|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 666 Localização: Lisboa
|
[Zenite wrote:]É claro que vou ter de conhecer a Sara Doula, que farto-me de ler o que ela escreve por aqui e tenho imensa curiosidade em a conhecer. Eu toda contente por ir conhecer mais uma mãe aqui do fórum e afinal ...
Sara - Mãe, Doula e Educadora Perinatal Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site (www.maeparamae.com) ou manda-me uma PM com as tuas questões! 
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 857 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 666 Localização: Lisboa
|
[Zenite wrote:]Ópa Sara, tinha tanta curiosidade em te conhecer. Andei sempre a aguardar para ir á vossa tendinha e acabei por ficar com tanto trabalho que qd fui (no final) já se tinham ido  Tenho de me encontrar contigo num outro dia  beijinhos e desculpa o atrso p.s - alguem ficou com um escaldão??? Eu tou que nem posso Nem me fales do escaldão  ... Foi pena realmente ... eu estive lá até por volta das 7 mas achei que as coisas já estavam tão mortas que fui para ao pé de uns amigos!
Sara - Mãe, Doula e Educadora Perinatal Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site (www.maeparamae.com) ou manda-me uma PM com as tuas questões! 
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,702 Localização: Lx
|
|
|
|
Guest |