|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 349 Localização: Porto
|
passei por aqui só por uma bocadinho e não resisti a espreitar este tópico da minha afilhadita docas  ue aliás, já conhecia. compreendo-vos bem na ansiedade e no sentir que todo o mundo está grávido menos nós! e que isso por vezes chega a ser duro de suportar, mas na realidade não nos ajuda. Não ajuda mesmo nada. Eu estou à espera da minha 1ª estrelinha pois podem imaginar o que sinto e já tive dias muito muito difíceis. Até que pensei que assim não ia lá. E tenho de aceitar por muito que me custe a minha situação... pronto, não foi logo como queria mas há-de vir na melhor altura! (este pensamento ajuda-me imenso) e como disse a *ana* temos de acreditar sempre e se ainda não chegou a nossa vez é porque somos pessoas muuuito especiais  desculpem o testamento mas no fundo só me quero unir a vocês para vos dizer que vos compreendo (e sei que me compreendem ainda melhor) e que tb estou a torcer pela concretização do vosso sonho. há-de chegar e não vai demorar. na altura certa para cada uma... força UPM: 21 Jun 08 vem aí um Menino Lindo!  Próxima Consulta (2º trim): 8 jan Madrinha: Xanah; Madrilhada especial: isara; Afilhadas: docas, projR2; Amiguinhas especiais: Sugarpops, Mikado Aniversário da Barriguinha 1º Trim: 1 mês : 21-07-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses : 21-08-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses : 20-09-2008 - 13 semanas 2º Trim: 4 meses : 21-10-2008 - 17 semanas e 2 dias. 5 meses : 20-11-2008 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses : 20-12-2008 - 26 semanas 3º Trim: 7 meses : 20-01-2009 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses : 19-02-2009 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses : 22-03-2009 - 39 semanas DPP: 28-03-2009 (quem sabe em Abril??)
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 758
|
Olá minha querid madrinha! Obrigada pelo apoio. Como sabes tenho passado alguns momentos menos bons nos ultimos tempos, no entanto aprendi a valorizar as coisas boas q tenho: uma casa, um emprego, uma filha linda, um marido q me apoia...Sei q se a minha restante familia soubesse o q se passa comigo tb me apoiava. Mas decidimos n dizer nada a ninguém! Mas por vezes custa-me, por exemplo ntem, antar de familia e a minha m~~ae e a minha sogra só diziam à minha filha" pede um mano, pede um mano!"E eu ri-me...o q havia de dizer? Claro q pensei, n é q n queira, simplesmente n consigo!Ou melhor, n conseguimos( eu e o meu marido)! MELHOR AINDA, N CONSEGUIMOS ATE AGORA, MAS VAMOS CONSEGUIR, SE DEUS QUISER! Aliás, em breve todas nós vamos conseguir, inclusive tu, pinipom! Boa sorte, e é bom saber q temos pessoas com quem contar!
|
|
|
Olá, meninas.... Não sei o q pensar! O  era para aparecer dia 17 e ate agora...nada! Nada é como quem diz, s mamocas já doem há mais de 1 semana e qd me esta para aparecer tenho um corrimento com uma tonalidade mais acentuada, q tb já cá anda a rondar....Acho q estou a enlouquecer, nos outrs meses q n tenho exames para fazer aparece a tempo e horas, agora q "quero q apareça" , para poder fazer os exames n há meio de aparecer. Ai, a minha vida....
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 842
|
Olá Docas,
Já foste fazer as análises? Já só falta uma semana para eu obter as minhas... já está quase!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
Olá!Fui fazer as nalises dia 24. Dia 28 vou buscar os resultados( fica só a faltar à progesterona) e vou mostrá-las à médica no dia 29. Qssim q tiver novidades venho logo dizer! Beijocas e aproveitem o fim de semana!
|
|
|
Fico à espera das novidades!!!
|
|
|
Olá Docas,
Como correu a consulta? Vem cá contar!
|
|
|
Olá! Já fui falar com a médica. As analises hormonais estão normais, logo o liquido dos mamilos é justificado pelo stress O q ela me propos, um x q já ando em tentativas quase há 1 ano, foi um exme às trompas, para ver se estão obstruidas. Ms estou em panico, pois acho q é doloroso!!Não sei o q faça! Ajudem-me!
|
|
|
Olá Docas,
Ainda bem que as análises estão bem, pois é menos uma coisa com k te preocupares.
Quanto à HSG acho k deves fazer, pois assim ficas mais esclarecida.
Quanto ao stress... já vi o teu outro post... nem sei o que dizer. Quando eu começei a stressar depois do 1º aborto, "meti" na cabeça que não ía fazer contas e não fiz. Não apontei a data da ultima menstruação e não fiz contas nenhumas. Fizemos amor quando nos apeteceu e pela 1ª vez não stressei. Quando comecei a desconfiar que já deveria estar atrasada... pensei para mim mesma que iria esperar mais alguns dias... e tive algum trabalho para tentar recompor a data da ultima menstruação - já estava atrasada de 5 dias e estava gravida. Resultou!!!
Tb não é facil "meter" na cebeça que não iria stressar, mas simplesmente decidi que não iria pensar nisso e quando começava a pensar, obrigava-me a mudar de pensamento.
Bjos
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 397 Localização: Algarve
|
Olá Ainda bem que as tuas hormonas estão ok. Quanto ao exame, não te posso ajudar, mas como andas tão ansiosa (olha quem fala, hi, hi, hi) o melhor é fazeres para ficares mais descansada. Enquanto isso toca a treinar muito! Quanto à ansiedade, também gostava de ter uma técnica milagrosa que a mandasse para longe... Só te posso dizer que da minha filhota engravidei no mês em que não pensei no assunto ( a médica tinha-me dito que o Dufine nao estava a resultar e eu acreditei... mas continuei a tomar), por isso tenta pensar em coisas boas, aproveita a tua filhota e passeia com o maridão. Ah, e pensamento sempre, sempre, positivo!!! Beijos
|
|
|
Obrigada, amigas! Fui passar o fim de semana fora, e acho q pelo menos deu para alivir o stress...O tempo esteve bom, apanhei sol( pelo menos estou mais bem encarada Sempre q o pensamento apareceu...xoxoxo...e vou tentar continuar assim! E mais uma coisa...o marido q se prepare...pois os treinos continuam!
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 899
|
[docas wrote:]Obrigada, amigas! Fui passar o fim de semana fora, e acho q pelo menos deu para alivir o stress...O tempo esteve bom, apanhei sol( pelo menos estou mais bem encarada Sempre q o pensamento apareceu...xoxoxo...e vou tentar continuar assim! E mais uma coisa...o marido q se prepare...pois os treinos continuam! Continue assim, muito alto astral. beijinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2009 - Serei novamente mamã Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 397 Localização: Algarve
|
Que bom ver-te assim animada! Assim é que é!!! Acho que estou a precisar de um pouquinho desse ânimo... mas esta semana vou ao Go e vamos ver o que ele me diz. Toca a tomar ácido fólico e treinar muito... pode ser que a cegonha te deixe um presentinho!!! Beijocas
|
|
|
[beanie wrote:]Que bom ver-te assim animada! Assim é que é!!! Acho que estou a precisar de um pouquinho desse ânimo... mas esta semana vou ao Go e vamos ver o que ele me diz. Toca a tomar ácido fólico e treinar muito... pode ser que a cegonha te deixe um presentinho!!!
Beijocas Quando é a consulta? Vais ver q vai tudo correr bem!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,171 Localização: Grande Lisboa
|
Boa Docas!!! Bons treinos!!!! Um beijinho enorme!!! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
[Golfinho wrote:]Boa Docas!!! Bons treinos!!!!
Um beijinho enorme!!! Obrigada, amiga! E tu como tens passado? Como esta a tua barriguinha?
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 999
|
Olá Docas!
Não te preocupes com a HCG ( exame às trompas) não é assim tão doloroso como isso! Quando fui fazer o meu ia toda receosa e afinal em vão, pois não é nada que não se consiga suportar. Sabes como são as dores de período? É assim mais ou menos. Eu como tenho umas dores horríveis, todos os meses, achei aquelas que tive no exame umas meiguices na barriguita! Não te preocupes. Vai lá fazer o exame e tenta esquecer todo o teu dilema. tanta coisa pode ter acontecido! Acho que vocês deviam iniciar o vosso caminho para concretizar o vosso sonho em comum e a GCG é a primeira etapa. O passado deve ser deixado onde deve ficar...lá atrás. Vais ver que quando começarem o vosso caminho para alcançar a vossa estrelinha tudo passará para 2º plano. Torço para que tudo corra bem.
Boa sorte!
Jinhos ferteis.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Fevereiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
|
olá meninas! 2a feira vou fazer o resto das analises hormonais, falta so a progesterona ao 21 dia. Mas já estou pessimista outra x pois as mamocas ja andam a doer e ainda so estou no 17 dia...  Vamos ver no q dá! Depois venho dar noticias! Aproveitem o fim de semana para treinar mt
|
|
|
Olá Docas,
Nada de pessimismo! Boa sorte para os resultados!!!
Beijocas
|
|
|
Guest |