|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 758
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 842
|
Olá Docas,
Já tens os ficheirinhos da Mãe Lara? Já começaste a apontar? Sabes, da minha 1ª filha estive 11 meses para tentar engravidar e tentei sempre no periodo fertil... a nossa mente de facto prejudica muito!!! No mês em que já tinha os exames na mão para procurar o motivo, engravidei!!!
Mas não vale apena dizer para não stressar. Quem me dera que se fosse suficiente um estalar de dedos e nós parassemos de stressar!!! Era tão bom! Mas não é assim que funciona.
Boa sorte para amanhã e quem sabe se a tensão mamária não se deve a um outra coisa??? Pelo menos para mim, tb são um sinal de gravidez.
Beijocas grandes e muita sorte!!!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
[isara wrote:]Olá Docas,
Já tens os ficheirinhos da Mãe Lara? Já começaste a apontar? Sabes, da minha 1ª filha estive 11 meses para tentar engravidar e tentei sempre no periodo fertil... a nossa mente de facto prejudica muito!!! No mês em que já tinha os exames na mão para procurar o motivo, engravidei!!!
Mas não vale apena dizer para não stressar. Quem me dera que se fosse suficiente um estalar de dedos e nós parassemos de stressar!!! Era tão bom! Mas não é assim que funciona.
Boa sorte para amanhã e quem sabe se a tensão mamária não se deve a um outra coisa??? Pelo menos para mim, tb são um sinal de gravidez.
Beijocas grandes e muita sorte!!!
Obrigada Isara! Já vi os ficheiros e já os tenho. Mas eu sei q o mais importante é relaxar e eu n estou a conseguir! Parece q estou sempre a pensar no mesmo, compreendes? Andei ai uns dias q me abstraí, mas durou pouco tempo! Bem, vamos ver o resultdo das analises! Obrigada!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,171 Localização: Grande Lisboa
|
Olá Docas... Realmente a nossa mente é muito poderosa... Mas quando queremos um filho, parece que não conseguimos pensar noutra coisa... Espero que a tensão mamária não seja sinal de Mr. Red... Um beijinho muito grande Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 397 Localização: Algarve
|
Docas, Em relação à pergunta que me fizeste no outro tópico: ter ovários poliquísticos só dificulta uma gravidez se o síndrome impedir a ovulação, o que acontece frequeentemente. No entanto há casos de mulheres que ovulam e engravidam. Por isso, só terá relevância se não estiveres a fazer ovulação, o que poderá ser analisado através das análises hormonais que fizeste. Através da resultado das mesmas a tua Go avaliará se os teus níveis hormonais indicam ovulação ou não. Já tentaste algum método para detectar a ovulação, temperaturas, testes? Bjs
|
|
|
[beanie wrote:]Docas, Em relação à pergunta que me fizeste no outro tópico: ter ovários poliquísticos só dificulta uma gravidez se o síndrome impedir a ovulação, o que acontece frequeentemente. No entanto há casos de mulheres que ovulam e engravidam. Por isso, só terá relevância se não estiveres a fazer ovulação, o que poderá ser analisado através das análises hormonais que fizeste. Através da resultado das mesmas a tua Go avaliará se os teus níveis hormonais indicam ovulação ou não. Já tentaste algum método para detectar a ovulação, temperaturas, testes?
Bjs
Ainda nunca fiz testes de ovulação e não controlei a temperatura, com receio de me estar a stressar ainda mais...mas se calhar é melhor tirar a temperatura... Em relação às analises, fuifazer hoje e tenho o resultado na 4a feira à tarde ou na 5a de manhã. Vamos ver o q me espera... Beijocas
|
|
|
E o muco, consegues acompanhar a evolução?
|
|
|
[isara wrote:]E o muco, consegues acompanhar a evolução? Cofesso q me baralho toda, pois tenhoa sensação q controlo mas qd tenho relações sexuais...enfim, compreendes? Fica td misturado
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,022 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá Docas, Fizeste hoje as análises? Que tal coreu? beijinhos

|
|
|
[docas wrote:][isara wrote:]E o muco, consegues acompanhar a evolução? Cofesso q me baralho toda, pois tenhoa sensação q controlo mas qd tenho relações sexuais...enfim, compreendes? Fica td misturado Sim percebo-te perfeitamente. Eu só avalio o muco ao fim do dia e mm assim por vezes fico confusa, se tive relações no dia anterior. Mas se tens muco, é pq estás a ovular. É bom sinal, certo? Depois, vem cá dar novidades! bjos
|
|
|
Docas!!! Cucu.... Anda cá! Como é que estás? Como correram as análises? Um beijinho grande Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Olá meninas! Disseram-me para levantr as analises na 5a, mas possivelmente 4a à tarde já havia possibilidade de estarem prontas. Vou la passar amanha depois dou novidades! Beijocas para todas a sq me têm apoiado! Mt obrigada!
|
|
|
Já é 4ªfeira! Espero que tenhas os resultados hoje! beijinhos grandes! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,022 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá meninas! Docas, traz-nos bons resultados!!

|
|
|
|
|
|
Olá querida,
Tb não te sei ajudar... Mas se está dentro dos valores de referência, não pode ser mau. Mas sou completamente ignorante neste aspecto...
Pelo muco, sabes dizer se já ovulaste?
Beijocas
|
|
|
Olá meninas! Tal como eu previa, apesar do muco, estou com problemas ao nivel da ovulação. Alias, nem devo estar a ovular. Apesar de estar dentro dos valores de referencia, quem tem uma "boa ovulação" tem valores iguais ou superiores a 10 e eu tenho 3 .Claro q estou triste, mas ao mesmo tempo já sei o q se passa. Vou ter com a medica na proxima 4a, para me receitar qq coisa( n sei bem o q) e possivelmente n devo fazer para ja o exame às trompas. Assim q tiver mais novidades venho dizer. Beijocas para todas e bons treinos!
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 397 Localização: Algarve
|
Querida Docas, Fui consultar as análises que fiz quando tentava engravidar da Ju e o meu nível de progesterona era de 0,79, muito menor que o teu. Engravidei ao 2.º ciclo de Dufine, por isso vais ver que em breve estás, ou melhor estamos, grávidas!!!!! Beijos
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
Olá a todas! De vez em quando passo por aqui para ver se há novidades boas... Estou a ver que estão a desesperar e revejo-me nessa situação.Não é nada fácil, pois não? Coragem... Beijinhos
  Inês
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 478 Localização: porto
|
ola ifabio parabens pelos gemeos quando é que temos direito a foto? bjs e espero que não estejam a dar muito trabalho
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
|
|
Guest |