Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Alguém com dificuldade para engravidar do 2º filho? FORÇA ISARA [Options] · [View]
pinipom
Inserida em: Friday, April 18, 2008 6:55:18 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/14/2008
passei por aqui só por uma bocadinho e não resisti a espreitar este tópico da minha afilhadita docas Smile ue aliás, já conhecia. compreendo-vos bem na ansiedade e no sentir que todo o mundo está grávido menos nós! e que isso por vezes chega a ser duro de suportar, mas na realidade não nos ajuda. Não ajuda mesmo nada. Eu estou à espera da minha 1ª estrelinha pois podem imaginar o que sinto e já tive dias muito muito difíceis. Até que pensei que assim não ia lá. E tenho de aceitar por muito que me custe a minha situação... pronto, não foi logo como queria mas há-de vir na melhor altura! (este pensamento ajuda-me imenso) e como disse a *ana* temos de acreditar sempre e se ainda não chegou a nossa vez é porque somos pessoas muuuito especiais Wink

desculpem o testamento mas no fundo só me quero unir a vocês para vos dizer que vos compreendo (e sei que me compreendem ainda melhor) e que tb estou a torcer pela concretização do vosso sonho. há-de chegar e não vai demorar. na altura certa para cada uma...

força Very Happy

UPM: 21 Jun 08
vem aí um Menino Lindo! Very Happy
Próxima Consulta (2º trim): 8 jan

Madrinha: Xanah; Madrilhada especial: isara; Afilhadas: docas, projR2; Amiguinhas especiais: Sugarpops, Mikado

Aniversário da Barriguinha
1º Trim: 1 mês : 21-07-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses : 21-08-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses : 20-09-2008 - 13 semanas
2º Trim: 4 meses : 21-10-2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses : 20-11-2008 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses : 20-12-2008 - 26 semanas
3º Trim: 7 meses : 20-01-2009 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses : 19-02-2009 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses : 22-03-2009 - 39 semanas

DPP: 28-03-2009 (quem sabe em Abril??)
docas
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 9:28:12 AM

Membro desde: 2/3/2008
Olá minha querid madrinha!
Obrigada pelo apoio. Como sabes tenho passado alguns momentos menos bons nos ultimos tempos, no entanto aprendi a valorizar as coisas boas q tenho: uma casa, um emprego, uma filha linda, um marido q me apoia...Sei q se a minha restante familia soubesse o q se passa comigo tb me apoiava. Mas decidimos n dizer nada a ninguém! Mas por vezes custa-me, por exemplo ntem, antar de familia e a minha m~~ae e a minha sogra só diziam à minha filha" pede um mano, pede um mano!"E eu ri-me...o q havia de dizer? Claro q pensei, n é q n queira, simplesmente n consigo!Ou melhor, n conseguimos( eu e o meu marido)! MELHOR AINDA, N CONSEGUIMOS ATE AGORA, MAS VAMOS CONSEGUIR, SE DEUS QUISER! Aliás, em breve todas nós vamos conseguir, inclusive tu, pinipom! Boa sorte, e é bom saber q temos pessoas com quem contar!

docas
Inserida em: Monday, April 21, 2008 9:52:40 AM

Olá, meninas....
Não sei o q pensar!
O Evil or Very Mad era para aparecer dia 17 e ate agora...nada! Nada é como quem diz, s mamocas já doem há mais de 1 semana e qd me esta para aparecer tenho um corrimento com uma tonalidade mais acentuada, q tb já cá anda a rondar....Acho q estou a enlouquecer, nos outrs meses q n tenho exames para fazer aparece a tempo e horas, agora q "quero q apareça" , para poder fazer os exames n há meio de aparecer. Ai, a minha vida....

isara
Inserida em: Friday, April 25, 2008 9:53:16 PM

Membro desde: 2/24/2008
Olá Docas,

Já foste fazer as análises?
Já só falta uma semana para eu obter as minhas... já está quase!

Beijinhos

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
docas
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 3:50:29 PM

Olá!Fui fazer as nalises dia 24. Dia 28 vou buscar os resultados( fica só a faltar à progesterona) e vou mostrá-las à médica no dia 29. Qssim q tiver novidades venho logo dizer!
Beijocas e aproveitem o fim de semana!

isara
Inserida em: Monday, April 28, 2008 12:55:30 AM

Fico à espera das novidades!!!

isara
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 11:32:46 PM

Olá Docas,

Como correu a consulta? Vem cá contar!

docas
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 11:40:51 PM

Olá!
Já fui falar com a médica. As analises hormonais estão normais, logo o liquido dos mamilos é justificado pelo stressConfused
O q ela me propos, um x q já ando em tentativas quase há 1 ano, foi um exme às trompas, para ver se estão obstruidas. Ms estou em panico, pois acho q é doloroso!!Não sei o q faça! Ajudem-me!

isara
Inserida em: Friday, May 02, 2008 12:09:15 AM

Olá Docas,

Ainda bem que as análises estão bem, pois é menos uma coisa com k te preocupares.

Quanto à HSG acho k deves fazer, pois assim ficas mais esclarecida.

Quanto ao stress... já vi o teu outro post... nem sei o que dizer.
Quando eu começei a stressar depois do 1º aborto, "meti" na cabeça que não ía fazer contas e não fiz. Não apontei a data da ultima menstruação e não fiz contas nenhumas. Fizemos amor quando nos apeteceu e pela 1ª vez não stressei. Quando comecei a desconfiar que já deveria estar atrasada... pensei para mim mesma que iria esperar mais alguns dias... e tive algum trabalho para tentar recompor a data da ultima menstruação - já estava atrasada de 5 dias e estava gravida. Resultou!!!

Tb não é facil "meter" na cebeça que não iria stressar, mas simplesmente decidi que não iria pensar nisso e quando começava a pensar, obrigava-me a mudar de pensamento.

Bjos

beanie
Inserida em: Friday, May 02, 2008 4:01:38 PM

Membro desde: 7/11/2007
Olá

Ainda bem que as tuas hormonas estão ok. Quanto ao exame, não te posso ajudar, mas como andas tão ansiosa (olha quem fala, hi, hi, hi) o melhor é fazeres para ficares mais descansada.
Enquanto isso toca a treinar muito!
Quanto à ansiedade, também gostava de ter uma técnica milagrosa que a mandasse para longe...
Só te posso dizer que da minha filhota engravidei no mês em que não pensei no assunto ( a médica tinha-me dito que o Dufine nao estava a resultar e eu acreditei... mas continuei a tomar), por isso tenta pensar em coisas boas, aproveita a tua filhota e passeia com o maridão.
Ah, e pensamento sempre, sempre, positivo!!!

Beijos

docas
Inserida em: Sunday, May 04, 2008 5:21:55 PM

Obrigada, amigas!
Fui passar o fim de semana fora, e acho q pelo menos deu para alivir o stress...O tempo esteve bom, apanhei sol( pelo menos estou mais bem encaradaSmile
Sempre q o pensamento apareceu...xoxoxo...e vou tentar continuar assim!
E mais uma coisa...o marido q se prepare...pois os treinos continuam!Whistle Whistle Whistle

Beth
Inserida em: Monday, May 05, 2008 8:09:03 AM

Membro desde: 11/1/2007
[docas wrote:]
Obrigada, amigas!
Fui passar o fim de semana fora, e acho q pelo menos deu para alivir o stress...O tempo esteve bom, apanhei sol( pelo menos estou mais bem encaradaSmile
Sempre q o pensamento apareceu...xoxoxo...e vou tentar continuar assim!
E mais uma coisa...o marido q se prepare...pois os treinos continuam!Whistle Whistle Whistle

Continue assim, muito alto astral.
beijinhos

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2009 - Serei novamente mamã

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

docas
Inserida em: Monday, May 05, 2008 1:06:08 PM

olá meninas!
Querem um novidade? Voltei a tomar ácido folico! Coisa q n fazia há meses( pois andava completmente desmotivada!) Hoje acoredei e pensei...bem, há meses q me esqueço de tom. A caixa esta quase cheia( penso q a comprei antes do Natal!). E este mês eu e o maidão decidimos intensificar os treinosShhh Shhh Shhh Shhh Shhh E€m vez de dia sim dia não etamos a tentar q seja mais dia sim dia sim! Enfim, sint-me bem! Beijocas e uma boa semana de trabalho( e de treinos!Whistle Whistle Whistle Whistle )

beanie
Inserida em: Monday, May 05, 2008 2:23:33 PM

Membro desde: 7/11/2007
Que bom ver-te assim animada! Assim é que é!!!
Acho que estou a precisar de um pouquinho desse ânimo... mas esta semana vou ao Go e vamos ver o que ele me diz.
Toca a tomar ácido fólico e treinar muito... pode ser que a cegonha te deixe um presentinho!!!

Beijocas

docas
Inserida em: Monday, May 05, 2008 2:45:12 PM

[beanie wrote:]
Que bom ver-te assim animada! Assim é que é!!!
Acho que estou a precisar de um pouquinho desse ânimo... mas esta semana vou ao Go e vamos ver o que ele me diz.
Toca a tomar ácido fólico e treinar muito... pode ser que a cegonha te deixe um presentinho!!!

Beijocas

Quando é a consulta?
Vais ver q vai tudo correr bem!

Golfinho
Inserida em: Monday, May 05, 2008 3:09:35 PM

Membro desde: 1/16/2006
Boa Docas!!! Bons treinos!!!!

Um beijinho enorme!!!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
docas
Inserida em: Monday, May 05, 2008 3:11:20 PM

[Golfinho wrote:]
Boa Docas!!! Bons treinos!!!!

Um beijinho enorme!!!

Obrigada, amiga!
E tu como tens passado? Como esta a tua barriguinha?

Nuca
Inserida em: Monday, May 05, 2008 3:23:04 PM

Membro desde: 4/4/2008
Olá Docas!

Não te preocupes com a HCG ( exame às trompas) não é assim tão doloroso como isso! Quando fui fazer o meu ia toda receosa e afinal em vão, pois não é nada que não se consiga suportar. Sabes como são as dores de período? É assim mais ou menos. Eu como tenho umas dores horríveis, todos os meses, achei aquelas que tive no exame umas meiguices na barriguita! Não te preocupes.
Vai lá fazer o exame e tenta esquecer todo o teu dilema. tanta coisa pode ter acontecido! Acho que vocês deviam iniciar o vosso caminho para concretizar o vosso sonho em comum e a GCG é a primeira etapa. O passado deve ser deixado onde deve ficar...lá atrás. Vais ver que quando começarem o vosso caminho para alcançar a vossa estrelinha tudo passará para 2º plano.
Torço para que tudo corra bem.

Boa sorte!

Jinhos ferteis.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
docas
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:23:50 PM

olá meninas!
2a feira vou fazer o resto das analises hormonais, falta so a progesterona ao 21 dia. Mas já estou pessimista outra x pois as mamocas ja andam a doer e ainda so estou no 17 dia...Sad Vamos ver no q dá! Depois venho dar noticias! Aproveitem o fim de semana para treinar mtWhistle Whistle

isara
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 10:51:01 AM

Olá Docas,

Nada de pessimismo! Boa sorte para os resultados!!!

Beijocas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum