|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 757
|
Olá Isara! Gastroentrite é terrível leva uma pessoa a baixo. Cá em casa qd a minha pincesa teve todos tivemos a seguir( confesso q andavamos mais queixosos q ela!!). Melhoras para a tua pequenina!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 842
|
Obg,
Ela está bem disposta. Não vomita, mas está com diarreia forte. E tem muitas colicas. Depois de fazer fica aliviada e só quer brincar.
Bom Domingo!!!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
Isara, os exames q foste fazer foi para ver se existe uma alternativa ao Cartia? Bj
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,171 Localização: Grande Lisboa
|
Olá Docas!!! Como vão as coisas? As análises, vão ser quando, já sabes? Eu vou hoje fazer uma eco... Estou hiper nervosa... Depois conto como correu! Um beijinho grande para TODAS! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Olá Golfinho! Depois vem dizer como correu! Eu só posso fazer as analises entre o 2º e 4º dia do ciclo e à progesterona no 21º dia. Estouu ansiosa à espera do  , pois qt mais depressa aparecer mais depressa faço as analises. Ando super ansiosa por isso espero q n se atrase este mês!( s´se for para ter um atraso de 9 meses, claro! Mas como eu já meti na cabeça q isso é pouco provável, nem quero pensar nisso!). Bj.
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 397 Localização: Algarve
|
[Golfinho wrote:]Olá Docas!!! Como vão as coisas? As análises, vão ser quando, já sabes?
Eu vou hoje fazer uma eco... Estou hiper nervosa... Depois conto como correu!
Um beijinho grande para TODAS! Conta-nos tud  Queremos saber desse baby!!!! Beijo
|
|
|
Eh pá, eu devo ter as hormonas completamente maradas  Já vou no 40.º dia do ciclo e nada de  ... Eu não costumo ter ciclos certos, mas quarenta dias já me está a stressar... e como tinha tido dois lindos ciclos de 28 dias pensei... Ok, já percebi que não posso pensar... Fonix!!!! Beijos
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
Tenho andado por aqui a deambular em vários post's. Dou força a todas as pessoas e vou-me esquecendo que tb eu já passei pelo mesmo e estou a voltar a passar para conseguir a minha segunda estrelinha. Desde janeiro que tirei o DIU que ando a tentar, já comecei a tomar o dufine, e já fiz uma dose de provera, pois os meus ciclos estão a avariar outra vez. Eu tento não pensar, tento fingir que está tudo normal, mas a ansiedade está lá a espreitar. A minha princesa diz a todas as pessoas que a mamã vai ter um bebé. Até quer comprar brinquedos e roupas quando vamos ao supermercado. O meu marido é muito mais descontraído. Consegue ajudar-me a equilibrar esta ansiedade, esta louca vontade de voltar a ser mãe. Pensei sinceramente que ia ser mais fácil, pensei que mesmo que o caminho fosse longo era mais fácil de trilhar, mas acho que não. A ansiedade é a mesma, a espera é sempre longa. Desculpem o testamento, mas aqui sei que me ouvem e acima de tudo me compreendem. Obrigada pela companhia nesta caminhada dificil...mas juntas é mais fácil... Beijocas
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
|
Olá Golfinho,
Vem cá dar novidades!!!!
Bennie - já fizeste algum teste???? Se calhar és a próxima!!!!
Docas - minha companheira das ansiedades e dos exames - os exames que fui fazer são para confirmar que tenho o mm problema do que tu, ou seja, da coagulação e mais alguns como as trombofilias e imunidades... Só depois de se confirmar que tenho o problema é que passo para a fase seguinte. Para já há apenas desconfianças da GO, que tem de ser confirmada por exames...
mslm - bemvinda ao grupo das 2ª tentativas. Boa sorte para ti tb!!!
Beijocas
|
|
|
[beanie wrote:]Eh pá, eu devo ter as hormonas completamente maradas  Já vou no 40.º dia do ciclo e nada de  ... Eu não costumo ter ciclos certos, mas quarenta dias já me está a stressar... e como tinha tido dois lindos ciclos de 28 dias pensei... Ok, já percebi que não posso pensar... Fonix!!!! Beijos Já pensaste fazer um teste? Era lindo teres o teu positivo!!!!
|
|
|
Olá mlsm! Bem vinda! Sabes q muitas pessoas acham uma parvoice eu andar neste stress( inclusive a minha GO) uma x q já tenho uma filha! O q é certo é q desta x ando mt mais ansiosa q da 1ª. Sempre q precisares de alguma coisa podes contar!
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
|
|
|
Tb concordo!!!
Aliás, a maior parte das pessoas diz sempre a mm coisa - mas tu já tens um filho. Alías a minha medica de familia até sugeriu para eu ficar por aki (apenas com un filho)...
Será que estamos a remar contra a maré?
Beijinhos
|
|
|
Ninas, Pronto, tanto chateei o  que ele resolveu dar as caras esta noite. É que eu já tinha feito o teste, e como tinha dado negativo, estava ansiosa para que o  aparecesse para iniciar um novo ciclo. Finalmente fez-me a vontade e pronto lá vamos nós a mais um mês de treinos. Também não entendo essa ideia de que pelo facto de já termos um filhote não devíamos ficar ansiosas... mas a ansiedade é medida pelo n.º de filhos??? Ou será que pelo facto de já sermos mamãs não temos direito a ter mais filhos? Se não conseguimos engravidar temos que nos conformar só porque já temos um filho? As pessoas realmente não sabem o que dizem... quando ouço esses comentários só me dá vontade mandar pastar... Eu pessoalmente stresso mais agora do que para a primeira gravidez, tenho mais medo e quero ainda mais ficar grávida!!!! Beijos
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
Infelizmente é assim, eu demorei 2 anos para conseguir engravidar da minha princesa. As minhas amigas foi assim que quizeram, a maior parte delas até já tem o 2º filho, e mts dizem-me - tu que querias ter tantos filhos ainda não te despachaste. Mal elas sabem o que se passa, não fazem a mínima ideia, que infelizmente não é só a nossa vontade que conta, antes fosse. A minha GO é super animadora, qd a Bia fez nove meses ela queria que eu começasse a tentar logo o 2º, mas não era fácil, ela era muito pequenina e eu estava desempregada. Agora vai começar um longo caminho, e além das dificuldades pq os meus óvulos não amadurecem, o meu marido está muitas vezes fora. Mas minhas amigas uma coisa vos digo, não vou baixar os braços, não vou ficar incomodada com o que os outros dizem, nós queremos um 2º filho e vamos ter. Somos ansiosas e depois, alguém tem problemas com isso. Azar.... Beijocas e muita força
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 863 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
Eu também ando a tentar o 2º filho desde Julho de 2007 e este mês é a última oportunidade que o meu Go me dá antes de ir para uma consulta de infertilidade... Apesar de tomar o Dufine + Pregnyl + Utrogestan, desta vez tá mais dificil... A ansiedade é a mesma... mas desta vez tou a esquecer o assunto de "engravidar" mais cedo.... pois já começo a ficar "cansada" desta luta...
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... IIU talvez em Dezembro de 2008 (a MAC está em obras... que azar o meu!!!) Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
|
olá Sonya! Cada GO tem a sua opinião. Eu tb ando a tentar 2º filho desde essa altura e a minha medica diz q´por agora n é necessario fazer mais exames pq eu n engravido por causa do stress . No entanto eu tb acho q ela me diz isso para eu n desanimar...Estou ansiosamente à espera do  para poder fazer as analises hormonais, mas ele n quer aparecer( se bem q só é suposto para dia 17, mas já q é para aparecer pq n aparecer uns dias mais cedo, este mês até dava jeito...)Já ando com tensão mamaria para ai há 1 semana...enfim...Temos q pensar q tudo vai correr bem e em breve vamos dar um maninho(a) aos nossos filhotes! Golfinho! Como foi a eco?????
|
|
|
[mlsm wrote:]Infelizmente é assim, eu demorei 2 anos para conseguir engravidar da minha princesa. As minhas amigas foi assim que quizeram, a maior parte delas até já tem o 2º filho, e mts dizem-me - tu que querias ter tantos filhos ainda não te despachaste. Mal elas sabem o que se passa, não fazem a mínima ideia, que infelizmente não é só a nossa vontade que conta, antes fosse. A minha GO é super animadora, qd a Bia fez nove meses ela queria que eu começasse a tentar logo o 2º, mas não era fácil, ela era muito pequenina e eu estava desempregada. Agora vai começar um longo caminho, e além das dificuldades pq os meus óvulos não amadurecem, o meu marido está muitas vezes fora. Mas minhas amigas uma coisa vos digo, não vou baixar os braços, não vou ficar incomodada com o que os outros dizem, nós queremos um 2º filho e vamos ter. Somos ansiosas e depois, alguém tem problemas com isso. Azar.... Beijocas e muita força Assim é que é falar!!! Vamos ser positivas para atrair o nosso desejado positivo!!! Que ninguém duvide que os nossos pimpolhos terão manos!!! E quanto às conversas parvas, ignoram-se... xô, xô... só queremos pensamentos positivos!!! O meu Go também é sempre bastante animador e na última consulta disse-me que só me queria voltar a ver grávida... mas o raio da cegonha não colaborou e lá terei que ir vê-lo sozinha. Mas cá para mim eu acho que ele só me liberou para os treinos tão depressa (eu fiz cesariana, logo deveria esperar mais tempo) porque também não acrdedita que eu engravide naturalmente... Beijo
|
|
|
[sonya wrote:]Eu também ando a tentar o 2º filho desde Julho de 2007 e este mês é a última oportunidade que o meu Go me dá antes de ir para uma consulta de infertilidade... Apesar de tomar o Dufine + Pregnyl + Utrogestan, desta vez tá mais dificil... A ansiedade é a mesma... mas desta vez tou a esquecer o assunto de "engravidar" mais cedo.... pois já começo a ficar "cansada" desta luta... Oh Sónia, Eu ainda não perdi a esperança de que tragas um brinde na barriga quando vieres cá ao Algarve com as tuas amigas grávidas!!! Nada de desanimar!!! Esses vómitos são muito suspeitos... talvez durem mais uns três meses!!! Beij
|
|
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 863 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
[beanie wrote:][sonya wrote:]Eu também ando a tentar o 2º filho desde Julho de 2007 e este mês é a última oportunidade que o meu Go me dá antes de ir para uma consulta de infertilidade... Apesar de tomar o Dufine + Pregnyl + Utrogestan, desta vez tá mais dificil... A ansiedade é a mesma... mas desta vez tou a esquecer o assunto de "engravidar" mais cedo.... pois já começo a ficar "cansada" desta luta... Oh Sónia, Eu ainda não perdi a esperança de que tragas um brinde na barriga quando vieres cá ao Algarve com as tuas amigas grávidas!!! Nada de desanimar!!! Esses vómitos são muito suspeitos... talvez durem mais uns três meses!!! Beij Deus te oiça!!!
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... IIU talvez em Dezembro de 2008 (a MAC está em obras... que azar o meu!!!) Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
|
Guest |