|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
eu ia.. mas nao tenho nda pa vender  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 963 Localização: setubal
|
oi pessoal... eu vou la estar como feirante tb.... no ano passado entrei para o guiness...este ano vou la estar com as minhas coisas...
bj grandes olga e rafaela
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,116 Localização: Cascais
|
Eu quero,isto é,se me quiserem convosco... O meu blog é http://hobbyarte.blogs.sapo.ptEspreitem Beijocas
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 810 Localização: Lisboa
|
Olá a todas, Fui repescar este tema para vos dizer que eu vou lá estar, no stand da Associação Doulas de Portugal. Quem quiser passe por lá, vamos estar na tenda grande das associações! Bjs 
Sara - Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno pela OMS/UNICEF Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site ou manda-me uma PM com as tuas questões! Tens algum problema de cólicas ou sono (sestas muito curtas, acordar várias vezes de noite para mamar, precisar de colo ou de mamar para adormecer, não dormir na caminha, etc)? Estás grávida e queres evitar este tipo de problemas? Sabes o que é o Trabalho Parental Consciente e como é que as suas estratégias podem ajudar pais e bébés? Podes saber mais aqui. 
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,881 Localização: Lx
|
Mais uma "feirante" aqui! Com banca partilhada claro... Mas só me visitem as que não procuram artesanato caseiro mas que tenham um bom sentido de humor  Depois dou mais detalhes  bjssssssss Rita & David
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,156 Localização: Seixal
|
Fico à espera de saber onde andas Ritaxoa.  Aquilo vai de que horas a que horas?
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,754
|
[Ritaxoa wrote:]Mais uma "feirante" aqui! Com banca partilhada claro... Mas só me visitem as que não procuram artesanato caseiro mas que tenham um bom sentido de humor  Depois dou mais detalhes  bjssssssss A net não é compativel com segredos...
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,270
|
|
|
|
[MJSFS wrote:]Já agora... é até que horas? quero ver se passo por lá... Até às 19:00h! Bjs 
Sara - Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno pela OMS/UNICEF Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site ou manda-me uma PM com as tuas questões! Tens algum problema de cólicas ou sono (sestas muito curtas, acordar várias vezes de noite para mamar, precisar de colo ou de mamar para adormecer, não dormir na caminha, etc)? Estás grávida e queres evitar este tipo de problemas? Sabes o que é o Trabalho Parental Consciente e como é que as suas estratégias podem ajudar pais e bébés? Podes saber mais aqui. 
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,316 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
Olá a todas  Devido a "probelmas" exteriores, relacionados com a direcção das Barrigas de Amor 2008, não irei estar de stand montado na dita feira. No entanto o meu produto será lá divulgado. Depois explico como, assim que souber mais detalhes. bjsss e até lá  Rita & David
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,754
|
[Ritaxoa wrote:]Olá a todas  Devido a "probelmas" exteriores, relacionados com a direcção das Barrigas de Amor 2008, não irei estar de stand montado na dita feira. No entanto o meu produto será lá divulgado. Depois explico como, assim que souber mais detalhes. bjsss e até lá  Não me digas que te censuraram?
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 876 Localização: Lisboa
|
Ola meninas, tb vou estar na feira no stand do Babyoga. depois vou dar um saltinho aos vossos stands nem q seja para vos conhecer e aos vossos trabalhos. É fácil de me identificarem, vou estar com t-shirt do Babyoga. É claro que vou ter de conhecer a Sara Doula, que farto-me de ler o que ela escreve por aqui e tenho imensa curiosidade em a conhecer. Ritaxoa quase adivinho os teus produtos mas vou manter o segredo tambem  posso dizer se é aquilo que estou a pensar é muuuuuito giro e já tenho um na cabeça para mim. beijocas a todas e até lá
http://mamasbebesecompanhia.blogspot.com VEM SENTIR UMA AULA EXPERIMENTAL DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,092 Localização: sao marcos
|
oi Se o baby nao kiser nascer até lá tambem voulol
Estou de volta!!!
|
|
|
[Zenite wrote:]É claro que vou ter de conhecer a Sara Doula, que farto-me de ler o que ela escreve por aqui e tenho imensa curiosidade em a conhecer. Isso é bom ou é mau????
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,581 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,149
|
Eu fui o ano passado, com uma barriga muito pequenina comparando com outras barrigudonas que lá andavam! Este ano acho que não vai dar para ir, gostava de ir apresentar o meu filhote mas já tenho coisas para esse dia (que não me apetece nada fazer - almoço de famelga LOL) Jocas a todas e divirtam-se
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,533 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,092 Localização: sao marcos
|
Estive lá e adorei!
Estou de volta!!!