou-me um sermão por causa dos habitos da minha filha (chupeta, fralda, bebirão, carne na sopa, sei lá... parece que faço tudo mal).
Vou passar um fim de semana fora, para ver se animo.
E claro que dou graças a Deus por a minha linda filhota estar saudável. É ela que me anima!!!
Beijocas
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007 Tenho 2 estrelinhas no céu a olhar pela mamã e pelo papá (6s e 8s).
|
|
|
[isara wrote:]Beanie e Docas,
Eu já perdi este mês e o próximo também. Já fui fazer os exames e os resultados só para Maio... Até lá não posso fazer asneiras.
Ando tão desanimada - parece que tudo me corre mal. As coisas com o maridão não andam nada bem. Andamos a stressar mto um com o outro. O trabalho tb não vai bem. A minha filha anda aborrecida com os dentes e a pediatra passou-me um sermão por causa dos habitos da minha filha (chupeta, fralda, bebirão, carne na sopa, sei lá... parece que faço tudo mal).
Vou passar um fim de semana fora, para ver se animo.
E claro que dou graças a Deus por a minha linda filhota estar saudável. É ela que me anima!!!
Beijocas Sabes, isto de tentar engravidar mexe muito com tudo na nossa vida... mas não podemos desanimar!!!!! É normal que a ansiedade se reflicta em tudo... e parece que nada corre bem... a nossa disposição também não ajuda e stessamos sem necessidade. Eu às vezes stresso com o maridão, sem motivo nenhum! Depois lá páro para pensar que estou a ser parva... e ele é tão querido! Vá lá, nada de desanimar!!! Pensamento positivo ajuda as coisas a correr melhor! E claro esse fim-de-semana fora também vai fazer maravilhas!!! Este mês para mim também está perdido. Apesar do  ainda não ter aparecido, e já lá vão 38 dias, já fiz o teste e deu negativo Tens razão são as nossas "piquenas" que nos animam. Quando me sinto mais "down" olha para a minha coisinha mais linda e pronto, passa tudo! Por isso, upa, upa!!! Em breve seremos barrigudas e temos que estar muito bem para receber os nossos novos rebentos na nossa barriguinha!!! Beijos grandes
|
|
|
Olá Isara! Sabes q por vezes td nos parece negro, mas de repente lá aparece uma luzinha ao fundo do tunel! Em x de pensres q só tens os resultados em Maio, pensa q JÁ SERÁ EM MAIO Q TENS OS RESULTADOS! Já falta pouco! Olha, o meu caso, ainda nem fiz as analises, eu andava a stressar, pois faltava tanto tempo para as fazer. Agora tento pensar q à partida o  deve aparecer esta semana e logo, logo, vou ter o resultado das minhas analises! Este fim de semana vais recarregar as baterias e a próxima semana será mt melhor. Pensamento positivo! E mais, pensa q já estamos a meados de Abril, n tarda está ai o mês de Maio! Beijocas! Alguém sabe da Golfinho? Tenho saudades dela!
|
|
|
Estou aqui minha querida!!! Obrigada por perguntares por mim... Parece que ando ainda com menos tempo do que é costume!!! Na 5ªfeira fui à minha GO e aparentemente estava tudo bem, mas não fiz eco. Vou 2ªfeira ter com a médica à MAC para finalmente fazer uma eco e ver se está tudo no sítio... Até lá, ando em stress!!! Está quase a chegar a altura de fazeres as tuas análises!!!! Um beijinho muitooooo grande para todas!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
|
Olá Golfinho! Vais ver q está td bem! Qual é a data prevista para o nascimento? Vai dando noticias! Beijocas!
|
|
|
Ola Meninas,
Obg pelo apoio. O fds fora é só o proximo...
E sim Docas, tens razão o Maio está já aí... a ansiedade é terrivel.
E para piorar a minha filha ficou doente ontem com gastroentrite. Já fomos a correr para medico privado e ja está a ser medicada, mas é mto dificil ela tomar aquelas carteirinhas horrorosas...
Beijnhos
|
|
|
Guest |